enquanto isso lá no céu

1.5K 107 60
                                    

Mikey, Hanma, kakucho, sanzu, takemichi, chifuyu, mitsuya, ran e Rindou. Isso tá acontecendo quando o kakucho tava lutando contra o sanzu.

O vídeo começa com kisaki e Izana jogando xadrez. A cena foca nos dois. Os dois tavam bastante concentrado.

Todos ficaram bastante chocado, principalmente Hanma, kakucho e mikey.

Mikey tava tipo; irmão, você não tava morto?

Takemichi ficou surpreso, mas analisando o lugar que o kisaki e Izana tavam parecia ser um lugar branco.

Hanma tava surpreso, mas também feliz por ver o kisaki. Gaaadooo, nunca! Ele só era alguém interessante e me fazia feliz.

- capitão...? Foi baixinho mais deu pra ouvir sair da boca do ran. Criou lágrimas no olho do ran, ele se segurou pra não chorar. Rin viu o jeito que seu irmão tava e foi no ouvido dele e falou.

- eu sei que você queria dar pro capitão... E depois começou a rir da cara do seu irmão.

- cheque mate. Fala kisaki. O rosto de Izana mudou para uma pessoa furiosa e tacou o xadrez de lado e pulou em cima do kisaki.

- como que você ganhou todas as 20 vezes que eu joguei com você!? Kisaki de alguma forma consegue escapar das garras de Izana.

Kisaki corria pela sua vida, até que uma perna foi colocada na sua frente, o fazendo cair.

- nossa, eu não te vi. Fala baji com o seu lindo sorriso.

- baji-san... Chifuyu falou o nome de seu amigo com lágrimas nos olhos. Ele tava feliz de ver ele. Takemichi tava tendo várias ideias de como se matar e ir pro seu ver seus amigos.

Em outro lugar tava shinichiro passando uma máscara no rosto.

- shinichiro... Takemichy que tava perto do mikey ouviu o susuro do mikey, então esse era a pessoa que o mikey tá tô falava que eu era parecido.

- por que você passa máscara no rosto se você ta morto. Fala draken.

- ken-chin. Mikey fala aquilo com uma voz de tristeza no coração, ele queria que seu amigo tivesse vivo e continuasse vivendo, ele sabia que draken era mais forte que ele e aguentava as perdas das pessoas em sua volta. Mas já ele, era franco que não conseguiu controlar isso. Mas oque mais o deixava irritado era o takemichy indo atrás dele e por ter voltado no tempo. Não, talvez ele só queria culpar alguém pelos seus erros e ele escolheu a pessoa que o perdoou por todos esses erros e continuou do lado dele...

- draken.. fala mitsuya. Ele tava feliz por ver que seus amigos tavam bem lá no céu, ama tava surpreso por ver o kisaki no céu.

- vai que alguém me revive ou eu sou invocado em algum mundo.

A tela pisca e a cena muda aparece uma garota rezando na frente das fotos do shinichiro.

-( mas que porra é essa?) pensa mikey.

- shinichiro vai se torna real... Ela rezava bem baixinho. A tela pisca de novo voltado pro céu.

Tava Izana em cima do ombro do mucho.

- agora se tá feliz Fala mucho.

- sim, agora eu sou mais superior a esse inseto. Fala apontado pro kisaki que teve que levantar a cabeça e olhar o Izana de cima. Como um rei.

Kakucho olhou pro sanzu. Sanzu ficou com os olhos arregalado quando viu o mucho. Ele já tinha ficado surpreso quando viu as pessoas mortas e pensou que tinha usado drogas.

Até que a tela fica escura e aparece algo escrito*quando o draken morreu*

Aparece draken entrado no céu.

Os outros mortos que tava. Jogando uno, quando olharam pro draken o olharam com um olhar de ódio e apontaram uma arma na cara dele.

- você vai voltar! Fala Emma.

- nem que seja na porrada!! Fala baji.

Ran não consegui se segurar e riu. Rin olhou pra ele com um olhar de decepção. Takemichy ficou feliz quando ouviu isso e tava esquecendo de seus problemas vendo esse vídeo. Chifuyu olhou pro baji com os olhos brilhando. A pessoa que ele tanto admirou continuava a mesma.

A tela apaga novamente e aparece quando o kisaki foi pro céu.

Kisaki entrando no céu.

- NEM FODENDO QUE ESSE Filha DA PUTA ENTROU NO CÉU! FALA BAJI.

- só se for um anjo caído. Fala Shinichiro.

- verdade. Como que esse filha da puta foi pro seu. Fala Chifuyu.

- talvez o demônio não tenha o aguentado também. Fala mitsuya. 

Mitsuya sentiu um olhar da morte sobre ele. Ele olhou pra ver de onde via e era o hanma.

A cena muda de novo. E aparece Emma num cantinho lendo um livro. Até que draken chega perto dela.

- Emma o que você tá lendo? Emma no mesmo momento esconde o livro atrás nas costas dela, só que ela não sabia que o Izana tava atrás dela e viu o livro de yaio. O pior foi quando ele viu os protagonistas que era o mikey manila x takemichi. O título do livro era a obsessão pelo seu amor. Izana olhou com olhar de decepção pra sua irmã.

Todos olharam com um olhar confuso. Não entendendo oque aquele livro queria dizer, mas quem entendeu de primeira foi o takemichy e a senju. Senju olhou chocada pro takemichi com um olhar de tipo; você tava ficando com o mikey e não me falou.

- fanfiqueira. Fala takemichi chocado com a descoberta.

- fanfiqueira? Fala mikey com uma sombrancelha erguida

- melhor você não saber. Fala takemichi.

- nem pra ser eu e o takemichy. Ele fala isso e se vira e vai embora. Emma ficou com corada quando percebeu que deu irmão viu a capa do livro que ela tinha pegado.

Mikey tinha um olhar de ciumento nos olhos, que parecia mais que ele era a namorada do takemichi

Kakucho tava com um olhar de tipo; meu rei, você quer foder meu herói?

Senju já tava era querendo era ler uma fanfic do seu capitão ( takemichi) x sanzu. Takemichy sentiu um dor de cabeça Du nada, sentido que alguém estava pensando nele.

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora