Kisaki, só me importo comigo mesmo
Quero que as pessoas morramTodos ficaram surpreso e alguns gostaram da vibe da música mesmo que na letra o cara tenha falado que quer que as pessoas morram.
(Kokonoi)
Eu só ligo pro dinheiro
E não venha me dizer
Que não passa de arrogância
Porque até mesmo no inferno
O dinheiro tem importância- só estou falando a pura verdade. Fala Kokonoi.
- por algum motivo achei que você iria falar puta. Fala Inui com a mesma expressão seria.
- meu deus Inui, eu não curto isso...
- verdade né. Você gosta de mim só por eu ser parecida com minha irmã e eu não esqueci daquele beijo. Fala Inui.
Kokonoi fica em choque.
- você esta acordado?
- depois a gente conversa.
Enquanto a conversa rolava taiju ficava se perguntando como ele foi parar alí, mas achou a história interessante e ficou escutando.
Mas taiju não sabia que tinha mais uma pessoa que gostava de escutar fofoca que nem ele. Sim, isso mesmo mitsuya ataca novamente.
(Mikey)
Uma fúria assassina
Sangue em todas missões- simpático como sempre. Fala draken.
- com pitada de limão. Fala baji.
- e um pouco de mel. Fala kazutora.
- não se esqueçam de colocar um pouco de maconha na receita. Fala sanzu.
(Takemichi)
Aumentando minha vida
Roubando seus corações- verdade... Mikey faz uns expressão de choro.
- o takemichy roubou meu coração. Fala mikey.
- mas que gay. Fala smiley.
- que fofo. Fala angry.
Em outro lugar
- caralho... Rin, Rin!
- o que é!
- a toman achou fofo o fato do cara tem tirado o coração dele.
- fico até imaginando o takemichy tirando o coração do mikey e todos achando fofo. Fala Rin.
Izana tava achando aquelas conversas muito estranha, até parecia que ele estava escutando o sanzu drogado.
(Sanzu)
Destruiu meu coração
E achou que eu tinha morrido? (Hahaha)
Ridículo
Eu tenho cinco- falando no demônio. Fala Izana.
- mais um roubador de coração. Fala Ran.
- vamo ficar longe. Fala rindou.
Ran olha pro sanzu.
- me apaixonei. Ran fala isso e o rindou da um tapa na cabeça dele. Com isso a visão do ran foca no smiley.
- caralho... Me apaixonei de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanficTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.