Mahina Uzumaki-
Não demorou para o almoço chegar eu estou com meus amigos no refeitório, eu ainda tenho que conversar com a Mito para avisar ela que vou ficar depois da aula.
Hidan- Então gatinha, já que entrou na vida do crime...
Konan- Que crime?
Hidan- Não soube que a nossa ruivinha está de detenção.
Konan- Não brinca, Hidan você é uma péssima influencia para a nossa ruivinha.
Mahina- Eu tenho que avisar a minha irmã que vou ficar depois do horario. -Disse me levantando e indo até a mesa onde a minha irmã está sentada.
Nisso o Hashirama apontou para mim e a mesma se levantou e foi comigo até o corredor.
Mito- O que aconteceu?
Mahina- Vou ficar depois do horário.
Mito- O que você aprontou?
Mahina- Me atrasei para a primeira aula.
Mito- Uh está seguindo o caminho do mal é?
Mahina- Não enche pode falar para o Tyler que eu vou caminhando para casa.
Mito- Tudo bem. -Nisso a Mito me deu um beijo na testa e voltou para o refeitório.
Eu voltei a me sentar com meus amigos, o Nagato está sentando-se do meu lado e eu estou dando risada por causa do jeitinho que ele está me fazendo rir.
《🦊》
Madara Uchiha-
Eu estou no refeitório só dei sorte porque o Hashirama se sentou do meu lado para que aquela garota que está me irritando e ficando em cima de mim.
Hashirama- Se começar a ficar desse jeito você vai explodir. -Nisso eu olhei para o Hashirama que ergueu a mão em rendição. -Pede desculpas para ela e para de fazer esse bico.
Não demorou para a Mito voltar e nisso a mesma soltou um suspiro e deu uma leve risada.
Hashirama- O que aconteceu com a sua irmã?
Mito- Ela está de detenção a minha irmã.
Hashirama- O que ela fez?
Mito- Demorou para chegar na aula. -Disse dando uma risada.
Logo a o sinal tocou e voltamos para as aulas, e nisso eu fiquei observando a Ma.
《🦊》
Mahina Uzumaki-
As aulas passaram rápidos e logo o sinal tocou e nisso eu fui para a sala de detenção e foi difícil achar ela até porque eu nunca tinha ido naquela direção.
Nisso eu bati na porta e logo entrei e entreguei o papel e me sentei o Madara já estava lá todo largado. Nisso o professor pediu que eu e o Madara fossemos arrumar os livros na biblioteca.
Professor- Vão ficar aqui até terminarem de arrumar as coisas. -Disse mostrando um carrinho cheio de livros.
Não demorou para o professor sair e nisso começamos a arrumar, e eu está em um silencio entre nos dois.
Madara- Ma? -Disse me chamando.
Mahina- Não quero falar com você? -Disse colocando um livro na estante.
Madara- Me desculpa eu não queria fazer nada para você.
Mahina- Me magoou.
Madara veio até mim e me deu um abraço tão forte e ele me deu um beijo um selinho me fazendo ficar vermelha.
Mahina- Você é chato sabia?
Madara- Mais me adora né? -Nisso eu dei um sorriso e um selinho nele.
Madara me prensou contra a parede e nisso começamos a nos beijar, aquele beijo que deixou a minha calcinha molhada, principalmente por estar me prendendo contra a parede, e nisso ele desceu para meu pescoço me fazendo apertar o cabelo dele.
O beijo está muito bom o jeito que ele está me fazendo ficar doida por causa dos beijos, nisso paramos por falta de ar e porque teríamos que continuar arrumando as coisas dentro da biblioteca. Demorou um pouco para arrumarmos as coisas, nisso o Iruka nos liberou para podermos ir embora.
Madara- Vem eu te levo para casa. -Nisso ele ergueu a mão para mim e eu a peguei.
Mahina- Vamos então. -Disse dando um sorriso.
Nisso fomos para a minha casa, quando chegamos perto ele me deu um beijo e que beijo, me fazendo ficar muito feliz, e não demorei para entrar em casa e o fofinho que o Madara me esperou entrar dentro de casa, quando cheguei na porta mandei um beijo para ele o que fez ele dar um sorriso, eu entrei toda boba em casa e não demorei para subir eu subi nas pontas de pé para que ninguém escutasse até porque eu não estou afim de levar sermão, eu apenas subi tomei um banho e vesti meu pijama novamente e me deitei na cama em logo em seguida e abracei o me travesseiro, eu me sinto tão bem com o Madara ele faz algo dentro de mim ser diferente e gosto dessa sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...