mikey as zack parte 3( shinichiro)

848 44 12
                                    

Inui, sanzu, Kokonoi, chifuyu, senju, mikey,kakucho e hina.

- hoje o vídeo vai ser diferente. Fala a uma voz era a da halana.

- oque vai ser agora. Fala senju.

- primeiro deixa eu trazer mais pessoas aqui, depois dessa fala aparece benkei e wakasa. Eles se surpreende. - vocês vieram aqui pra reagir a outras linhas do tempo e agora vocês vão reagir a uma linha do tempo de shinichiro. Halana fala bem animada.

- do meu irmão? Fala mikey. - sim. Benkei e wakasa ficaram só em silêncio.

- a isso daqui é uma linha do tempo que shinichiro criou, afinal pra queles que não sabem, shinichiro era um viajante no tempo. Todos aqueles que não sabiam ficsrams surpreso. Com isso o vídeo começou

Esse é meu último dia de vida por

Depois desse som, aparece shinichiro escrevendo em um caderno.

- como assim? Fala wakasa.

-( não é possível que meu irmão sabia que ia morrer)

-( oque eu tô fazendo aqui) pensa hina.

que estou me importando estava morto já faz dias

A cena muda com o avô de shinichiro olhando pro shinichiro, que estava parado olhando pro nada, seus olhos estavam vazios sem rumo. Mas o avô de shinichiro vai até onde ele tava olhando e vê que ele tava olhando pra mikey. Mas o olhar de shinichiro era triste.

-( shinichiro...) Pensa Inui.

-( ele parece tá bem triste) pensa hina.

-( irmão...)

o mundo tá vazio ninguém quis me ajudar

A cena pisca de novo e agora tava shinichiro e wakasa conversado.

- você sabia wakasa? Fala benkei.

- sim, eu saiba e falei pro mikey.

minha mente tá cansada não consigo mais pensar

A cena mudo agora tava shinichiro ni banheiro chorando

Todos daquele sala tava triste por ele. Todos tavam em silêncio só reagindo.

Pense ninguém consegue te enxergar

Shinichiro estava no chão de uma rua qualquer fumando e as pessoas do passava como se ele não existe ali.

-( porra shinichiro, você teve que aguentar tudo sozinho) pensa benkei.

-( ele tá ficando quebrando por dentro, igual ao...) Pensa chifuyu.  

tu grita por socorro ninguém quer te escutar

A pela pisca de novo e agora shinichiro estava em um ponte, mas quando ele ia pular um garoto de olhos azuis e cabelo falso de loiro impede ele de pular.

- takemichy! Fala senju. - parceiro! Fala Chifuyu. Todos da sala ficaram preocupados quando viram shinichiro tentar cometer suicídio, amor ele ficaram surpreso que quando viram o takemichy quando ainda era uma criança.

-( takemichi meu herói) pensa kakucho.

Senju admirava seu amigo. Mikey ficou feliz por takemichi ter impedido seu irmão de se matar. Todos estavam felizes. 

cheguei no meu limite e falta o ar pra respirar

A tela pisca de novo e aparece shinichiro no hospital olhando pro seu irmão mikey com a suas duas pernas quebrada. (De novo, de novo, de novo). Era a única coisa que shinichiro pensava. A tela ficava piscando e a cada cena aparecia mikey sempre com as pernas quebrada ou algo muito grave acontecia com ele.

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora