Aqui eles já sabem que vão reagir a vídeos.
O primeiro vídeo. Fala halana mechendo no celular.
O vídeo começa com o takemichy dando um tchau pra tela e ficou se repetindo, até que takemichi começa a se abraçar forte come se algo estivesse doendo ou incomodando.
- oxi... Oque ouve com o takemichi. Fala Kokonoi.
- Será que ele tá com pulga! Fala sanzu segurando a risada.
Takemichi muda de forma e aparece um takemichi um pouco diferente, a forma de takemichi ainda era humana, mas ele usava uma venda nos olhos e suas roupas eram bastante... Como eu posso dizer mostrava bastante seu corpo e as curvas de suas cintura, mas oque mais chamava a atenção era oque ele carregava em suas mão, uma delas avia uma espada e a outra tinha a justiça.
(Takemichi estava igual a imagem só que ele não era uma mulher e sim um homem só que com essa roupas).
- essa roupa combina bastante com ele. Fala Ran.
- dessa vez tinha que concordar com você. Fala Rin.
Kakucho e mikey ficaram ficaram olhando a meia espada e arco do takemichi.
-( isso deve valer uma grana) pensa Kokonoi
- esse takemichi, parece diferente. Fala benkei.
- sim, não é só a roupa que ele usa, mas a aura que ele passa, parece até de uma divindade. Fala wakasa. Wakasa tava achando aquilo muito estranho, a presença do takemichi avia mudado, mesmo que aquilo fosse só um vídeo, Aida dava pra perceber que algo não estava normal.
- bakamichi. Fala kakucho pra si mesmo.
Muda a cena com o takemichy apontando a espada pra gente. Takemichi a justiça muda aparecendo outro takemichi.
- essa posse! Fala Kokonoi.
- fala logo... Hanma.
- eres a posse da deusa da justiça e também faz sentido, as coisas que takemichi está segurando, são coisas dela. Fala Kokonoi.
- nossa... Fala Hanma.
Mikey ficou um pouco surpreso, mas volta ao normal depois de um tempinho.
- o takemichy é algum tipo de deus! Fala Ran.
- é impos- sanzu foi contado pelo halan.
- sim, ele é considerado um deus em quase todos os universos.
- universos? Fala Hanma.
- sim, vocês estão vendo um vídeo de um takemichy de outro uni.
Takemichi tinha em suas mão uma ampulheta e atrás dele avia um esqueleto segurando uma foice, aquilo era a morte, enquanto o takemichy era a vida.
- quanto mais eu vejo, mais eu fico interessado. Fala Ran.
- sim, até eu fiquei. Fala Rin.
Kokonoi olhava eles com um olhar de medo, e começou a pensar no que eles queriam fazer com o takemichy.
Mikey olhava aquele vídeo meio preocupado com o takemichy. Tinha literalmente a morte do lado dele.
-( o mikey é estranho, ele fez tudo aquilo com o takemichy, ama parece ser oque mais está sofrendo...) Pensa kakucho
Muda de novo para outro takemichi, takemichi parecia mais dark.
- nossa esse takemichi parece mais sexy. Fala sanzu corado.
- cala a boca sanzu. Fala mikey.
- parece que ele tá com ciúmes. Fala Rin baixinho só pro seu irmão ouvir.
- sim, também percebi. Fala Ran.
- sabe... Chefe, eu vi o Kokonoi pegando o takemichy no colo.
- o que! Fala Kokonoi.
- sim, eu vi com meus olhos, ele carregava takemichi no estilo noiva. Fala Rin.
- eu tava levando ele no hospital! Fala Kokonoi, depois de falar isso o mikey fica meio triste, porque agora ele se lembrou de quando ele espancou o takemichy.
Eu tenha esquecido de apostar esse capítulo kksksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanficTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.