Como é que é?
Mano, mete o pé
Eu não vou na igreja
Mas tô pensando em fazer uma oração agoraO vídeo mostra o kazutora numa cama gigante que estava no chão e com lençóis brancos e meio sujo de sangue. Tinha um coleira que prendia na parede que ia até o pescoço do kazutora que estava no canto da cama se tremendo de medo.
A aparência do kazutora, kazutora tinha o mesmo conte de cabelo quando o seu pai batia nele.
Era meio parecido com isso, mas tira as mechas amarelas e coloca vários hematomas no seu rosto.
Kazutora péssimos pressentimento e ele não gostava daquela aparência e tava com medo do que viria a seguir.
Kazutora como várias pessoas tomaram um susto quando a música começou e o cara começou a gritar. Mas ficaram mais surpreso após ver o kazutora na tela. O estado que o kazutora se encontrava era tão deplorável.
Até mesmo mikey ficou preocupado com o que aconteceu com o seu inimigo, afinal o kazutora falou que ele era o seu inimigo.
- ele tá sendo tratado como um cachorro... Sussurra Hanma para o kisaki.
- sim... Eu tô vendo. A voz de fumante do Hanma surpreendo um pouco o kisaki, ele ainda não tava acostumada com essa voz, mas olhando para tela e se perguntando se os seus planos deram certos, afinal o seu plano era matar o baji e o kazutora pra conseguir controlar o mikey, mas como no futuro ele está a vivo algo deu errado no seus planos. Kisaki olha para o takemichy com ódio e raiva. Sabendo muito bem quem seria capaz de estragar seus planos.
Takemichi tava era preocupado, que merda aconteceu no futuro, por que o kazutora está assim? E como ele ficou assim? Muitas perguntas sem resposta.
Como é que é?
Mano, mete o pé
Eu não te devo porra nenhuma
Filha da puta
Kazutora trêmula olha para uma câmera que o piscava vermelho e a cena muda e aparece do nariz pra baixo uma pessoa assistindo o sofrimento do kazutora. Pode ver que a pessoa tinha cabelos brancos e que vestia só roupas pretas enquanto comia um Taiyaki. Essa pessoa da um sorriso.Baji estava preocupado pra caralho com kazutora e tremendo. Com medo do que poderia acontecer com o seu amigo kazutora a presença daquele cara fez o baji sentir um arrepio na espinha. Não era diferente com kazutora.
Chifuyu percebeu quanto o baji estava tremendo olhando para tela. Ele encosta sua mão com a do baji.
- ele vai ficar bem baji-san. Fala Chifuyu. Chifuyu sabia que baji era o inimigo agora da toman, mas ele não conseguia deixar o baji Naquele estado.
Kazutora tremia de medo e de ciúmes olhando pro baji e chifuyu. Mas a presença daquela pessoa que estava olhando pra ele parecia tão familiar. Até que ele sente que alguém está olhando pra ele naquele momento, ele olha para quer estava olhando pra ele e vê o mikey olhando pra ele. E isso deixou o kazutora com medo, mas algo veio na sua cabeça "é tudo culpa do mikey"
Que bicho fofinho, ele quer brincar
Que agonia do caralho
Eu mal consigo respirarAparece kakucho dando banho no kazutora enquanto o kazutora trêmulo olhava para o kakucho e via o seu pai em vez do kakucho. Kakucho não desmontou nenhuma reação além de pena do kazutora. Kakucho olhava para uma mesa que tinha naquela sala onde tinha todas as informações da vida do kazutora e tudo que ele gosta e passou.
Kazutora ficou com mais ansiedade e medo. Ele não parava de tremer quando viu o seu pai Naquele homem. Será que ele era quem fez isso com ele?
Baji já estava bem calmo por causa do chifuyu, mas ele se afasta do chifuyu e vai pro lado do kazutora acalmar ele. Ele vai lá e da um abraço nele. Lágrimas se criaram nos olhos do kazutora. Ele chorou no ombro do baji e falava que era tudo culpa do mikey.
Que bicho fofinho, ele quer brincar
Se essa porra me encosta, certeza
Vai me matarAgora a cena muda e aparece o kazutora sem as roupas enquanto aquele home de cabelo brancos estava em cima dele e kazutora estava chorando e tentado lutar contra ele e o homem parecia bastante irritado e começou a beber no kazutora.
Era tão vergonhoso a forma que ele estava. Pensa kazutora olhando pra si mesmo naquele estado e vendo que não ganharia daquele cara.
Mikey ficou analisando a pessoa que batia no kazutora e o jeito que ele batia era tão familiar. Por um segundo ele se auto via naquela pessoa.
Takemichi não iria deixar isso acontecer com o kazutora. Takemichi olhava determinado pro Kazutora e falando pra si mesmo que iria para esse futuro e fazer toda felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanficTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.