Madara Uchiha-
Alguns dias se passaram e eu estou olhando a minha linda noiva, que está completamente nua, eu estou fazendo carinho no cabelo dela, fizemos sexo a noite inteira, fizemos na praia, fizemos no mar, e na cama, a mesma está deitada e o sol está favor dela e nisso o cabelo dela começou a brilhar e ele brilhou muito durante a noite, ela teve seis orgasmos, e eu tive seis essa mesma quantidade, eu estou tão cansado mais foi muito bom.
Mahina- Bom-dia lobão.
Madara- Bom-dia raposinha. -Disse me ajeitando em cima dela nas costas.
Mahina- Ainda está com gás?
Madara- Para você eu tenho o mundo inteiro. -Disse dando um beijo no lóbulo da orelha dela fazendo a mesma soltar um gemido até porque as minhas mãos estão na intimidade aliviando a mesma.
A mesma está soltando um gemidos tão gostoso, logo senti o prazer dela no meus dedos, nos dois levantamos e fomos tomar banho e os gatinhos acompanharam a gente e depois de tomar banho e depois do banho fomos arrumar as coisas para poder ir embora.
Mahina- Não quero ir embora. -Disse me abraçando.
Madara- Tambem não quero mais temos que ir, tudo porque quero me casar no Natal.
Mahina- No Natal? -Disse com os olhos verde brilhando.
Madara- É vai ser lindo e vai ser...
Mahina- O melhor presente de aniversario para você eu amei.
Madara- Mais vai conseguir o vestido por causa do tempo.
Mahina- Sorte sua que a Konan já fez.
Madara- Brincadeira né?
Mahina- Quando falei que voltei com o meu número dez ela falou que ia bolar o meu vestido e ela já fez só que não contei para não te apressar. -Disse juntando os dedinhos por causa da vergonha.
Madara- Linda. -Disse segurando o rosto dela e dando um beijinho.
A Mahina se arrumou ela preferiu se arrumar do que comer mais sei que ela ama comer mais roupa para ela é importante. Eu coloquei as coisas no carro e os gatinhos já estão esperando dentro do carro e eu estou esperando a minha bolsa que não demorou para aparecer toda elegante.
Eu me ajoelhei e coloquei o salto dela, fomos para o carro a mesma está com os olhos verdes brilhando e com uma marquinha de biquini o que deixou ela mais sexy.
Madara- Está com fome?
Mahina- Eu estou.
Passamos em um fast-food comprei lanches para a mesma porque ela está sentindo muita fome, ela sente muita fome depois que transamos, não demoramos para chegar no aeroporto nisso o pessoal colocou as coisas dentro do avião e a minha ruivinha já está dentro do avião com os gatinhos.
Logo subi e fiquei do lado dela coloquei o sinto na mesma e logo o avião decolou a Ma está segurando a minha mão.
Ficamos conversando a mesma está muito animada para o casamento e eu estou tambem nos casar no Natal vai ser uma coisa muito legal e bonita, acho que desde que conheci a Ma eu planejo o casamento de nos dois, e vou amar ver ela de vestido branco de ver a mesma falando os fotos e eu falando o meu para o amor da minha vida.
Demorou para chegarmos e quando chegamos fomos direto para a casa a primeira coisa que ela fez quando chegamos foi correr para o banheiro para fazer xixi e os gatinhos a acompanharam e tenho certeza de que ela vai tomar banho logo em seguida a mesma ficou tão feliz com as férias na praia, ela ficou mais animada quando uma menina chamou ela de princesa Ariel por causa do cabelo dela, quando a menina disse isso ela voltou para perto de mim saltitando.
Izuna- Como foi pediu a mão dela? -Nisso os meninos ficaram surpreso com isso.
Obito- Sério não acha que aquela ruivinha não é muita areia para você.
Madara- Obito some.
Izuna- Fala pediu a mão dela?
Madara- Sim eu pedi e vamos nos casar no Natal.
Obito- Vai desencalhar então? -Nisso todos olharam para o Obito que não sabe ficar com a boca fechada. -Boca fechada?
Todos- Sim.
Nisso a minha noiva desceu de pijama e se sentou no meu colo ai diquei fazendo carinho no cabelo dela quando estávamos conversando.
Madara- Cadê os gatinhos?
Mahina- Eles estão dormindo, casados da viagem.
Nisso ela colocou a cabeça na curvatura do meu pescoço e fiquei fazendo carinho nos pés dela, quero muito me casar com ela fazê-la a minha esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...