02. Chegando em Seattle.

222 40 0
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Estamos no avião, acordei de um pesadelo eu tenho bastante pesadelos para falar a verdade eu não sei se são pesadelos ou sonhos que eu estou correndo por uma floresta e acabo caindo e quando olho para frente e vejo um lobo todo preto e com os olhos vermelhos, eu acabo acordando ofegante mais do que o normal e nisso eu tenho que usar a minha bombinha para a asma. E nisso eu usei a minha bombinha para poder respirar.

Ashira- Pesadelo? -Disse se sentando do meu lado e segurando a minha mão.

Mahina- Eu não sei o do porquê tenho esses pesadelos. -Disse passando a mão no meu rosto.

Ashira- Ai lê o livro que sua mãe deixou para você?

Mahina- Sim eu sou apaixonada por esse livro além do colar de raposa. -Disse mostrando para meu pai.

A minha mãe morreu no nosso trabalho de parto, eu fui a última a sair e por isso tive uma grande dificuldade de sair e fez a minha mãe perder muito sangue, e depois de um tempo eu sai o meu pai falou que ela conseguiu me segurar. Apesar de ser gêmea da Mito eu me desenvolvi devagar por isso que tive que ficar alguns dias dentro do hospital, os médicos falaram para meu pai que não ia sobreviver mais consegui, mais ainda sou muito frágil.

Mito- Ah não vejo a hora de chegar o papai falou que vai nos colocar em um colégio super chique.

Mito tem o sonho de ser a princesa de alguém encontrar o cavalheiro dela.

Mito- Papai tambem me contou que a nova casa tem uma biblioteca. -Nisso ela chamou a minha atenção. -Ah sabia que ia te chamar a atenção.

Minha irmã é super animada, eu dei um sorriso eu não sou de falar muito mais gosto da companhia da minha irmã.

Ashira- Apertem os cintos já vamos descer.

Mito- Ai que tudo chegamos. -Disse apertando o cinto dela.

Eu apertei meu cinto, e a Mito segurou a minha mão e logo o avião começou a descer, e não demorou para pousar tiveram uma certa dificuldade por causa da chuva.

Ashira- Vão gostar dessa cidade.

Mito- Ai papai porque não escolheu uma cidade com sol.

Nisso o papai olhou para mim e olhei para a minha irmã, e acabamos dando risada.

Ashira- Vamos a casa é muito longe da cidade.

Nisso assentimos papai colocou todas as coisas dentro do porta-malas e eu fiquei fazendo carinho na minha gatinha quando o segurança do papai segurava o guarda-chuva para que eu não me molhasse já a minha irmã está correndo na chuva.

Tyler- Não vai brincar na chuva senhorita Mahina. -Tyler é um homem alto de cabelos curtos e negros além de olhos verdes bem marcantes.

Mahina- Não se não é capaz de eu ficar doente. -Nisso ele assentiu.

Ashira- Vamos?

Nisso o Tyler me ajudou a entrar no carro e ele entrou no banco da frente, eu fiquei fazendo carinho nos pelos laranjas da minha gata, e não demorou para o carro começar a andar.

Eu estou olhando a janela com a minha gatinha eu não vejo a hora de chegar em casa, e depois de alguns minutos quase dando meia hora desde que estamos andando e isso já está me dando muito enjoou.

Logo chegamos na casa e que linda, meus olhos brilharam, Tyler com ajuda do meu pai abriram as coisas de dentro do carro e quando o papai abriu a porta eu e a Mito ficamos com os brilhando.

Ashira- O quarto de vocês duas é no segundo andar na terceira porta, está escrita o nome das duas.

Eu e a Mito tiramos os sapatos e subimos para o nosso quarto e nossos olhos ficaram brilhando, tem uma sacada linda que tem visão dos fundos.

Mito me abraçou forte e dei um sorriso a primeira coisa que fiz quando cheguei foi tomar um banho, eu fui para o banheiro que é enorme que tem duas pias uma para mim e para a Mito, eu coloquei meus óculos na pia tirei o meu brinco e tirei a minha roupa ela toda bonitinha em cima da parte ceda da pia. Eu fui para o chuveiro e esperei a água para esquentar e nisso tomei aquele banho maravilhoso para tirar a canseira do corpo.

Depois que terminei de tomar meu banho eu me enrolei na toalha e fui com a mão na parede para poder achar a pia, nisso achei e coloquei meus óculos não posso ficar nem dois segundos sem eles, eu pedi meu pijama para a minha irmã e não demorou para ela trazer adoro, meu pijama é de manga longo de cor roxa, eu me deitei na cama que já estava arrumadinha e não demorei para dormir a canseira bateu, e senti a minha irmã se deitando do meu lado e me abraçando eu gosto da minha irmã nos duas são melhores amigas contamos os nossos segredos e conversamos e muito eu amo muito ela.

As mudanças costumam ser assustadoras e eu estou apavorada mais quem sabe as coisas mudem para melhor.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora