Mahina Uzumaki-
Maio está chegando e isso significa que o meu e o aniversario da Mito estão chegando e a mesma está muito animada para o aniversário, mais o problema que vão vamos ter aquela festa papai já está avisando a gente receio que desde que chegamos aqui. Nosso aniversario vai cair na sexta-feira por isso que a minha irmã está mais animada que o normal, o problema é que normalmente não gosto do meu aniversario o motivo todos já sabem a minha mãe morreu.
Mito- Mana? -Disse se sentando do meu lado.
Mahina- Que? -Disse abaixando o meu livro.
Mito- Posso fazer uma mini festa para meus amigos?
Mahina- Por que está perguntando? Sabe que tem que perguntar para o papai não para mim.
Mito- Ele deixou mais sabe que somos gêmeas temos que fazer tudo juntas.
Mahina- Pode fazer eu vou sair com meus amigos, vamos ao cinema.
Mito- Tudo bem. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Mito saiu pulando de felicidade eu peguei meu celular escondido embaixo da minha perna porque eu estava conversando com o Madara.
《🦊》
Madara Uchiha-
Eu fui ao shopping para comprar algo para o aniversario da Mahina, ele não falou para mim, mais eu tenho um melhor amigo que é Hashiama fofocou para mim que o aniversario das duas é na sexta-feira mais eu quero dar um presente por dia para ela.
Hashirama- Por que me arrastou para cá?
Madara- Não vai comprar nada para a Mito?
Hashirama- Verdade eu tenho que comprar, o que vai comprar para a Mahina?
Madara- Um livro por dia até o aniversario dela.
Hashirama- Acha que ela vai gostar? -Nisso olhei para o Hashirama. -Alem disso vocês fizeram as pazes?
Madara- Fizemos.
Hashirama- O que será que eu dou para a Mito.
Madara- Porque não pergunta a Mahina as duas são gêmeas.
Nisso eu escolhi os livros e paguei e nisso eu comprei pretendo deixar os livros no armário dela para fazer surpresa.
Depois do resto da tarde voltei para casa e comecei a arrumar os livros para a Mahina.
Tajima- O que está fazendo? -Disse parando na minha porta.
Izuna- O pai o Madara está esquisito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...