Mahina Uzumaki-
Eu acordei meio preguiçosa, mais acordei indo para o banheiro para poder tomar um banho e depois do meu banho eu sai enrolada em uma toalha e fui para o meu closet eu separei uma roupa para poder ir para Boston eu coloquei as minhas peças intimas e depois disso eu coloquei um suéter de gola role linda de cor branca uma saia de couro e uma meia calça preta separei a minha botinha que vou vestir, pedi para o Tyler levando as minha caixas no meu carro.
Eu peguei o meu casaco de couro e separei e deixei em cima da cama onde os gatinhos estão olhando eles estão animados para mudar eu estou com medo de me mudar de novo mais mudar é algo que preciso acho que é uma das características as mudanças me fazem bem.
Eu arrumei meu cabelo prendi em um rabo de cavalo e peguei a minha bolsa onde coloquei bastante coisa dentro e nisso eu peguei meus gatinhos e os coloquei no sofá porque o Tyler está colocando as coisas dentro do carro.
Tyler- Seus amigos já chegaram. -Disse entrando dentro de casa.
Nisso meus amigos entraram juntos e nisso todos me abraçaram e nisso a Konan falou quem ia com quem como eu vou levar meu carro.
Konan- Com a Mahina, vai eu o Nagato e só ai vocês vão apertados no carro. -Nisso dei uma leve risada.
Nisso o Tyler colocou a minha botinha e coloquei meu casaco lindo meu pai veio e deu um beijo na minha bochecha e se despediu de mim.
Ashina- Até mais querida.
Mahina- Até papai.
Nisso fomos para o carro e as minhas gatinhas estão perto da Konan e nisso suspirei aliviada e está na hora.
O carro dos meninos fomos são quarenta e cinco horas de viajem eu estou animada por sorte tem mais três pessoas para revezar, eu estou animada eu vou volta diferente eu tenho essa ideia já que não tenho mais asma eu vou poder entrar em uma academia, eu vou sentir falta do Tyler mais vai ser diferente, uma experiencia nova como a mudança para Seattle é vai ser uma mudança e muito grande.
Depois de quinze horas paramos em um motel de beira de estrada, eu estou com a Konan vamos dividir o quarto quando os meninos vão dividir eu acabo dando risada por causa dos jeitos dele.
Konan- Nossa eu estou moída, miga porque a sua gatinha está bem fofinha para não falar gordinha.
Mahina- A bonita está gravida o pai é o gato do Madara. -Nisso eu fiquei fazendo carinho nos gatinha já que estão deitados em cima do meu peito.
Konan- Se sabe ele falou com você?
Mahina- Ele me traiu e não vou mais falar com ele, mais a veterinária disse que a minha gatinha precisava dele então conversei com ele só para isso.
Konan- Idiota por ter traído uma ruiva gostosa por uma horrível. -Disse fazendo uma cara de novo.
Mahina- Eu deixei ele me tocar...
Konan- Sério vocês transaram? Mahina por que não me contou? -Disse me encarando.
Mahina- Eu pensei que tinha te contado.
Konan- Como foi? Eu pensei que ia ficar virgem até o casamento.
Mahina- Não, é temos que conversar sobre isso porque eu vou lembrar e vou chorar e não quero chorar. -Disse olhando para os olhos da Ko.
Nisso conseguimos dormir, eu tomei um banho vesti uma regatinha e o meu moletom, e fui para o carro meus gatinhos estão deitados parecem um "Ying e Yang" depois de muito tempo de estrada chegamos o nosso apartamento não é longe e nem perto da faculdade fica no meio termo.
Quando chegamos o Yahiko pegou a chave e nisso entramos e levamos nossas coisas eu optei em não levar muita coisa porque vou mudar o meu guarda-roupa eu vou ser mais elegante mais moderna.
Depois de quase três horas organizando as coisas ajeitei um cantinho para os gatinhos e nisso já coloquei a ração especial para os gatinhos, eu fui para o banheiro e por sorte cheguei primeiro porque só tem dois banheiros aqui e olha que tem muita gente nessa casa eu tomei um banho e por mais fofinho os gatinhos me acompanharam e ficaram me olhando tomar banho depois do banho eu me sequei e fui enrolada de toalha para meu quarto nisso eu fui correndo de pontas de pé até chegar no quarto tranquei a porta e coloquei meu pijama e me deitei na cama e fiquei fazendo carinho nos gatinhos que estão comigo deitadas em cima do meu peito e nisso fiquei fazendo carinho nos dois demorei um pouco para dormir por causa do barulho mais dormi, é uma nova etapa da minha vida está começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...