Anahi Portilla
Alfonso me disse que quando o esfaquearam na costela a dor era tanta que chegou a ser dormente, ele ficou num estado de torpor. Era exatamente desse jeito que eu estava quando vomitei provavelmente tudo o que eu tinha comido no último semestre.
Mal havia dado tempo de Maite e Ana Brenda me colocarem perto do vaso sanitário. Por muito pouco não vomitei em todo o banheiro. Tentei me trancar na cabine, mas Maite não deixou.
— Preciso ficar sozinha. - pedi assim que me sentei no chão perto do vaso.
Dignidade? Para quê? Eu tinha acabado de descobrir que Alfonso era casado. Casado!
E a esposa dele? Era o tipo de mulher que deixavam mulheres como eu com vergonha de existir. Sua pele alva combinava perfeitamente com os olhos redondos e verdes, o nariz fino e retinho e a boca rosada e carnuda com certeza deixaria Angelina Jolie se ardendo de inveja. Tinha provavelmente 1.70 muito bem distribuídos, sem nenhuma gordurinha a mais. Tive certeza porque ela usava um biquíni e uma saia jeans justa. Seus cabelos negros e ondulados eram sedosos e muito bem cuidados e o seu estilo e postura era da mais alta classe.
— Está brincando? Eu não vou te deixar. Eu nunca vou te deixar. - Maite declarou resoluta.
Alfonso tinha dito isso no dia anterior, e lembrar disso foi o suficiente para me tirar do estado de torpor e me debruçar em lágrimas. Por ter sido enganada e traída. Por ter acreditado que Alfonso estava sendo sincero. Por ser a amante.
Deus, eu era a amante. Eu tinha traído aquela mulher que estava diante de mim há poucos minutos? Senti um aperto tão forte no momento que tive dificuldades para respirar.
— Eu... - me levantei com dificuldade. Meu corpo inteiro estava tremendo violentamente e minha vista não estava muito boa. - Preciso ir embora.
— Tudo bem, vou te levar pro seu quarto. - Ana Brenda se aproximou, mas eu me esquivei.
— Preciso sair daqui - levantei a voz - Não quero ficar aqui.
Imaginei o que aconteceria se Kiara Herrera soubesse que o marido a traía. Com a secretária. Meu Deus, eu provavelmente era só uma aventura para ele. E eu dizendo que o amava incansavelmente.
Burra. Idiota.
— Eu preciso ir embora. Quero ir para casa. - gritei. Meu ventre deu um nó e eu me curvei, gritando de dor. Ouvi os gritos de Maite e Ana ao fundo, mas não conseguia escutar o que elas diziam.
Preciso ir para casa. Por favor.
A dor ficou mais intensa e eu ofeguei, me apoiando na parede. Tentei não gritar, mas era como se estivessem enfiando adagas na minha barriga. Fechei os olhos com força e coloquei as mãos no estômago tentando diminuir a dor.
— Anahi, pelo amor de Deus. Ai, meu Deus, ela está sangrando - Ana Brenda gritou, tentando me segurar quando meu corpo amoleceu e eu caí no chão - Maite, chama alguém, peça para chamarem o médico.
— Eu preciso ir para casa. Por favor, me levem para casa.
E perdi total controle do meu corpo, minha visão escurecendo.
Amante do Alfonso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO
RomanceFormada em Economia, recém-terminado o MBA e finalizado o estágio obrigatório, Anahi se vê desempregada e sem meios de se sustentar, até que a sua amiga Maite lhe convida para fazer uma entrevista para trabalhar na Herrera & Tovar como secretária ex...