satã takemichi

1.1K 84 12
                                    

Shinichiro, mikey vegetativo,x sanzu e baji. Eles foram teleportado pra uma sala branca e falaram pra eles iriam vão reagir ao futuro

O vídeo começa com mikey na cadeira de roda conversando com uma garoto bem gostoso. Peituda, de cintura fina, cabelo preto e curto e branca.

Shinichiro ficou surpreso quando viu que o mikey tinha melhorado.

- o mikey se recuperou!? Fala shinichiro.

- sim. Fala halana que tinha aparecido na sala.

Baji e sanzu também tavam surpreso, eles tavam quase agora a pouco vendo o mikey naquele estado e agora eles tão vendo um Mikey diferente, mas isso deixou eles felizes.

- mas quem é a garota? Fala sanzu.

- é a namorada dele.

- caralho, olha shinichiro, seu irmão conseguiu uma namorada antes de você. Fala baji.

Shinichiro ficou indignado, como seu irmão conseguiu uma namorada daquela. 

- não se preocupe mikey-kun, tenho certeza que sua perna vai melhorar. a aparência do mikey parecia melhor. Mas saudável e também parecia feliz.

- a voz dela é fofa. Fala sanzu
- mas que gostosa fala baji.
Shinichiro ficou feliz mais feliz quando viu nós olhos do mikey um brilho de felicidade e como ele não tava tão magro.

- qual é o nome dessa garota? Fala shinichiro.

- takemichi. Mas o mikey chama ela de takemichy.

Até que um estranho que tava passando olha pra eles e começa a rir. Mikey fechou a cara na hora. Takemichi ficou se perguntando quem era esse louco e por que ele tava rindo que nem um idiota.

Todo mundo da sala não entendia o motivo desse cara tá rindo, mas eles começaram a entender o motivo desse cara, isso deixou o shinichiro irritado, ele tava zombado de seu irmão por acaso!?

Baji pode ser burro, mas ele não é idiota. Ele queria meter porrada nesse cara. Sanzu tava com um pensamento de que ia ser preso por assassino.

- porque você tá rindo? Pergunta a takemichi sem entender.

- porque é engraçado o jeito que você cuida dessa coisa. Takemichi ficou em silêncio e continuou a olhar pra ele sem expressar qualquer reação. Enquanto mikey ficou um pouco mau com as palavras da pessoa.

Quando o cara falou "essa coisa" o shinichiro ficou irritado pra caralho.

- quem esse merda é pra e falar do meu irmão, dava pra ver o ódio através dos olhos de shinichiro.

- ele é inútil nesse estado. Takemichi olha pro mikey. E começou a ficar irritada com as palavras daquele homem.

- você deveria procurar algo melhor. Fala ele se aproxima da takemichi e colocando sua mão no seu ombro.

A takemichy deu uma cotovelada na cara do homem, que fez a sua cabeça explodir. Mikey quando viu aquilo ficou sem palavras.

Todo mundo da sala ficou sem palavras.

- mas que porra... Fala sanzu

- o que é essa garota!? Fala baji.

- um demônio, em poucas palavras, ela é o satã.

O shinichiro não sabia se ficava feliz ou preocupado pelo fato de que o satã tava do lado de seu irmão.

- michy... Mikey falou aquilo com medo e surpreso quando olhou no olhos da takemichi, os olhos de takemichi estavam pretos. Mikey tava com tanto medo que sua perna começou a se mover. Takemichi percebe que tava assustando o mikey e seus olhos voltam ao normal e coloca suas mãos na cadeira de roda do mikey e começa o levar pra longe de lá.

- takemichy, por que você se apaixonou por mim? O medo de mikey avia passado depois da takemichi voltar ao normal, mas ele agora se perguntava por que um anjo se apaixonaria por ele e ainda faseria uma rebelião contra deus por ele

- uma ótima pergunta. Fala shinichiro.

- sim... Fala baji. Sanzu ficou prestando bastante atenção na resposta da takemichi.

Takemichi ficou em silêncio por um segundo e isso fez o mikey ficar mais a ansiedade do mikey aumentava

-Porque ao seu lado eu sou a mulher mais feliz do mundo. Te amo porque você é meu e me faz sentir tão tua. E é tua que eu quero ser pra sempre, por toda esta vida e por todas as outras que permitirem nossas almas de se encontrarem.

Todo mundo da sala não sabia como reagir a isso.

Saiu uma lágrima do olho do mikey após ouvir oque a takemichy falou.

Um olhar de alívio de sanzu após ver que a takemichi não faseria nenhum mau só mikey.

Baji queria achar uma garota também assim. Em outro lugar fora da sala branca.

Chifuyu andava de boa na rua, até que ele sente alguém falado dele. 

Aquelas palavras fizeram as bochechas de mikey coradas. Mikey deu um sorrisinho

Todo mundo da sala acho fofo. Era realmente feliz, ver como o mikey tava bem, mesmo que pra isso ele tenha que viver com um anjo caído.

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora