14. Um Sonho.

133 25 0
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Eu estou acordada é quatro da manhã eu estou fazendo o meu dever de casa eu tenho varios para fazer eu tenho um monte de coisa para fazer inclusive trabalho de química, literatura, além disso não quero sair de dentro do meu quarto, por causa do ocorrido, meu celular está tocando são aquelas meninas que conseguiram meu numero não sei como estão me mandando mensagens me zoando, engraçado que a minha irmã anda de boa com elas mais as mesmas me chama de ruiva nerd e vários outros apelidos que não gosto, como ferrugem, aguá de salsinha entre outros.

Tyler- Me fala porque está acordada? -Disse abrindo a porta e falando baixinho.

Mahina- Por que você está acordado?

Tyler- Perguntei primeiro. -Nisso uma enxugada de mensagens fazendo o Tyler pegar meu celular.

Mahina- Me dá. -Disse baixinho.

Tyler entrou nas conversas e me olhou com um olhar: "Porque não me contou?" ele colocou meu celular em cima da minha escrivaninha e me olhou e me deu um abraço tão apertado que me fez perder o ar.

Tyler- Dorme comigo. -Nisso assenti e ele se deitou do meu lado e ficou fazendo carinho no meu cabelo.

Nisso escutamos a minha irmã falando o nome do Hashirama, nisso o Tyler me olhou e me dez dar risada junto com o Tyler.

Mahina- Não conta para meu pai.

Tyler- Não conto, só se me prometer me contar as coisas, odeio ser o ultimo a saber.

Nisso assenti e não demorou para nos dois dormimos, no momento eu fechei meus olhos e lá estou em uma floresta cheia de neve correndo e sentindo meu pulmão congelando, por causa do frio, eu estou com um vestido vermelho que chega a ser a única cor por causa da neve, eu estou descalça meu pé está ardendo por causa do frio me nariz está vermelho e por incrível que pareça eu estou sem óculos, eu estou conseguindo enxergar, mais parece que eu sou mais velha, sou maior sou uma mulher.

No decorrer da correria trombei com aquele garoto de cabelos negros e olhos da mesma cor, ele tambem está maior, um homem de terno preto me segurou para eu não cair e nisso eu olhei nos olhos dele e senti algo como se meu coração batesse mais forte, agora sei quem é o lobo.

《🦊》

Madara Uchiha-

Eu estou deitado sonhando com aquela garota de cabelos ruivos a mesma está com vestido vermelho tão linda, além dela estar vermelha por causa da neve, agora seu quem é a raposa.

Olhei para aqueles olhos verdes que brilham ainda mais quando olho para ela, senti meu coração, que normalmente ser mais gelado que um cubo de gelo bateu mais forte.

Coloquei a mão no rosto dela fazendo a mesma dar um sorriso o sorriso dela é lindo, eu encostei a minha testa na dela e parece que estamos dividindo os nossos pensamentos.

Acordei com um barulho e quando vi meu irmão tropeçando em algumas caixas, eu xinguei meu irmão em vinte nomes diferentes.

Izuna- O que foi?

Madara- Você me acordou.

Izuna- Ah desculpa.

Madara- Eu estava tendo um sonho tão bom. -Disse passando a mão no meu rosto.

Izuna- Com o que?

Madara- Boa-noite Izuna. -Disse batendo a porta com força.

Ele saiu reclamando e fiquei olhando para o teto até que percebi um incomodo da minha região intima, fiquei excitado em ver ela no meu sonho, ainda fiquei mais animado quando vi o sorriso dela.

Eu me levantei e fui para o banheiro e bati uma me vinha a lembrança dela sorrindo e o cheiro dela. Quando tive meu prazer me limpei e voltei para cama quando percebi ainda era seis da manhã, como hoje é sábado eu pretendo ficar na cama dormindo.

《🦊》

Mahina Uzumaki-

Acordei e com um sentimento bom, não sei ele deu um sorriso tão lindo ele tem covinhas, covinhas tão lindas, não sei acho que a primeira vez que desde comecei a sonhar com o lobo que não estou com medo eu estou aliviada.

Acho que foi o melhor sonho que tive em toda a minha vida, me senti aliviada, eu acordei sorrindo desde que comecei a sonhar com aquele lobo sabia que isso significa algo, mais eu não vou conseguir chegar perto dele ele é valentão, e eu sou uma nerd isso nunca vai dar certo.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora