Mahina Uzumaki-
As férias estão acabando eu estou animada para voltar para as aulas além de sabe que o Madara está voltando eu estou morrendo de saudades dele faz acho que três meses que não falo com ele hoje é domingo e amanhã as aulas vão voltar a Mito está com o Hashirama tomando sorvete eu queria ter feito essas atividades com o meu namorados.
Eu escutei alguém batendo na porta e quando abri vi o Madara e o mesmo deu um sorriso é tão difícil de ver o Madara sorrindo na escola só consigo fazer ele sorrir quando beijo ele.
Mahina- Oi, é entra. -Disse dando espaço para ele entrar.
O mesmo me deu um beijo e que selinho tão gostoso, acho que estava ansiando por esse beijo a meses, tanto que passei meu braço em volta do pescoço para conseguir sentir mais o beijo dele.
Madara- Senti falta do seu beijo, senti falta do seu sorriso e de seus lindos olhos verdes minha raposinha. -Disse dando aquele sorriso que me fez ficar toda vermelha.
Mahina- Tambem senti a sua falta.
Madara- Seu pai não está aqui?
Mahina- Não ele está em uma reunião o único que está aqui é o Ty.
Madara- Senti a sua falta minha linda.
A minha gatinha pulou no colo do Madara ele a encheu de beijos e não demorou para ele ir embora, mais eu não queria soltar dele de jeito nenhum.
No dia seguinte eu acordei fui acompanhada pela minha gatinha até o banheiro nisso eu deixei o óculos na pia nisso eu fui para o boxe onde eu tomei meu banho e depois de tomar meu banho de meia hora eu fui para pia e nisso eu coloquei meu óculos e me enrolei na toalha e fui para o meu closet onde coloquei as minhas peças intimas e depois coloquei a meu uniforme.
Depois de colocar o meu uniforme eu peguei a minha bolsa e meu tênis e logo desci onde esperei o Tyler que não demorou para aparecer e a Mito tambem desceu com uma cara amarrada por começar as aulas depois de três meses de férias eu fiquei animada porque eu posso ver o Madara na escola.
Vai ser um novo semestre eu estou animada até porque eu amo a escola em si, mais as pessoas são horríveis são, mais eu posso ter a certeza de que meu namorado sempre vai estar do meu lado.
Não demoramos para chegar na escola e depois de chegarmos eu fui para meu armário e nisso senti o olhar do Madara em mim adoro as roupas que ele usa é o uniforme mais com um blusão preta lindo que ainda vou passar a mão.
Fomos para a sala e nisso tivemos a primeira, segunda, terceira e chegou o café da manhã, tomamos o café da manhã e logo em seguia, mais aulas e nisso a aula de artes a minha dupla de artes é o Nagato o Madara morre de ciúmes, eu estou olhando por cima do ombro e estou vendo o olhar dele em cima de mim.
Na hora do almoço fiquei sentada com meus amigos, o Madara está comendo e olhando para mim sem tirar atenção de mim, o que já está me deixando muito vermelha.
Fomos para a biblioteca onde fiquei procurando um livro mais logo o Madara chegou atrás de mim e me deu um abraço por trás.
Madara- Pode ir apé hoje?
Mahina- Por que motivo. -Disse pegando um livro e lendo o resumo do livro.
Madara- Eu estou com saudade da minha namorada, e gostaria de conversar com ela sobre a minha viajem e dar um presente para ela.
Mahina- Sério um presente? -Disse animada.
Madara- É podemos ir andando?
Mahina- Claro.
Dei um sorriso e um selinho demorado nele, o beijo dele é tão bom que faz meu corpo inteira ficar mole e de sentir borboletas no meu estomago.
Avisei a minha irmã e depois de avisar, e depois de um dia muito, mais muito cheio de aulas de matérias novas, e uma que é completamente diferente é sobre educação sexual, eu peguei essa matéria separada da minha irmã, mais nesse eu peguei junto com o Madara, eu posso ser quietinha mais santinha não sou não se eu tivesse chance eu pulava no colo do Madara.
Eu esperei o Madara e nisso ergui o dedinho para ele e o mesmo deu um sorriso.
Mahina- Vamos meu lobo?
Madara- Vamos minha raposinha.
Começamos a andar mais paramos em uma loja de sorvetes ele comprou duas casquinhas uma para mim e uma para ele e nos sentamos em um banco de uma praça que tem uma vista linda.
Madara- Aqui seu presente eu sei que veio de Tóquio e que adora livros em japonês então comprei esse para você.
Mahina- Já falei que você é um homem maravilhoso. -Disse pulando no pescoço e enchendo ele de beijos. -E nunca mais ne deixa sozinha escutou?
Madara- Escutei minha raposinha.
Mahina- Como foi a sua viajem meu amor? -Disse dando uma lambida no meu sorvete.
Madara- Foi legal, eu tive que fazer a minha iniciação, fiz uma tatuagem.
Mahina- Quero ver quando estivermos juntos. -Disse dando um selinho nele.
E nisso comecei a encher ele de beijinhos deixando ele vermelho o mesmo é todo sério mais comigo ele muda de personalidade na hora.
Depois de um tempo ele me levou para casa e dei um selinho nele, e logo o mesmo esperou que eu entrasse dentro de casa e depois de entrar coloquei a mão no meu peito e subi toda animada eu tomei um banho coloquei o meu pijama e hora de ler meu livro que ganhei, o mesmo conhece muito bem a namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...