Mahina Uzumaki-
Quatro anos, lindos quatros anos se passaram e muitas coisas se mudaram e mudaram para melhor eu estou me formando, irei me formar daqui dois dias, eu estou me formando com honras, serei a oradora da turma e eu estou muito animada eu não vou precisar me preocupar com vestido porque eu tenho uma melhor amiga que me fez de modelo dela durante esses anos e ela caprichou no vestido. E como eu vou me formar meu pai não vai poder vir na minha formatura, porque ele não pode estar no mesmo lugar ao mesmo tempo Mito vai se formar tambem então meu pai decidiu que ira ao dela, depois da minha irmã não ter me convidado para o casamento dela, sim ela se casou com o Hashirama depois que formamos no colegial, uma coisa que sempre conversamos quando pequena que cada uma seria dama de honra da outra até madrinha, mais ela jogou tudo para o alto e nem me convidou eu nem fiz questão de ir, esse é o ponto eu não fiquei tão mal porque eu aprendi fazer uma coisa colocar as coisas dentro de uma gaveta nos fundos do meu cérebro para não chorar.
Eu estou muito bonita, não eu sou muito bonita, meu corpo está diferente eu estou com tanquinho, ando treinando muito na academia, além de estar lutando e muito, eu sou apaixonada por ir na academia, além de ter mudado toda a minha alimentação, mais no final de semana uma cervejinha e uma pipoca eu não dispenso., eu estou no meu quarto arrumando as minhas porque depois da formatura vamos voltar para Seattle os meninos vão criar uma empresa que eles estão pensando durante os quatro anos da faculdade, ela vai se chamar "Akatsuki", além de estar arrumando as minhas coisas eu estou arrumando as coisas dos meus gatos sou mãe de cinco gatos e amo isso, os filhotes dos dois são lindos, é todo pretinho, uma ruivinha e outra mesclada com preto e ruiva e eles são tão fofos que quando nasceram eu morri de fofura, uma coisa que essas coisas fofas fazem é me acompanhar no banho cinco gatos me olhando quando eu tomo banho eu acabo ficando muito vermelha com isso.
Eu estou namorando com o Nagato, ele me pediu logo que chegamos aqui em Boston, eu aceitei, mas eu sinto algo diferente não sei o que é.
Me ajeitei na cama e nisso os meus gatinhos vieram e se ajeitaram ai como eu amo eles, os rapazes não se importam porque eles sabem que sou doidinha por gatos, se eu tivesse a chance eu trazia mais para meu apartamento.
Nisso eu comecei a sonhar, esses sonhos tinham parado e parece que tem alguma coisa no universo que faz eu pensar nele e os meus sonhos com o lobo preto que vira o Madara ainda continuam, eu estou correndo na neve com um vestido branco com meu cabelo solto com flocos de neve no meu cabelo, uma respiração tão ofegante que parece que meu pulmão estão congelando, uma neve que ardem meus pés, não sei se é um pesadelo ou um sonho que queria que parasse, mais ao mesmo tempo não.
《🦊》
Madara Uchiha-
Terminei a faculdade a dois dias e já estou na empresa do meu pai, passando a mão no meu cabelo porque não consegui dormir nada de noite os sonhos com a raposa que vira na Mahina, faz um bom tempo que eu não a vejo eu pensei que ela ia ir no casamento do Hashirama, ele falou que se ela fosse ela ia ser a madrinha e eu seria o padrinho.
Izuna- O que está pensando?
Madara- Que eu estou com vontade de socar a cara de alguém.
Izuna- Tudo bem eu vou comer algo se precisar de mim me liga.
Madara- Sim Izuna.
Nisso ele saiu do escritório eu estou morrendo de saudades da Mahina, do sorriso, do jeitinho dela eu estou com saudade dela.
《🦊》
Mahina Uzumaki-
Os dias passaram rápidos e eu estou no palanque olhando para todos os formandos fazendo um discurso com um sorriso enorme porque sei que essa parte eu consegui concluir, as pessoas que estão do meu lado são meus amigos e o Tyler ele veio para a minha formatura.
Tyler- Meus parabéns ruivinha. -Disse me abraçando me fazendo sair do chão.
Mahina- Obrigada por ter vindo.
Tyler- Sou seu irmão claro que viria. -Nisso eu dei um sorriso.
Depois da formatura fui para o apartamento com o Tyler que está olhando todos alvoroçados para ir, nisso ele viu os gatinhos, eu mandei um vídeo para ele do dia do parto e essa foi a ultima vez que ele viu os meus gatinhos.
Não demorou para colocar as coisas dentro do carro e está na hora de voltar Tyler está levando uma boa parte das minhas coisas dentro do carro dele, tenho que admitir que comprei muita roupa, fazer outra mudança acho que já virou até uma parte de nós até porque de mim ela já é.
Konan- Vamos voltar para Seattle. -Disse animada.
Nisso liguei o carro e lá vamos nos voltar para Seattle, eu já arrumei um apartamento para mim, eu amei morar com meus amigos mais viver com os rapazes é pedir para se matar ainda mais com o Hidan, e com o Deidara dois que tem pavios curtos e ficam discutindo além de todas as noites o Hidan trazer uma garota diferente por isso que investi em fones que tiam o ruido do ambiente.
É hora de voltar, mais eu vou voltar de cabeça erguida meu coração está gelado, eu sou a mesma garota gentil de antes mais as coisas vão mudar, vão perceber que não sou mais uma garotinha fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...