- a gente foi teleportado aqui e ninguém apareceu. Fala rindou.
- isso é tão entediante. Fala Ran com uma voz manhosa.
- só tem essa tv, que a gente nem consegue ligar. Fala sanzu.
Mikey tava lá comendo o seu doce, sem se importar com nada. Se ele morresse naquele momento, ele não se importaria.
Takeomi deu uma tragada no seu cigarro e continuo em silêncio
O vídeo começa no takemichi numa mansão gigante.
-( mansão grande da porra!)
- a gente vai reagir a esse bebê chorão? Fala sanzu.
Kakucho de certa forma ficou feliz por ver o seu herói.
Mikey parece que começou a presta mais atenção no vídeo, afinal a pessoa que tava na tv era o seu antigo amigo.
Takeomi não conhecia esse garoto, mas também começou a presta atenção no vídeo, afinal era a única coisa que tinha lá.
Kokonoi ficou bastante feliz por ver o seu antigo líder. Mas ele a mansão que takemichi estava, parecia ser a sua mansão, isso deixou o Kokonoi um pouco nervoso.
Rin conseguiu perceber o nervosismo do Kokonoi.
- irmão... Rin fala como um susuro no ouvido do irmão.
- sim... Ran também começa a falar baixo.
- aquela não é a casa do Kokonoi... Fala Rin ainda no susuro.
Ran olha pra tela e realmente parece com a mansão do Kokonoia. Ele ficou curioso pra saber o motivo do takemichi estar na casa do Kokonoi.
- sim... Ran responde seu irmão e os dois voltaram a presta atenção no vídeo.
- Kokonoi! Eu me perdi na sua casa. Takemichy chamava pelo dono da casa mais sem resposta, só a sua voz que Ecou na casa.
O nervosismo de Kokonoi aumentou, por que o takemichi estava na sua mansão? Mas as coisas pioraram quendo o Kokonoi viu que o mikey estava olhando pra ele no fundo da sua alma. Kokonoi ficou se perguntando, só pelo fato do takemichi estar na casa dele, isso poderia ser considerado uma traição? Não, isso nem faz sentido. Ele nunca foi proibido de ver o takemichi ou qualquer pessoa, ele só não foi atrás do inui, por causa da polícia que ia pegar ele.
Takemichi vê uma porta que tá escrita com um placa Kokonoi. Takemichy ficou curioso pra ver o quarto de seu amigo. Até que takemichi se lembra de uma coisa.
Quando o Kokonoi vê a placa, ele sente que vai desmaiar, ele pede a todos os deuses pra não deixar o Takemichi entrar no seu quarto.
Rin e ran começam a segurar a risada, a cada cara que o Kokonoi fazia.
Mikey de perguntava o que o takemichy estava fazendo na casa do Kokonoi, ele não sabe se sente mais tranquilo ou preocupado. Ele não foi atrás dele, então por quê ele foi atrás do Kokonoi? Mikey estava com um pouco de ciúmes.
Flashback:
Kokonoi: takemichi o único lugar que você não pode ir e no meu quarto.
- ele vai entrar. Fala sanzu.
- isso é óbvio, a curiosidade matou o gato. Fala takeomi.
-( oque será que o Kokonoi tá tentando esconder do takemichi? Será que é um corpo humano?) Pensava ran.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanfictionTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.