fanfic reagindo

931 50 16
                                    

Fanfic que vai reagir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fanfic que vai reagir. Isso tá acontecendo quando o takemichy tava no hospital com medo do kisaki achar ele. ( Mas o caminhão-kun salvou o dia mais uma vez.)
Após eles serem teleportado e se sentido culpado pelo oque fez com o takemichy a tela liga e começa a rolar um vídeo.

O vídeo começa com draken e takemichi comendo e bebendo.

- essa comida tá mó boa. Fala takemichi.

- sim, mas ela ficaria ela poderia ficar melhor. Fala draken.

A toman tava feliz por ver o takemichy bem e sorrindo.

- hum... Por que não é eu que tô com o takemichy. Fala mikey emburrado.

- não começa mikey. Fala baji. Kazutora tava agarrado no baji não o soltava por nada.

- como?

Draken se aproxima de takemichi e da um abraço de costa nele, draken iria fazer mais alguma coisa, mas quando ele olhou de canto pro takemichi, ele conseguiu ver as orelhas de takemichi vermelhas e suas bochechas coradas. Ele se afasta de takemichi.

- desculpa, acho que bebi de mais. Takemichy solta uma risada pra descontrair o tempo. Ele da um beijo no draken. Draken fica surpreso.

A toman inteira tava surpreso. Draken tava em choque. Takemichi estava com as bochechas vermelhas, ele, ele...tava beijando o draken.

- caralho, já deu uns pegar no draken. Fala smiley. Dava pra sentir um fogo saindo de dentro do mikey, um fogo de odeioo.

Kisaki que estava em sua forma fastama tava morrendo de raiva.

- se eu estivesse vivo eu iria fazer você sofrer sua puta. Hanma só ficou olhando pro kisaki e rindo da cara dele

- se amanhã você acordar e não se lembrar de nada, na próxima vez quem vai te comer vai ser eu. Fala com um sorrisinho que faz todo mundo mama ele. A tela começa a escurecer e depois acende novamente, com o takemichi, mikey, Emma e draken.

Draken estremeceu, Du nada começou a doer as suas costas.

- deus me livre.... Fala draken

- mas quem me dera... Fala mikey

- takemichi, oque aconteceu ontem?

- você não se lembra? Fala takemichi

- vai safadão. Fala mitsuya.

- quem precisa de inimigos, quando eu tenho meus amigos. Fala draken.

- seria legal ver o draken passivo. Fala Hakkai.

- tu curti isso Hakkai~ você parece igual ao seu irmão na cama.  Fala mitsuya. O Hakkai ficou surpreso e com as bochechas vermelhas.

- gente... Fala Argy chocado.

- que babado. Fala Chifuyu. Smiley e chifuyu tavam conversando sobre o babado do taiju comer o mitsuya e o Hakkai tem fetiche em vez pessoas transado.

Mucho e sanzu só ficaram em silêncio

- se eu tô perguntando. Fala draken.

Takemichi da um sorrisinho inocente. Emma olha de canto pro takemichi e vendo que no seu pescoço tinha um chupão.

Mikey tava comendo o seu dorayaki e acaba deixando cair no chão.

- abaixou vai ter que mamar. Fala draken com um sorriso perverso.

- o que!? Fala mikey.

- Glub, Glub... Fala draken.

Várias pessoas riram.

- não aconteceu nada de mais, você só acabou dormindo depois de beber de mais. Que tal você vir de novo na minha casa.

- eu vou junto. Fala mikey.

- trisal? Fala chifuyu fanfiqueiro

- não. Você não vai. Fala takemichi. Mikey fica com uma cara emburrada.

- aaaa.... Eu só queria dar a porra do meu ânus pro takemichi. Fala mikey. Mikey ESQUECEU que tinha pessoas do lado dele e principalmente que o takemichy também estava naquela sala. Takemichi fica corado. E mikey vira um tomate.

Draken ficou com um pouco de ciúmes.

- ok. Fala draken. Draken percebeu que takemichi tava bastante feliz por ele ir na casa dele de novo.

-safado... Fala sanzu.

- espero que ele seja soca forte. Fala mucho. Sanzu olha surpreso pro mucho. Foi isso que o mucho falou, mas não fui isso que o sanzu entendeu afinal ele tava drogado.

O que o sanzu entendeu

- eu soco forte na cama, quer experimentar sanzu? Sanzu fica com as bochechas vermelhas as ponto de ser visível através de sua máscara. Mucho fica com um ponto de interrogação na cabeça.

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora