41. Encontro.

113 22 1
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

O retorno das aulas está chegando é daqui duas semanas eu estou mexendo no meu celular respondendo algumas mensagens do Madara o mesmo está me chamando para sair para um encontro em um parque de diversão eu estou muito animada mais ainda porque a Mito está na casa do Hashirama então não tem problema nenhum.

Mahina- Paizinho do meu coração? -Disse batendo na porta do escritório dele.

Ashina- Fala minha raposinha. -Eu vi o Madara me chamando disso.

Mahina- Pai eu gostaria de saber se eu posso sair com meus amigos...

Ashina- Tudo bem querida não precisa explicar. -Nisso eu fui até meu pai e dei um beijo na bochecha dele.

Mahina- Ah pai está errado. -Disse mostrando, na tela.

Ashina- Obrigada minha gatinha. -Disse me dando um beijo na bochecha me deixando mais animada.

Eu subi para meu quarto hora de escolher uma roupa nisso o Tyler entrou no quarto.

Tyler- Vai sair com aquele seu namorado?

Mahina- Ah vou, ele me chamou para ir ao parque de diversão.

Tyler- Quer ajuda para escolher uma roupa?

Mahina- Por favor. -Disse dando um sorriso e dando pulinhos de felicidade.

Ele entrou no meu closet comigo e começou a me ajudar a escolher roupas nisso achei um conjunto uma blusa preta com vestido lindo.

Mahina- O que acha desses dois? -Disse mostrando os dois.

Tyler- Lindo, ele vai amar.

Mahina- Você acha?

Tyler- Acho muito. -Nisso o Tyler deu um beijo na minha bochecha.

Eu deixei separada em cima da cama e a minha gatinha está sentada na minha poltrona mais quando ela percebeu que eu ia entrar no banheiro ela já entrou e ficou esperando, eu coloquei óculos na pia e fui tomar banho eu quero lavar meu cabelo ir cheirosa porque sei que ele ama sentir o cheiro de morango do meu xampu.

Depois de duas horas no banho de ter lavado super bem meu cabelo e de ter tomado o banho mais maravilhoso que já tomei em toda minha vida, eu abri a porta do boxe e sai com cuidado mais acabei escorregando e cai, não sei no que, nisso a minha gatinha saiu correndo e miando para chamar o Tyler.

Que não demorou para aparecer com meu pai ele me enrolou na toalha e me ajudou a me sentar no vaso e não demorou para pegar meu óculos, a minha gatinha pulou no meu colo e fiquei fazendo carinho nela.

Ashina- Pensei que já tinha se acostumado querida.

Mahina- Pisei em falso desculpe.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora