92. Teste de Gravidez.

55 8 0
                                    

Mahina Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uchiha-

Duas semanas se passaram desde o meu casamento, e as coisas estão a mil maravilhas, as coisas aqui na casa de campo que parece uma fazenda muito grande que tem um campo maravilhoso e eu amo morar aqui, amo morar em um quarto onde tem uma varanda muito linda, eu acordei muito durante a noite porque tive que ir ao banheiro para fazer xixi, e por causa dos enjoos, durante a noite.

Acordei de cedo e eu estou sentada em uma das poltronas da varanda tomando café e olhando o sol aparecendo no horizonte as noites aqui são muito geladas mais o que deixa as coisas mais quentes na cama, o Madara me aperta durante a noite, me esquenta me enche de beijos eu sou apaixonada por ele, pelo meu marido.

Madara- Hum bom-dia minha esposa. -Disse dando um beijo na bochecha.

Mahina- Bom-dia minha marido. -Disse dando um sorriso.

Madara- Acordou cedo, o que aconteceu?

Mahina- Fiz xixi a noite inteira além de ter tido enjoou a noite inteira aquela pizza que comprou hum não me fez bem.

Madara- É vai trabalhar hoje?

Mahina- Hum vou mais aqui em casa, mais acho que vou ter que ir na cidade. -Nisso eu fui correndo para o banheiro e comecei a vomitar.

Nisso o Madara apareceu atrás de mim e segurou o meu cabelo para não vomitar no meu lindo cabelo.

Madara- Acho melhor irmos no hospital.

Mahina- Concordo. -Nisso eu me levantei e o Madara pegou a minha escova de dentes e nisso ele começou a escovar meus dentes.

Madara- Se arruma que eu te levo.

Nisso eu assenti a minhas gatinhas fêmeas estão em cima de mim ultimamente elas andam ficando muito em cima da minha barriga isso eu acho fofo mais estranho.

Eu vesti uma saia e uma blusa social muito fofa, o Madara apareceu atrás de mim e me deu um beijo na minha bochecha, ele amarrou meu cabelo em um rabo de cavalo, eu fico imaginado se tivermos filhas ele vai ser um pai muito babão para cima delas, eu não vejo a hora.

Fomos para nosso carro é muito distante da cidade e o que deixa tudo mais lindo o Madara sabe meus gostos sabe o meu jeitinho, acho que por isso que dentro da casa dentro de um dos cômodos tem uma biblioteca particular para mim cheia de tipos de livros a varias sessões hora ou outra acho que eu estou em uma biblioteca, tem duas poltronas uma para mim e uma para o Madara e chega a ser muito fofo.

Madara- O que acha que é?

Mahina- Não sei deve ser só uma virose.

Madara- Depois eu levo você de volta para casa eu tenho duas reuniões hoje mais prometo que chego para o jantar.

Mahina- Hum acho que vou fazer uma coisa bem gostosa para nós.

Quando chegamos no hospital o Madara recebeu uma ligação e isso vem desde que chegamos dentro da cidade.

Mahina- Pode ir amor.

Madara- Não eu fico com você. -Nisso o celular dele tocou de novo.

Mahina- Pode ir eu peço um Uber para ir para casa. -Disse dando um sorriso.

Madara- Tudo bem, me deixa avisado?

Mahina- Deixo sim meu amor.

Nisso ele saiu e eu entrei e fiquei esperando, eu estou apertando meus dedos e conversando com o Tyler, e não demorou para ele me ligar.

Mahina- Não precisa se preocupar.

Tyler- Vou ir. -Disse desligando.

Não demorou para ele vir no hospital eu estou me sentindo diferente meu rosto está muito fofo meus seios estão doendo e inchados eu estou com suspeitas, mais vamos ver hoje.

Tyler- O que aconteceu?

Mahina- Acho que é virose.

Nisso a médica me chamou uma de cabelos loiros e peitos enormes, eu fui para a sala de exame acompanhada com ela, Tyler ficou me esperando na sala de espera.

Tsunade- Irei fazer os exames normais, mais tenho uma suspeita.

Mahina- Acho que tambem tenho.

Tsunade- Quer fazer uma ultra?

Nisso eu assenti, ela passou o gel e olhou na tela comigo, e nisso vimos que tem um bebê dentro de mim.

Mahina- Tem um bebê dentro de mim?

Tsunade- Um não são três, tem casos de gêmeos na família?

Mahina- Sou gêmea.

Tsunade- Olha são três bebês meus parabéns. -Disse limpando o gel da minha barriga. -Só para você saber está de duas semanas.

Sai da sala de exame muito vermelha, não demorei para chegar na sala de espera onde o Tyler se levantou rápido quando me viu.

Tyler- O que foi?

Mahina- Tem três bebês dentro de mim. -Disse mostrando a ultra para ele.

Tyler- Oh querida meus parabéns.

Como ainda é de manhã eu fui para a empresa do papai e fui trabalhar, e quando cheguei papai ficou feliz em me ver.

Ashina- Pensei que ia trabalhar de casa querida?

Mahina- Vim na cidade então resolvi vir aqui.

Tyler- Conta, conta a novidade. -Disse animado.

Ashina- Que novidade?

Mahina- O senhor vai ter netos.

Nisso meu pai gostou da novidade, fiquei na minha sala preenchendo alguns papeis, e quando vi a hora eu vi que já está tarde, Tyler me levou para comer algo, comprei duas pizzas grandes e fui comendo durante o caminho.

E quando cheguei me despedi do Tyler eu entrei tirei meus sapatos deixei as pizzas na bancada da cozinha e subi para o quarto, eu tirei a minha roupa e fui para o banheiro onde eu tomei aquele banho bem gostoso e quentinho e logo em seguida me sequei e me sentei na cama e comecei a passar o hidratante no meu corpo, eu peguei o meu livro e comecei a ler eu comprei um livro de romance, nisso os gatinhos vieram e se deitaram na minha barriga, eu vou amar ter três filhos e receio que o Madara vai amar essa surpresa.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora