51. Dia dos Namorados.

106 21 1
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Estamos em fevereiro e isso significa que Dia dos Namorados está chegando, dia catorze e está quase perto, Madara sempre me dá um presentinho nos dias dos namorados e amo o carinho que ele tem comigo, nós dois vamos fazer três anos sim estamos a três anos juntos, eu estou na piscina olhando para o céu mais claro que de óculos escuro de grau que eu tenho por causa desses motivos e com a Konan na beirada.

Konan- Vai ao baile?

Mahina- Vou sim. -Disse virando o meu rosto e olhando para a Konan.

Konan- Não brinca ele te chamou? -Disse animada. -E caramba mulher do seu você está linda.

Mahina- Obrigada miga.

Konan- Então vamos ter que escolher um vestido não acha? -Disse vindo para perto de mim.

Mahina- Acho uma ótima ideia.

Konan- O que seu numero dez pretende fazer para os dias dos namorados.

Mahina- Não espero muita coisa, mais gostaria que ele lembrasse que vamos fazer três anos.

Konan- Ai que tudo.

Nisso ficamos conversando a Konan quer ser estilista e eu dou super apoio para ela é ótima em escolher roupas e eu amo isso nela.

《🦊》

Madara Uchiha-

Os dias dos namorados está chegando além disso eu e a Ma vamos fazer três anos de namoro.

Izuna- O que está fazendo.

Madara- Bolando um poema para a minha namorada.

Izuna- Tenho que estranhar?

Madara- Vamos fazer três anos de namoro.

Izuna- Sabe uma coisa que eu percebi desde que você começou a namorar com essa ruivinha?

Madara- O que?

Izuna- Parou de ter os surtos de raiva.

Madara- Ela me acalma.

Nisso o meu irmão saiu e eu fiquei bolando porque o presente irei dar uma pulseira e um anel, eu quero fazer esse feriado ser o melhor para ela.

《🦊》

Mahina Uzumaki-

Segunda-feira, dia dos namorados então acordei fui ao banheiro deixei o meu óculos na pia e logo fui para o chuveiro depois de tomar banho eu sai enrolada na toalha uma coisa que quero muito e fazer a minha cirurgia nos olhos para tirar esses óculos que tem dia que quero quebrar ele no meio de tanta raiva.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora