Mahina Uzumaki-
Hoje é domingo eu estou tomando a minha dose de vitamina D, eu estou sentada na varanda e quem está tomando sol comigo é a Milady, ela precisa da dose de vitamina D dela tambem, ainda são onze e meia da manhã mais o sol está tão gostoso.
Hashirama- Oi Ma? -Disse aparecendo no meu campo de visão e com a mochila dele.
Mahina- A Mi está lá dentro pode entrar.
Hashirama- Bom-dia.
Mahina- Bom-dia. -Disse dando um leve sorriso.
Hashirama não é grosso comigo ele chega a ser fofo, acho que por isso ele combina com a minha irmã já que ela é toda chata, acho que o universo precisa de um equilíbrio.
E como eu sei que eles vão dar certo eu não sei, mais sei que a Mito fez varios testes de para saber se eles iam continuar juntos, acho que vou ficar aqui por longos minutos preciso fazer a minha fotossíntese.
《🦊》
Mito Uzumaki-
Meu namorado maravilhoso apareceu para fazermos o trabalho de química.
Hashirama- O que sua irmã está fazendo?
Mito- Sendo esquisita.
Hashirama- Não sério.
Mito- Ela gosta de tomar um pouco de sol de domingo. Ai meu amor vamos fazer a tarefa porque é muito longa.
Hashirama- Não pediu para a sua irmã.
Mito- Ela deixou o trabalho com o Madara não pode pedir para ele? Até pediria mais não tenho o número dele.
Hashirama- Tá eu peço. -Disse pegando o celular e não demorou para ele receber uma resposta.
Mito- O que ele disse?
Hashirama- Vai se ferrar.
Mito- Grosso.
Hashirama- Vamos fazer não deve ser tão difícil.
Nisso assentimos e começamos a fazer aquela lição o problema que cada meio segundo o Hashi procurava beijinho.
《🦊》
Mahina Uzumaki-
Meu celular começou a tocar e quando peguei vi que era o Madara que tinha me mandado mensagem, e não demorou para ele me ligar, coloquei o fone porque a minha irmã tem ouvidos para tudo e ouvir a voz do Madara não seria uma boa ideia.
Madara- Oi bom-dia.
Mahina- Bom-dia, não esperava uma ligação sua hoje.
Madara- Hashirama me mandou mensagem querendo o trabalho que fizemos.
Mahina- Não passou né?
Madara- Não, é pode sair agora?
Mahina- Para onde?
Madara- O que acha de caminha, só eu e você?
Mahina- Vou adorar, me dá cinco minutinhos para me arrumar.
Nisso ele me mandou uma localização para que eu pudesse ir até ele, eu fui para o quarto dando passinhos rápidos, não correndo para não levantar suspeitas.
Tyler- Vai sair? -Disse passando pela porta do quarto e me vendo procurar roupa .
Mahina- Vou é pode me levar e promete que não vai contar para a Mito?
Tyler assentiu e nisso eu dei um beijo na bochecha dele e fui me arrumar, eu coloquei uma blusa de manga longa cinza, e um macacão preto a coisa mais linda do mundo, peguei uma bolsa, e ajeitei meu cabelo em um rabo de cavalo alto e coloquei meu óculos.
E desci segurando meu sapato, antes de sair Tyler amarrou meu coturno.
Mito- Onde vai?
Tyler- Vou levar a sua irmã para comprar um livro. -Dei sorte que o Tyler respondeu porque sei que ia gaguejar e a minha irmã ia descobrir.
Mito- Eca odeio livraria.
Dei uma leve risada e não demorou para o Tyler colocar o endereço no GPS e logo fomos para um parque lindo.
Tyler- Vou te esperar aqui.
Mahina- Obrigada. -Disse dando um beijo na bochecha dele.
Tyler- Sabe o código né?
Mahina- Sei Ty, mais pode ficar tranquilo.
Nisso eu fui para o parque e achei o Madara ele está com uma calça jeans preta e com um moletom que receio que seja o símbolo do clã dele.
Madara- Oi. -Nisso ele deu um sorriso, acho que a primeira vez que vejo ele sorrindo.
Mahina- Oi.
Nisso ele ajeitou uma mecha que escapou e ajeitou meu óculos, ai que fofo.
Madara- Vamos andar tomar sorvete o que acha?
Mahina- É um encontro?
Madara- É quase isso. -Nisso eu dei um leve sorriso.
Andamos até chegar uma sorveteria e nisso o Madara pediu dois sorvetes um para ele e um para mim, e nisso nos sentamos em um banco com vista para o lago.
Madara- Gostou? -Disse quando terminei de tomar o sorvete.
Mahina- Gostei. -Disse dando um sorriso.
Nisso eu e ele ficamos conversando por muitas horas, eu falava com ele e o mesmo olha nos meus olhos, ele parece admirado.
Madara- O que sonhou essa noite?
Mahina- Com aquele lobo preto.
Madara- É? -Disse me dando um selinho.
Mahina- E você? -Disse quando paramos para respirar.
Madara- Uma raposa muito bela.
Dei um sorriso e ficamos conversando e nos beijando, quando virei uma garota que gosta de ficar pensando em garotos, contando os segundos para ver ele, mais ah eu estou apaixonada.
Depois de uma tarde cheia de troca de salivas, ele me levou até meu carro, e se despediu de mim com um beijinho um selinho calmo e que me deixou calma.
Tyler- Está namorando? -Disse quando estou sentada no banco do carro, além de disser com uma animação.
Mahina- Ah bem não sei. -Disse tampando o meu rosto.- Não conta para o papai e nem para a Mito.
Eu disse quase implorando por se os dois souberem eles vão surtar, Mito é capaz de tentar fazer algo para acabar com isso, que nem sei o que é.
Tyler- Nosso segredo. -Disse estendendo o dedinho no qual eu apertei
Confio tanto no Tyler ele é meu melhor amigo um irmão mais velho para mim eu gosto do jeito que ele cuida de mim, do jeito que fica preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...