89. Distraindo a Mente.

56 8 0
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Acordei do lado do Madara ambos de nos dois estamos nus fizemos um sexo um senho tão quente que a noite inteira, só estava nos dois dentro da casa inteira, gememos tanto eu gritava de prazer por causa das sensações que senti com o meu noivo, eu quero me casar com ele logo, e poder chamar ele de meu marido, eu e o Madara fizemos um pequeno jantar e isso levou ao sexo intenso. Papai falou que quando eu me casar com ele eu vou poder intercalar entre a empresa dele e a do meu noivo.

Madara- Gostou da noite meu amor?

Mahina- Eu estou até rouca o que acha mozão. -Disse com um tom rouco.

Madara- Ah eu vou tomar um banho que ajuda? -Nisso eu assenti e o mesmo me pegou no colo e me levou para o banheiro.

E os gatinhos nos acompanharam eles estão bem mais bem manhosos para cima de mim, acho que eles ficaram com medo de algo acontecer comigo e eles não são os únicos o Madara, meu futuro cunhado e meu futuro sogro estão em cima de mim para eu não me machucar.

Madara- Meu pai quer conversar com você, hoje que tal um almoço?

Mahina- O que eu fiz?

Madara- Nada relaxa eu vou deixar você no restaurante e é perto do estúdio da sua amiga de cabelos roxos.

Mahina- Então depois do almoço fico um pouco com meus amigos.

Madara- Tudo bem.

Mahina- Como andas as coisas do casamento acho que sou a única noiva que não descide nada.

Madara- Não quero esquentar sua cabeça com isso meu amor. -Disse segurando o meu rosto e dando um beijo no topo da minha cabeça.

Ficamos no banho por alguns minutos e depois sai enrolada na toalha e fui para meu closet para poder arrumar. Eu coloquei a minha calça jeans que tem dois rasgos no joelho e um suéter rosa, Madara não anda dormindo por causa dos meus pânicos noturnos eu amo o jeito que ele cuida de mim, do jeito que ele me abraça contra o peito dele me fazendo me acalmar.

Depois de me arrumar desci segurando meu tênis e o Madara ficou de joelhos e colocou meus tênis.

Madara- Vamos? -Disse abrindo a porta e estendendo a mão para mim.

Mahina- Vamos. -Disse pegando a mão dele e dando um sorriso.

Eu tenho que admitir que eu estou morrendo de medo de sair, e chegar a duvidar até da minha sombra. Eu estou no carro o Madara está segurando a minha mão ele não solta a minha mão por nada nesse mundo, desde o dia que sai do hospital ele não solta a minha mão de jeito nenhum. Não demorou para chegarmos no restaurante e nisso o pai do Madara já está me esperando na frente dele.

Madara- Te vejo a trade meu amor. -Me despedi do Madara e nisso eu sai do carro.

O senhor Tajima deu um beijo na bochecha e não demorou para entrarmos no restaurante.

Tajima- Como está as coisas Ma?

Mahina- Melhorando senhor Uchiha.

Tajima- Não precisa me chamar de senhor Uchiha, pode me chamar de sogro, ou de Tajima.

Mahina- Tudo bem.

Tajima- Fiquei feliz em saber que sobreviveu naquela dia.

Mahina- Só para acrescentar não ia fugir do casamento se aquilo tivesse acontecido.

Tajima- Eu sei querida.

Nisso eu e o senhor Tajima ficamos conversando e almoçando ao mesmo tempo eu fiquei feliz em saber que meu sogro está do meu lado. Depois do almoço ele perguntou se eu queria carona mais respondi que ia no estúdio da minha amiga.

Ele não demorou para ir embora e eu fui andando para o estúdio da Konan que não é tão longe assim que eu cheguei a mesma veio até mim e me abraçou com força.

Konan- Ai que saudade de você.

Mahina- Eu estou bem, posso ficar o dia com você porque é o Madara saiu....

Konan- Claro. -Nisso me sentei no sofá e não demorou para os meninos aparecerem, e pularam em mm para poder me abraçar.

Mahina- Ai que saudade de vocês.

Hidan- Ficamos preocupado com você.

Deidara- Verdade, o que acha de um dia de princesa hoje eu arrumo seu cabelo e suas unhas o que acha?

Mahina- Eu vou me amar, por que já faz duas semanas que não lavo meu cabelo.

Deidara- Konan anjinho, vamos levar ela para o salão.

Nisso a Konan assentiu mais antes experimentar o vestido eu experimentei e me senti super bem, não foi como o outro mais é maravilhoso.

Konan- O que achou?

Mahina- É maravilhoso, obrigada esse eu vou pagar Ko.

Konan- Não precisa, é seu presente.

Mahina- Você é maravilhosa.

Nisso fui para o salão do Deidara e nisso ele começou a arrumar meu cabelo e tem uma pessoal fazendo as minhas unhas sempre escolho a unha que são bem pontudas porque amo arranhar o meu noivo.

Depois de uma tardei inteira distraindo a minha mente o meu noivo veio me buscar.

Madara- Nossa que linda. -Disse dando um selinho em mim.

Mahina- Vamos? -Nisso eu estiquei a minha mão e ele pegou.

Madara abriu a porta do carro e me ajudou a entrar e quando e não demorou para ele entrar e nisso ele me deu outro selinho, no caminho de casa fomos conversando e dando risada acho que um dia com meus amigos distraindo a minha mente dos acontecimento foi maravilhoso.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora