55. Briga Entre Irmãs.

119 25 1
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Algumas semanas passaram eu estou melhorando, além de ter feito dezessete anos e não ter sentido nada com isso, eu ainda nem consegui ligar para o Madara eu não consigo falar com ele, pelo menos a minha visão está indo eu estou vendo melhor do que antes com meu óculos, a minha gatinha está estranhando me ver sem óculos mais ela não desgruda de mim de jeito nenhum. Tyler anda me ajudando e muito na minha fisioterapia, dói muito, dói tanto que as vezes parece que meu pulmão está se partindo ao meio. Ele me dá meus remédios todos os dias e nas horas certinhas e esses remédios têm o gosto péssimo, muito amargo Tyler sempre me dá com um copo de suco para que tirasse o gosto amargo.

Tomar banho é pior coisa do mundo eu amo tomar banho porque eu sinto a melhor sensação do mundo mais por causa dos machucados tive que tomar banho só depois de dois dias que cheguei em casa, eu não estava aquentando mais o fedor em mim o meu cabelo, e quando consegui tomar banho eu fiquei duas horas no banho, tirei aquela sujeira de mim aquele medo que eu senti naquele dia, aquele pavor de tremer como uma folha ao vendo eu nunca quero mais sentir esse medo porque é horrível, é horrível sentir medo sentir o gosto de sangue na minha boca de sentir o sangue escorrendo pelo meu rosto o medo de respirar errado e afogar com meu sangue, eu fico tendo pesadelos a noite e não consigo dormir fico acorda lendo livros ou vendo séries, filmes, eu tiro um cochilo de tarde mais meia hora só isso.

Mito anda me ajudando muito, até porque as primeiras semanas fiquei de gesso então ela me ajudou a tomar banho e me ajudou a me trocar escovar os dentes, eu amo a minha irmã ela é a minha irmã, e o meu pai tambem, ele fica sentado por uma hora do meu lado segurando a minha mão e conversando comigo, consegui falar para ele quem foi e ele falou para o diretor e ele tomou providência e não fui só eu que falei professores que viram o acontecido.

Eu estou sentada na minha cama que virou uma coisa que virou muito comum a cama virou parte de mim, eu estou mexendo no meu celular respondendo algumas mensagens de alguns amigos que estão muito preocupados comigo, eles vieram me ver o problema de ficar sem meu óculos é que a minha vista está cansando muito rápido por isso que soltei o meu celular na mesinha do lado da minha cama e fiquei passando a mão no meu cabelo.

Eu estou com tantas coisas na minha mente, uma delas que no hospital tiveram que fazer uma transfusão e sangue para mim o problema que eu tenho sangue tão raro, nem a minha irmã gêmea tem o mesmo tipo de sangue que o meu o mesmo DNA mais sangue não, e descobri quem doou o sangue para mim foi o Tyler o mesmo sempre cuidou de mim, mais o sangue é algo particular que só a família tem em comum eu tentei enfrentar ele mais o problema que ele falou que eu tinha que perguntar para o meu pai, então eu ainda não tive o animo de sair da cama para fazer isso.

Hashirama- Oi Ma? Tudo bem?

Mahina- A Mito saiu Hashi.

Hashirama- Eu sei é que eu queria saber se você está bem. -Nisso ele me entregou um buque de flores lindo. -Você melhorou?

Mahina- Eu não estou com animo nenhum para sair da cama, é melhor ir porque se a Mito soube que veio me ver ela surta.

Hashirama deu um sorriso e logo foi embora eu fiquei passando a mão no meu cabelo e fazendo carinho na minha gatinha que está ronronando ela está muito grudenta desde que eu cheguei do hospital.

Não demorou para a Mito chegar batendo a porta com tanta força que juto que ecoou pela casa inteira.

Mahina- O que foi não tinha a cor do esmalte na loja?

Mito- Não sabe bonitona?

Mahina- Estou de cama então não.

Mito- Papai está cheio de dividas por causa de você, vinte mil dólares no hospital, papai nem sabe como vai pagar vamos ter que segurar as rédeas porque, porque Ma.

Mahina- Não é a minha culpa ter apanhado na escola das suas amigas.

Mito- É CULPA SUA SIM TUDO É CULPA É SUA, VOCÊ É ESTRANHA VOCÊ MATOU A MAMÃE VOCÊ A MATOU. -Nisso senti uma lagrima escorrer pelos meu rosto. - QUERIA QUE VOCÊ TIVESSE MORRIDO.

Me quebrou tanto a minha irmã ter falado isso ela sempre foi a minha inspiração sempre foi a pessoa no qual eu admirava tanto. Ela saiu batendo a porta eu senti uma pontada no meu coração e uma lagrima escorrendo nos meus olhos, eu peguei uma bolsa coloquei algumas coisas dentro e peguei a minha gatinha.

Eu desci de ponta de pé e fui com calma até a porta coloquei meu chinelo e fui para fora, eu não sei para onde eu vou mais só me dei conta de onde eu estava indo quando percebi que estava na rua do Madara acho que meu coração me guiou porque precisava do carinho e do abraço do meu namorado.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora