- qual é a graça? Um psiquiatra estava numa sala conversando com Izana, que não parava de rir.
Vários membros acharam bastante estranho o seu líder está agindo assim. Outros tavam era achando esse cara louco.
- qual é a graça? Imaginei que você perguntaria e que eu pensei numa piada, só que você não entenderia. A cena pisca e o psiquiatra estava todo machucado no chão enquanto mostra o a roupa do izana toda suja de sangue.
- ken-chin a gente vai reagir a um maluco? Fala mikey. Draken da um soco na cabeça do mikey.
- não me chama assim porra, nós estamos em público. Fala draken.
- nossa ken-chin, você é tão mua. Mikey fala isso enquanto passava a sua mão na cabeça onde tava doendo.
Kakucho ficou preocupado com o seu rei. Por que ele tava agindo daquela forma?
Rin tampava a boca do ran que tava se segurando pra não rir da cara do izana.
- parece que a gente tá seguindo um louco. Fala Ran.
- onde será que ele vai levar a gente. Fala shion.
- pro inferno provavelmente. Fala rindou.
A cena muda para um corredor e mostra uma porta e foca na janela. Aparece duas pessoas acorrentados e essas pessoas estavam amarrados pelas suas asas. Essas pessoas eram shinichiro e takemichi. Os dois bastante machucado.
- dois anjos? Fala Ran.
- parece que um é um anjo caído. Fala rindou olhando pro shinichiro e vendo que a sua asas eram pretas.
Quem conhecia shinichiro ficaram surpreso, shinichiro tava vivo?
Kazutora olhava para aquilo quilo tendo mais de 50 crise de ansiedade e tudo que era possível de ter, seu coração tava batendo errado de tão nervoso que ele tava. Baji tava também assim, ele tava suado de nervoso vendo o shinichiro mó vídeo. Mas mesma assim ele se levantou e foi me direção ao kazutora, baji viu o estado que seu amigo se encontrava.
Baji não era a melhor pessoa pra tentar acalmar alguém, mas ele tava dando o seu melhor pra ajudar o kazutora. E ele conseguiu quando o baji deu um abraço nele.
- takemichi!? Fala takuya preocupado vendo o estado de seu amigo. Como takuya e akkun e os outros estavam preocupado com o takemichy.
- isso é algum tipo de hospício? Fala shion.
- sim. Sanzu responde a pergunta do shion.
- óbvio, que você conhece esse lugar, você já esteve lá. Fala Ran.
-que faz experimento. Fala mucho era ateu e não acreditava que aquele dois eram anjos que caíram do céu.
Mikey tava preocupado vendo como o shinichiro e o takemichy se encontravam.
O vídeo escureceu e ninguém entendeu nada. Até que aparece halana.
- vocês acabaram de reagir a outro universo de vocês.
Aqueles que tinham esperança do shinichiro estar vivo ficaram triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanficTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.