49.Aulas de Boas Maneiras.

103 21 1
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Algumas semanas se passaram eu estou bem animada com o meu relacionamento com o Madara, nós dois andamos muito bem, as vezes chego até que desconfiar porque a minha vida nunca foi tão fácil, eu tenho tanto medo de algo acontecer porque eu fico até já desconfiada e preparada para não sofrer tanto mais acho que quando isso acontecer eu vou sofrer e muito, eu fico pensando muito nas coisas que aquela carto mante disse, "Carto Mante- Vejo um coração gentil e quente, mais vejo sangue muito, sangue além de muita tristeza."

Eu pedi ao meu pai para ele me levar para aulas de boas maneiras, eu estou querendo porque vou viver em reuniões e bailes de gala para poder ser uma dama por completo eu tenho que ter aulas de boas maneiras.

Ashina- Querida? -Disse abrindo a porta do quarto.

Mito e Mahina- Sim papai. -Dissemos juntas.

Ashina- Mahina. -Nisso a Mito revirou os olhos.

Mahina- Sim papai o que aconteceu?

Ashina- Se arrume porque eu vou levar você no trabalho e depois vou te levar para a aula de boas maneiras. -Nisso eu assenti e fui para meu closet mais deu para escutar o meu pai e a Mito conversando.

Eu coloquei um suéter vermelho e depois de por a minha blusa eu coloquei o meu oculos, coloquei uma saia preta, e uma meia calça e sem falar de já te separado o meu colar que coloquei eu ando com ele por toda a parte foi um presente muito lindo que vou guardar ele por toda a minha vida.

Mito- Aula de boas maneiras? Sério?

Ashina- Acho uma boa ideia porque a mesma vai participar de bailes de galas reuniões importante e postura é muito bom.

Mito revirou os olhos e apareci com um sorriso enorme eu peguei meu saltinho e lá vamos nós eu desci com o papai e o Tyler já está me esperando na porta para poder colocar meu saltinho, nisso ele colocou e fomos para o carro eu fiquei no banco de trás mexendo no meu celular eu estou muito animada para ir ao trabalho do meu pai.

Quando chegamos subimos até a sala do papai eu fiquei sentada no sofá e não demorou para o pai do Hashirama chegar eles são sócios por causa do namoro dos dois, o mesmo está sentado na frente da mesa do meu pai quando eu estou sentadinha escutando a convesa dos dois.

Butsuma- Não tem problema sua filha ficar aqui.

Ashina- Ma é comportada não fofoca com ninguém.

Butsuma- Acho que deu certo em uma.

Ashira- Mito anda dando trabalho?

Butsuma- A porta trancada do quarto do Hashirama, quero que ele estude para as faculdade, que faculdade vai fazer menina.

Mahina- Me chamo Mahina senhor Senju, e pretendo fazer administração e cuidar da empresa do meu pai, e pretendo fazer em Harvard.

Tyler que está atrás do meu pai deu um sorriso fofinho e deixei que deixou com os olhos brilhando.

Butsuma- Tem namorado?

Mahina- Não senhor. -Doi toda vez que eu minto sobre o Madara.

Butsuma- Ela é mais esperta que a outra gêmea?

Ashina- Sim senhor.

Nisso ficamos lá por alguns minutos e não demorou para irmos para uma casinha rosinha onde vou ter as aulas de boas maneiras.

Nisso eu entrei com o meu pai e uma moça alta com um rosto muito esquisito que fez me assustar e apertar as mãos do meu pai.

Ella- Olá você deve ser a Mahina não é?

Mahina- Sim senhorita. -Disse dando um sorriso.

Ella- Olha que educada, é o senhor pode esperar aqui ou na cafeteria que tem aqui na frente.

Nisso eu ia tirar o meu sapato mais a mesma falou que não ia precisar que iamos usar o saltinho, nisso ela colocou a alguns livros e nisso ela pediu que eu ficasse de postura e com o rosto erguido.

Fiquei desse jeito por volta de uma hora, por nas cinco vezes que eu tentei derrubei os livros e meu lindo óculos.

Ella- Querida seus óculos são necessários?

Mahina- Não enxergo sem eles.

Ella- Tudo bem.

Voltei a andar e depois de conseguir andar de postura mais é claro que não vai só ser uma aula e sim varias até eu conseguir levar a perfeição de uma dama, eu tenho que ser perfeita nada mais importa eu tenho que mostrar que a minha postura é muito boa e não posso abaixar a cabeça para ninguém.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora