Mahina Uzumaki-
Eu estou mexendo no meu celular e respondendo algumas mensagens do Madara no final de semana ele não costuma pegar no celular por causa do pai dele, mais acho que me dei bem com meu sogrinho porque o Madara perguntou ao pai dele se podeia para conversar comigo e ele deixou, a Mito está pintando a unha dela a mesma anda mais protetora do que antes eu estranhei isso mais tudo bem.
Mito- Com que está conversando?
Mahina- Como um amigo. -Disse ajeitando meu óculos.
Mito- O Madara?
Mahina- Que? -Disse parando de digitar e olhando para a Mito que veio até mim e se sentou na minha frente. -Que foi Mi.
Mito- Tem alguma coisas para me falar?
Mahina- Tipo o que?
Mito- Nada mais se quiser me contar sobre qualquer coisa pode me falar.
Mahina- Tudo bem, é vamos dormir temos aula amanhã.
Mito deu um sorriso eu em a minha irmã ficou muito esquisita nesse momento, apagamos as luzes e nisso eu dormi mais comecei a ter pesadelos muito fortes, acordei com sono porque não consegui dormir de jeito nenhum, acordei sem animo nenhum para a escola, parece que eu estou sentindo alguma coisa, algo que ira acontecer não sei que sentimento ruim é esse.
Eu fui para o banheiro fiz meu xixi matinal sequei e depois de fazer isso deixei meu óculos na pia e fui tomar banho eu depois do banho eu me seguei e coloquei as minhas peças intimas e coloquei o meu uniforme e depois arrumei a minha bolsa mais acabei cortando a ponta do meu dedo, isso é um mal sinal.
Eu desci com o meu tênis e não demorou para o Tyler vir e colocar meu tênis e me levar para a escola e como sempre ele parou em uma cafeteria e comprou um cappuccino grande e um cupcake.
Mahina- Não tinha de chocolate Ty?
Tyler- Desculpe não tinha só tinha esse querida.
Mahina- Tudo bem obrigada.
Nisso terminamos de tomar café da manhã e logo fomos para a escola e piorar meu dia hoje tem aula de educação física odeio e porque não gosto de trocar de roupa na frente das outras meninas.
Quando cheguei arrumei as minhas coisas e fui para sala onde meu namorado está me esperando, eu deixei a minha mochila na minha carteira e fui até meu namorado onde dei um beijo de bom-dia nele.
Madara- Bom-dia minha raposinha. -Disse me enchendo de beijos. -Ei o que foi?
Mahina- Não dormi nada, tive pesadelos a noite inteira acordei com uma bela dor de cabeça.
Nisso ele ficou me enchendo e beijos eu amo esses detalhes fofos do Madara que transforma ele em um homem perfeito.
A aula de educação física é antes do almoço e eu não estou nenhum animo para poder ir para a aula, depois das primeiras aulas hora da terceira aula eu fui para o vestiário e nisso comecei e me arrumar eu coloquei uma blusinha brancas com o símbolo da escola nisso fomos para a quadra eu vi os olhos do Madara em mim e como eu amo esse olhar de desejo dele.
Depois da aula voltei para o vestiário e eu estou me arrumando, hoje eu arrumei bem cedo um almoço maravilhoso para mim, bem acho que aquela sensação não foi nada.
Mito- Te vejo no almoço maninha? -Disse perto de mim.
Mahina- Te vejo no almoço. -Disse dando um sorriso.
Nisso a minha irmã saiu e no momento que coloquei meu óculos eu senti alguém me rendendo contra o meu armário o que fez o meu óculos quebrar no meu rosto e quebrou entro do meu olho porque senti saindo sangue.
Não estou conseguindo enxergar nada mais percebi que são as meninas por causa da voz, aquelas meninas começaram e me bater com força, o do porquê elas estão fazendo isso.
Katherine- Isso é para você aprender a não mexer com os homens de outra.
Nisso elas saíram eu não eu estou respirando mal o até de asma está atacando de novo, acho que eu vou morrer, eu só consegui pensar no Madara e na dor que eu estou sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...