53. Briga na Escola- Parte 02.

110 25 1
                                    

Madara Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madara Uchiha-

Eu estou sentado e sentindo um incomodo como se a minha raposinha estar machucada, eu estou procurando a mesma mais não estou achando de jeito nenhum.

Hashirama- O que foi?

Madara- Eu estou sentindo um incomodo não sei o que é?

Hashirama- Gases?

Madara- Não sei.

Hashirama- Vai na enfermaria.

Olhei para a Mito que está estranha tambem parece que ela está com sentindo alguma dor.

《🦊》

Konan-

Eu estanhei que a Ma não chegou ela não costuma se atrasar a aula que ela teve foi educação física e eu estou ficando nervoso.

Konan- Nagato e Hidan vem comigo.

Nisso os dois estranharam, e eu fui ao vestiário, os meninos ficaram do lado de fora e eu entrei e vi a Ma deitada no chão cheia de sangue.

Konan- MENINOS. -Nisso os dois entraram os dois ficaram em choque ao ver a Ma desse jeito.

Hidan- Ma? -Disse fazendo carinho no cabelo dela.

A mesma abriu os olhos que estão cheios de sangue deu para ver o caco de vidro do oculos dela no olho, Hidan pegou ela no colo e levou para a enfermaria dava para ver o sangue escorrendo pelo chão.

Nagato- Eu vou avisar o diretor. -Disse quando chegamos na sala da enfermeira.

A mesma ficou em choque com isso porque nunca viu ela desse jeito.

Hiruzen- O que aconteceu?

Konan- Não sei achamos ela desse jeito.

Hiruzen- Ligarei para a emergência, fiquem com ela.

Nisso assentimos a mesma está com os olhos sangrando eu estou ficando assustada.

Konan- Eu vou avisar a irmã dela então fiquei com ela por favor.

Os meninos assentiram e quando eu estava indo até a irmã da Ma o namorado dela segurou o meu braço, Ma já me falou que ele é muito ciumento.

Madara- Cadê ela?

Konan- Na enfermaria. -Nisso ele soltou o meu braço e foi todo raivoso para a enfermaria e nisso eu achei a Mito.

Mito- O que faz aqui?

Konan- Espancaram a sua irmã ela está na enfermaria. -Nisso a mesma foi correndo para a enfermaria.

Eu fui e passei a mão no meu cabelo a Ma não faz nada de errado ela tem um coração tão grande que é difícil imaginar alguém fazendo mal para ela.

《🦊》

Madara Uchiha-

Eu estou cheguei na sala da enfermeira e vi a Ma toda cheia de sangue os olhos dela estão saindo sangue, nisso a Mito apareceu eu nem consegui falar ou ver com a minha namorada.

Eu fiquei com raiva quem pode ter machucado a minha namorada, o diretor está falando no telefone ligando para a emergência e para o pai dela, e entrei diquei segurando a mão da minha namorada que abriu os olhos que estão cheios de sangue.

Madara- Eu estou aqui. -Disse entrelaçando os nossos dedos.

Ela perdeu a consciência mais antes ela deu um sorriso não minha raposinha, o pai dela não demorou para chegar ele chegou antes que a ambulância que não demorou para chegar, eu juto que eu estou ficando com raiva por causa de tudo que aconteceu.

Hashirama- Levaram a Ma no hospital?

Madara- Levaram. -Disse passando os dedos nos meus olhos limpando a minhas lagrimas que estavam escorrendo meu rosto acho que é a primeira vez que choro.

Hashirama- Ela está....

Madara- Muito ferida.

Konan- O pai dela falou que vai me deixar informada e nisso deixo vocês informados tambem.

Madara- Obrigada, sabe se ela...

Konan- Não sei ela tem o coração tão gentil que acho meio difícil alguém machucar ela desse jeito.

Mito não pode ir, então fomos para a sala de aula, eu estou passando a mão no meu cabelo porque eu estou muito nervoso por causa do acontecido, ela é o amor da minha vida é minha raposinha.

《🦊》

Narradora-

A Mahina está dentro da ambulância Tyler está segurando a mão dela, e não demorou para chegarem no hospital e nisso a menina já foi para a sala de cirurgia. O senhor Uzumaki está com raiva por causa do que aconteceu.

Médica- Senhor Uzumaki por causa da raridade do sangue da sua filha vamos precisar de uma transfusão de sangue ela tem irmãos ou até o senhor.

Ashina- O sangue é diferente da gêmea dela é diferente e o meu tambem é.

Tyler- Eu posso doar, tenho o mesmo tipo sanguíneo que o meu.

Ashina- Ele pode doar?

A médica assentiu e nisso levou o Tyler para doar, e não demorou para o senhor Uzumaki chegar perto dele.

Ashina- Obrigada Tyler.

Tyler- Tudo bem ela é minha irmã tambem não vou deixá-la sozinha.

Uma coisa que ele é, Tyler é filho da senhorita Uzumaki só da dona Uzumaki, antes de se casar com Ashina, a senhorita Uzumaki namorava com um homem muito violento quando ela teve o Tyler ela fugiu com o bebê recém-nascido, nisso ela encontrou um antigo amor Ashina e nisso ambos se casaram Ashina não se importava Tyler era super carinho com a mãe e com o padrasto, quando soube que ia ter irmãs ele ficou super animado, apesar dela ter morrido no trabalho de parto Ashina falou que nunca ia deixar o menino sozinho e ele sempre foi carinhoso com as meninas principalmente com a Mahina que é super fofa com ele, no final Mahina tinha suas razões Tyler é irmão mais velho dela. 

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora