Mahina Uzumaki-
O final de semana acabou e uma nova semana começou e começou com uma mensagem do meu namorado me desejando um "Bom-dia". Eu me levantei para tomar meu banho porque eu tenho que trabalhar como é segunda é dia de reunião a tarde para discutir algumas coisas entre as empresas.
Depois de tomar banho eu me enrolei uma toalha nisso eu fui para meu closet para poder me arrumar eu coloquei um conjunto preto lindo depois de arrumar eu fui arrumar meu cabelo depois de arrumar meu cabelo eu fiz uma maquiagem e peguei as minhas coisas e fui pra o escritório eu cheguei atrasada o que fez meu pai ficar com cara feia.
Ashina- Atrasada.
Mahina- Demoro para me arrumar desculpe. -Disse ajeitando as minhas coisas em cima da mesa.
Ashina- Tudo bem-querida temos que arrumar algumas preencher algums relatórios. -Nisso meu pai se sentou na minha frente.
Mahina- É bom-dia papai. -Disse com um sarcamos.
Nisso eu me sentei e comecei a preencher a alguns relatórios a minha mão já está doendo com tanto de assinar.
Tyler- Ma? -Disse abrindo a porta.
Mahina- Nossa quem me mandou isso?
Tyler- Um admirador. -Disse colocando um buque de flores lindo.
Vi o bilhete e vi que meu que é do Madara eu pedi para o Tyler buscar uma jarra cheia d'água para por as flores, e não demorou para ele trazer eu coloquei as rosas que tem um cheiro ótimo.
E nisso terminamos os relatórios eu fui para meu escritório do meu pai para ajeitar as coisas.
Hashirama- Fala sogrão. -Disse animado e entrando no escritório do meu pai.
Mahina-Bom-dia Hashi.
Hashirama- Bom-dia Ma. -Disse animado.
Ele veio até mim e me deu um abraço e não demorou para ele se sentar na poltrona na frente da mesa do meu pai.
Hashirama- O jantar de noite está de pé.
Mahina- Que jantar? -Disse curiosa quando eu arrumava meus papeis.
Ashina- Ah querida podemos conversar.
Nisso eu assenti e nisso eu fui para o lado de fora com meu pai que me olhou estranho.
Ashina- Eu marquei um jantar...
Mahina- Ai que ótimo pai. -Disse animada.
Ashina- Não querida é só eu o Hashirama e a Mito, e o pai do Hashirama.
Mahina- Ah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...