Aqui vai ter as gangues tenjiku, Brahma, toman, valhalla e Black dragon, emma + hina+akkun. Ainda não teve a batalha da valhalla e toman, Isso significa que baji-san não morreu. Ainda.
Todos foram teleportado para um enorme cinema.
-onde a gente tá. Fala draken já irritado.
-será que eu fumei maconha de mais. Fala Hanma.
-ps: acho que me droguei demais. Persava sanzu.
Mucho que já estava em posição de combate.
-ken-chin onde a gente tá?
-ce você não sabe imagina eu.
Todas as gangues estavam separadas em cada canto da sala, para que não rolasse porradaria.
Kazutora que estava do lado de Hanma e kisaki. Não gostava nem um pouco daquilo afinal ele tinha muitas coisas pra fazer do que ficar ali.
Kisaki já persava que como que eles foram para ali mais nada veio na sua cabeça.
Akkun e hina ficaram olhando para todos os lugares do cinema mais não viram o takemichy.
Os membros de Brahma ficaram só de canto olhando.
Senju olhava para sanzu que ainda não tinha visto ela.
Inui só ficou sentado, enquanto olhava para Kokonoi que contava dinheiro.
Taiju também estava sentado mais com muita raiva por tal ali.
Izana estava com raiva só de ver o rosto de mikey.
Os membros das gangues resolveram sentar só pra ver oque acontecia afinal eles estavam em um cinema.
A tela e ligada aparecendo um homem com uma cicatriz no rosto com o nome dele em baixo do vídeo kokucho, correndo em uma casa, ele fica na frente de uma porta e entra fica com um rosto surpreso e au mesmo tempo com raiva.
Aparece uma cama com um moreno em cima dela, sua canela esquerda estava presa com corrente, a cama estava com sangue, seu manto cobria seu corpo, as roupas de Izana estavam no chão, Izana olhava para kokucho com dor.
Todas as gangue ficaram surpresas.
-ja começa assim porra. Fala Ran.
Kokucho ficou irritado com o que fizeram com o seu rei.
Izana olhava para tela com vergonha, por causa das pessoas vendo aquilo.
A toman olhava para aquilo com raiva.
-que nojo. Como que alguém pode fazer isso com aquele cara. Fala mikey.
-esses tipos de pessoas são chamadas de vermes.
Izana mesmo longe pode ouvir um pouco da conversa.
Kokucho cê perguntava onde que ele tava? Por que fizeram isso com Izana seu rei!
Wakasa apenas fecha os olhos com pena daquela alma.
Inui mesmo que ele não gostava do izana ele não desejava que aquilo acontecesse com ele.
Emma olhava aquilo com raiva como poderiam fazer isso com seu irmão.
Draken sente a raiva de Emma transbordando.
-coitadinho. Fala hina.
Akkun sentia dó do cara de cabelo branco, mas toda vez que ele olhava para Izana, ele sentia uma aura assassina psicopata.
Kokucho vai até o Izana e destravas as correntes.
-eles me doparam. Fala Izana com dificuldade.
Kokucho senta do lado de Izana e pega o seu celular e liga para alguém.
-ola. Chefe achei o Izana fala com uma voz séria , mas eles mexeram com a sua a asa.
-oque ele fizeram com o Izana.
- estupraram ele.
-... Traga o Izana pra cá que eu mando o pessoal ir atrás dos caras que fizeram isso com ele.
Continua continua continua continua continua continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanficTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.