Alfonso Herrera
Duas semanas tinham passado e Anahi não tinha dado notícias. Há uma semana eu mandava mensagens para ela, perguntando como ela estava. Como já era de esperar, não me respondeu, mas eu precisava que ela soubesse que eu pensava nela sempre.
De: Alfonso Herrera
Para: Anahi Puente
Assunto: Duas semanasÉ uma eternidade sem você. Me acostumei com a sua cama apertada e o seu cheiro nos meus lençóis. Sinto a sua falta. Só preciso saber que você está bem, por favor.
PS:. Agora são oito da noite e estou sentado no tapete da minha casa pensando em quando ficávamos no tapete da sua casa.
Com carinho,
AlfonsoEu estava tentando dar um tempo a ela, mas me matava não ter notícias dela. Eu não sabia se ela comia, dormia ou se estava tão miserável como eu. Eu tinha perdido dois quilos. Nem a academia ou a luta me animavam. Eu estava praticamente vegetando. Na primeira semana fui ao trabalho pensando que iria encontrá-la, mas na segunda semana nem me dei ao trabalho. Ela não ia. Simplesmente sumiu de mim.
Victoria estava preocupada, mas, infelizmente, não havia nada que ela pudesse fazer. A não ser que ela trouxesse Anahi para mim, eu não queria mais nada.
Olhei para uma foto que eu havia tirado escondida de Anahi em Seychelles, admirado com sua beleza e espontaneidade.
— Me perdoa, kóchetchka. Eu juro que não queria te fazer sofrer, só te preservar da dor. - minha voz saiu embargada e eu sufoquei o choro. Engoli dolorosamente o bolo que se formou em minha garganta.
Meu celular tocou e ansiosamente peguei. Podia ser Anahi. Ou Christian. Àquela altura, eu ficaria muito feliz em receber uma ligação dele.
Mas não era. Era Andrei. Fiquei decepcionada e meus ombros caíram com a derrota, mas logo pensei melhor. Eram cinco da manhã na Rússia.
— Diga, Andrei. - atendi ansioso.
— Faça as malas e venha para cá. - eu podia jurar que ele estava sorrindo.
Como assim, ir à Rússia?
— O que houve?
— Você vai conseguir a guarda das crianças e o divórcio tão rápido que nem vai se lembrar do pesadelo que teve que esperar. Pensei em te ligar antes, mas não podia arriscar um passo em falso.
— Porra, o que está havendo? - tentei engolir a excitação de enfim poder estar me livrando de Kiara, mas estava impossível.
— A garota é louca, Alfonso. Sua esposa tem transtorno de personalidade bordeline. E está num estágio bem avançado.
— O quê?
— Essas pessoas vivem o relacionamento intensamente, idolatrando os parceiros com medo de serem abandonadas. Isso nunca te passou pela cabeça? Fala sério, Kiara praticamente lambe o chão que você pisa.
Ignorei a pergunta dele. Só uma coisa me passava pela cabeça.
— Como caralhos você deixou isso passar? - rosnei, andando em círculos pela sala.
— É aí que vai vir o divórcio rápido. Sua esposa é infiel, sabia disso? Ela dormiu com o médico para ele falsificar o laudo. Ele já está devidamente com problemas na justiça.
Eu ia conseguir me divorciar. Finalmente eu ficaria livre daquela cadela. Mas...
— Calma, isso não vai me ajudar a ver as crianças.
— Não mesmo. Os vídeos que acabei de te mandar no e-mail não vão só ajudar, como vão colocar o juiz a seu favor.
Minha empolgação morreu um pouco. Para me ajudar assim, só uma coisa podia estar acontecendo. Jesus Cristo, eu nem queria imaginar o conteúdo daqueles vídeos.
— Te ligo assim que chegar na Rússia. Obrigado, Andrei.
— Sempre, parceiro.
Assim que finalizamos a ligação, comecei a arrumar minhas coisas para a viagem. Não sabia quanto tempo ficaria, não sabia quando Anahi iria voltar e isso era o que me matava. Eu estava morto de saudades dela, mas não iria usar minha influência para procurá-la. Isso só a deixaria mais puta da vida e, se eu soubesse onde ela estava, sem dúvidas iria atrás. Eu não podia destruir a mínima chance que eu esperava ainda ter.
Baixei os vídeos que Andrei me mandou para ver enquanto estivesse voando.
Eu iria me divorciar e ficar livre. Livre para a minha Anahi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO
RomanceFormada em Economia, recém-terminado o MBA e finalizado o estágio obrigatório, Anahi se vê desempregada e sem meios de se sustentar, até que a sua amiga Maite lhe convida para fazer uma entrevista para trabalhar na Herrera & Tovar como secretária ex...