Mahina Uchiha-
Eu estou me ajeitando as coisas porque de noite eu vou sair com meu marido, então tenho que arrumar as coisas, depois de arrumar eu desci para sala onde vi o Madara fazendo uma trança no cabelo das gêmeas e o Mike está encostado no pai.
Madara- O que foi garotão?
Mike- Quero ir ao banheiro. -Mike sempre pede ajuda porque o Mike tem um pavor de fazer xixi na privada e a privada comer o pipi dele.
Madara pegou ele e eu continuei a arrumar o cabelo das meninas eu adoro fazer isso eu me sinto conectadas com as minhas filhas.
Mahina- Prontinho meus amores.
As duas subiram no sofá e cada um deu um beijo na minha bochecha me fazendo ficar muito vermelha.
Mia e Maya- Te amamos mamãe. -Adoro quando eles falam juntos.
Não demorou para o Madara apareceu com o Mike que já veio no meu colo, Madara veio e deu um beijo nos meus lábios fazendo o Mike empurrar o rosto do Madara.
Madara- Ciumento. -Disse puxando o nariz dele.
Dei uma risada e soltei ele para poder brincar com as irmãos acho super fofo o jeito que eles ficam brincando, as vezes os gatinhos fogem deles por causa de puxar o rabo então eles ficam dentro do quarto. Izuna chegou ele é nossa babá de emergências quando não é ele é o Hashirama.
Izuna- Desculpem o atraso. -Nisso as crianças pularam em cima dele fazendo ele dar risada. -Podem ir se arrumar.
Nisso assentimos eu e o Madara subimos para o quarto fomos para o banheiro acompanhados com os gatinhos durante o banho, Madara está lavando meu cabelo e dando beijos nas costas me deixando mais excitada, depois do banho eu me enrolei em uma toalha vermelha e o Madara fez a mesma coisa na cintura dele e foi para o closet, eu comecei a me arrumar.
Mahina- Crianças no quarto. -Temos que falar isso porque se não eles pegam a gente em uma posição meio desconfortável.
As meninas ficaram de pé do meu lado quando eu estou me arrumando elas adoram me ver arrumando, Mike entrou no closet com o papai e o Madara ficou conversando com ele e pedindo ajuda para decidir quando terno e gravata que ele vai escolher.
Não demorou para terminarmos de nos arrumar Madara saiu todo elegante e estou com um vestido vermelho de seda com uma abertura na perna maravilhoso, as crianças desceram com a gente e ficou com o Izuna.
Madara- Vamos voltar amanhã, se precisar nos liga, mais faz um favor não ligue.
Nisso eu dei uma leve risada e logo fomos para o carro, não demorou para chegarmos no restaurante e fomos para nossa mesa onde ficamos conversando trocando carinhos nas nossas mãos.
Mahina- Mike conseguiu fazer xixi no vaso de gente grande?
Madara- Temos que conversar das crianças estamos em um encontro.
Mahina- Verdade mais só me responde isso.
Madara- Fez, mais ele ainda tem medo do vaso de gente grande comer o pipi dele.
Nisso demos risada o Madara pegou a minha mão e entrelaçou nossos dedos e ficamos conversando.
Madara- Está muito elegante senhorita Uchiha.
Mahina- O senhor tambem está. -Nisso dei um sorriso fazendo ele ficar todo cheio de vergonha. -Olha você está com vergonha?
Madara- Não. -Disse dando um sorriso.
Depois de fecharmos o restaurante o Madara colocou um casaco em mim e fomos para o carro onde ele me ajudou a entrar e não demorou para irmos para o hotel, e não demorou para irmos para o quarto de hotel segurando nossas malas de mão.
Quando chegamos eu fiquei surpresa em ver o quarto todo decorado, quando tirei o casaco dele eu peguei um negocio no bolso e quando vi um coração e o desenho de giz de cera e vi que são das meninas e do Mike.
Mahina- Viu isso?
Madara- Tem vários desses nos meus ternos. -Disse me dando um selinho. -Vamos transar porque seu lobão está com tesão e quero transar.
Ele falou isso tirando o meu vestido e me pegando no colo e me encostando na parede eu provoquei meu lobão e pelo jeito eu vou ser punida. Começamos a transar e está muito bom, eu me sinto bem com meu lobão, eu tenho um marido lindo três filhos maravilhosos e amo todos esses detalhes achar esses desenhos feitos pelo nossos filhos pela casa, nas nossas coisas me deixa mais feliz, é cinco anos de casamento, mais contando todos os anos juntos é maravilhoso.
Fizemos sexo a noite inteira agora eu estou deitada do Madara estamos nos olhando e vendo os olhos de ambos brilharem, ele pegou a minha mão e deu um beijo nela, parece que nossas almas se conectaram e me sinto mais alívio nisso.
Eu estou muito feliz com tudo com meus filhos com meus marido eu me sinto livre, me sinto calma com tudo isso. Enfim a mudança para Seattle foi a melhor escolha que meu pai fez, as coisas mudaram e muito e amei as mudanças que fizemos.
------------------------------------------------------
GENTE ESSE É O FINAL EU SINCERAMENTE AMEI ESCREVER ESSA HISTORIA.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, ATÉ A PROXIMA.
❤💋BEIJOS DA SUA AUTORA.❤💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...