Isso aconteceu antes do kakucho morrer. Isso tá acontecendo quando o sanzu foi meter uma katanada no takemichi pelas costas.
Aqui vai tá o kakucho, senju, mikey, ran, Rin, Inui, chifuyu e Kokonoi.
A/H: agora eu parei pra pensar no que eu escrevi e vendo que tem dois sentidos ali né rsrsrs katana, pelas costas, meter e realmente.
Todos foram teleportado pra sala branca que todo mundo conhece tem vários puff no chão eu já curei eles.
Todos estavam na sala menos sanzu e takemichi.
O vídeo começa com o sanzu metendo a katana na barriga do takemichi, Sanzu e takemichi se olham.
- takemichi! Grita senju. - esse verme. Fala Inui. Chifuyu fica preocupada com o seu companheiro.
- e-eu achei...que você me amava. Takemichi fala isso com lágrimas nos olhos.
-... A sala fica em silêncio com um ar de nani? - como assim... Fala Kokonoi. - olha que babado~ fala Ran.
Sanzu o encara surpreso. Os olhos de takemichi começa a ficar branco. E sanzu começa a entrar em desespero.
A senju ficou surpresa junto como todos da sala. - então ele tava tendo um caos com o takemichi. Fala Rin. - alguém tem exprei de matar barata. Fala Inui. - eu tenho. Fala kakucho.
- takemichi. Sanzu falava o nome de takemichi com a voz trêmula.
Mikey tava com uma cara tipo; que porra é essa... Alguns da sala tavam começando a ficar bastante preocupado com o takemichy, ele tava perdendo bastante sangue.
Sanzu abraça o takemichy.
- eu também te amo. Com isso a tela começa a escurecer.
- mas que porra foi essa? Fala kakucho. O mikey tava surpreso e preocupado com o seu takemichi. - mas ele tava namorando a hina? Fala Chifuyu. - mas eu sou a namorada do takemichi!? Fala senju. - desde quando! Fala mikey. - treta. Fala Ran comendo pipoca, a pipoca do ran estava em cima da sua coxa, kakucho tira o pote de cima da coxa de ran e Rin que não estava olhando pra sua mão, vai direto no saco do seu irmão. Rin toma um susto. - porra! Cadê a pipoca. Ran aponta pro kakucho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanficTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.