Mahina Uzumaki-
Acordei com o meu celular fazendo barulho, eu coloquei meus óculos os coloquei e vi que tinha algumas mensagens do Madara, cocei os meus olhos para acordar e para ver se eu estou lendo certo as mensagens no qual ele me mandou.
"Madara- Oi, bom dia espero que tenha dormido bem."
"Madara-Aqui está o meu endereço, estou te esperando, e se quiser pode trazer sua gatinha."
Eu fiquei vermelha, senti meu coração batendo em uma intensidade muito forte que não sei se vou ter uma parada cardíaca.
Eu fui ao banheiro e deixei meus óculos na pia e fui acompanhada com a minha gatinha, ela se sentou na tampa da privada, e eu fui tomar meu banho, hoje eu mereço lavar meu cabelo, Tyler está desconfiando de algo porque só lava meu cabelo de domingo, mais agora lavo ele de segunda, quarta e sexta-feira, fico sem lavar nos finais de semana.
Depois de uma hora no banho, eu desliguei meu chuveiro, e peguei a minha toalha vermelha e me enrolei no meu corpo, e depois coloquei outra no meu cabelo, eu me enrolei na minha toalha vermelha e fui para a pia e nisso eu coloquei meus óculos, escovei meus dentes e dei um sorriso para o espelho.
Mahina- Vem com a mamãe. -Disse pegando ela.
Eu a deixei na cama e fui para meu armário e agora é escolher uma roupa, eu tirei a minha toalha, e coloquei as minhas lingeries. Como está um tempo moderado eu coloquei um suéter colorido, e uma saia jeans, e depois coloquei uma meia arrastão linda, eu gosto de colecionar meia calças, tenho de todas as cores e tipos.
Agora meu cabelo, eu tirei a toalha do meu cabelo, e comecei a arrumar ele, passei meu creme que tem cheiro de morango e depois sequei ele com o secador e prendi em um rabo de cavalo.
Tyler- Aonde vai? -Disse abrindo a porta do meu quarto.
Mahina- É eu avisei que ia fazer o trabalho na casa de um amigo.
Tyler- Que amigo?
Mahina- Está mais para um colega.
Tyler- Tá.
Mahina- Mandei o endereço para você. -Nisso eu fui para perto dele. -Bom-dia Ty.
Eu peguei a minha bolsa e meu tênis all star amarelo e fui até o Tyler.
Mahina- Ty pode levar para o andar debaixo vou falar bom dia para o papai.
Nisso ele assentiu, e pegou a minha bolsa, e meu tênis até a minha gatinha e desceu. Fui até a porta do quarto do papai e bati na porta.
Mahina- Sou eu papai.
Ashira- Pode entrar querida.
Quando entrei o papai está levantando-se da cama, pelo jeito ele não vai ter reunião hoje.
Mahina- Bom-dia papai. -Disse dando um sorriso.
Ashira- Ah bom-dia minha princesa. -Ele veio até mim e deu um beijo na minha testa. -Querida não tenho reuniões na parte da manhã o que acha de saímos para almoçar fora?
Mahina- Pai eu ia adorar mais é... eu tenho um dever com um amigo tudo bem?
Ashira- Fez um amigo? -Disse com os olhos brilhando.
Mahina-É fiz sim. -Disse dando um sorriso.
Ashira- Tudo bem de noite saímos para jantar quero que me conte tudo.
Nisso eu dei um sorriso e desci as escadas dando saltinhos de felicidades. Perto da porta Tyler me deu a minha bolsa e a minha gatinha e logo em seguida ele colocou meu tênis e fez um laço.
Tyler- Vamos?
Nisso assenti, quando entrei no carro mandei uma mensagem para o Madara avisando que já estou indo. Não demorou muito para que eu chegasse.
Tyler- Que horas eu venho te buscar?
Mahina- Pode ser as três.
Tyler- Da tarde não acha muito?
Mahina- É muita coisa, qualquer coisa eu te aviso.
Tyler- Tudo bem.
Nisso eu sai do carro com a minha mochila nas costas e segurando a minha gatinha, sei que eu estou no lugar certo porque tem o sobrenome dela na caixinha de correio a cada paço que dou para ir até a porta é como se o meu coração quisesse sair pela minha boca, não demorei para chegar na porta e quando cheguei não tinha como mais voltar para traz.
《🦊》
Madara Uchiha-
Eu escutei alguém tocando a campainha e sei que a Ma porque ela me mandou uma mensagem avisando que tinha chegado. Quando fui abrir a porta meu irmão me ultrapassou para poder abrir.
Izuna- Moça errou a casa.
Madara- É para mim idiota. -Disse dando um tapa na cabeça do meu irmão.
Mahina- Oi. -Disse dando um sorriso lindo.
Madara- Oi pode entrar. -Nisso eu dei espaço para ela entrar, e ela tirou o sapato dela. -Esse é meu irmão Izuna.
Izuna- Oi é um prazer desculpa pelo que eu disse.
Madara- Izuna essa é a minha amiga Mahina.
Izuna- Mahina não esse... -Nem deixei meu irmão terminar de falar porque sei que ele ia falar merda. -É eu tenho que terminar um trabalho foi um prazer te conhecer.
Nisso o meu irmão saiu correndo e a gatinha da Ma pulou no meu colo.
Mahina- Estranho ela não gosta de colos de estranhos.
Madara- Ela é muito bonita.
Mahina- Vai ficar com pelos laranjas na sua roupa.
Madara- Não tem problema, você quer estudar no meu quarto ou na sala.
Mahina- Na sala. -Disse toda vermelha.
Eu estou vendo que vai ser uma tarde bem cheia e até que bem legal, a mesma está com um sorriso lindo e uma roupa bem colorida que deixou ela bem mais bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...