Mahina Uzumaki-
Mito está enchendo o saco meu e o Tyler por causa da escolha da atividade extra curriculares da escola, e a mesma está ensaiando, era para estar prestando atenção mais eu estou mordendo a porta da minha caneta e lembrando do sorriso do Madara em meus sonhos, eu não paro de sonhar nele e nem sei se ele tem esses mesmo sonhos que eu, até porque esses sonhos são tão bons. Desde que chegamos aqui em Seattle o papai mal tem passado os dias com a gente, vemos ele no jantar e olha lá.
Mito- Então como eu fui? -Nisso sai dos meus pensamentos. -Ah qual é Ma preciso de ajuda.
Mahina- Ah desculpa, eu estava pensando em algo.
Mito- Ah vai me fala daquele menino no qual você está apaixonada.
Mahina- Não. -Disse mentindo.
Mito ergueu um sorriso e nisso ela voltou a ensaiar, a Mito quis que eu participasse com ela mais não eu não curti muito a ideia. Ficamos nisso até a hora do jantar que o papai não está, Tyler pediu pizza para nos e ficamos comendo e conversando, meu pai chegou cansado deu um "oi" para a gente e subiu logo em seguida.
Acho que a mudança fez bastante mal para meu pai, ele precisa de ajuda na empresa mais ainda somos muito novas, o Tyler ajuda meu pai de vez enquanto então acho que as vezes ele não fica tão sobrecarregado.
Mahina- Pai? -Disse entrando no quarto dele com um copo de água e um comprimido para dor de cabeça.
Ashira- Entra querida. -Nisso eu entrei eu dei o copo de água e o comprimido dele.
Mahina- O senhor está bem?
Ashira- Foi uma tarde bem cansativa.
Mahina- Prometo que quando eu me formar, as coisas vão ficar bem melhores.
Ashira- Obrigada meu amorzinho, senta aqui me conta como está sendo as coisas na escola. -Nisso me sentei do lado dele.
Mahina- Pai queria saber se eu poderia fazer aquele procedimento para não usar meus óculos.
Ashira- Alguém está pegando no seu pé por causa disso?
Mahina- Não, mais é que isso me incomoda as vezes.
Ashira- Já conversamos quando fizer dezoito, ai pode.
Nisso eu assenti e fiquei conversando com o meu pai, até que a minha gatinha pulou no meu colo e fiquei fazendo carinho nela.
Ashira- Vi a Mito dançando o que ela vai fazer.
Mahina- É...-Disse coçando a minha sobrancelha. -Se tornar líder de torcida.
Ashira- E você?
Mahina- Ainda não sei.
Ashira- Prometo que essa semana eu levo vocês duas para jantar no melhor restaurante da cidade.
Assenti, meu pai deu um beijo na minha bochecha, nos ficamos conversando por um tempo, mais depois fui para meu quarto onde eu me deitei, eu estou tão cansada, a escola parece ser mais rígida com a escola no qual eu e a Mito estudávamos em Tóquio, eu estou amando esses desafios.
Na manhã seguinte acordei sem meu despertador, acordei até um pouco mais cedo, porque eu queria lavar meu cabelo, não sei por que eu quis lavar a meu cabelo não sei se tem a ver com o Madara por qual eu estou apaixonada, mais acho que lavar meu cabelo essa hora da madrugada vá fazer alguma diferença, eu fui tomei meu banho lavei meu cabelo com meu shampoo favorito que tem cheiro de morango.
Depois de tomar meu banho, eu fui para o a pia coloquei o meus óculos e logo em seguida fui me arrumar, coloquei as minhas peças intimas, e coloquei o meu uniforme e coloquei a minha meia calça, e fui para minha penteadeira, eu liguei a luz da penteadeira para não escutar incomodar a Mi.
Eu peguei meu secador e comecei a passar no meu cabelo sem antes claro de colocar algo para que meu cabelo não quebrasse, ou coisa pior, depois de alisar bem meu cabelo com a escova que levou a meia hora do meu tempo, que eu poderia estar na cama dormindo, mais não meu coração está agindo sem antes conversar com o cérebro.
Agora o que eu estou fazendo um penteado no meu cabelo, eu comecei a fazer a trança e coloquei uma fitinha para combinar, depois de me arrumar, eu arrumei o meu rosto, fiz a minha skincare, além de passar protetor solar, e o que meu coração fez, me fez passar um pouco de perfume.
Nisso o Tyler entrou no quarto ele me olhou e olhou para a Mito e deu risada, mais ele foi até a Mito e acordou a mesma.
Tyler- Vocês mudaram de personalidade? -Disse perto de mim.
Mahina- Não entendi Ty?
Tyler- Você se arrumando de manhã e lavou o cabelo.
Mito- É porque ela está apaixonada.
Mahina- Fofoqueira. -Nisso eu e a Mito mostramos a língua uma para a outra.
Eu peguei a minha mochila e meu saltinho e fiquei esperando perto da porta e nisso o Tyler colocou.
Tyler- Vai me contar quem é?
Nisso a Mito desceu da escada e nisso fomos para o carro, depois de um tempo chegamos na escola, fui para meu armário, peguei as minhas coisas e fui para a sala, a Mito está conversando com aquele rapaz no qual ela está apaixonada. Peguei as coisas e fui para a sala de matemática e não tinha ninguém além daquele garoto.
《🦊》
Madara Uchiha-
Eu estou sentado na cadeira, eu cheguei muito cedo eu fiquei na sala sozinho, e de repente aquela ruiva chegou, senti um cheiro tão bom, a escola normalmente cheira desespero mais quando ela entrou na sala deu para sentir um cheiro de morango.
Eu tive que esconder a minha ereção ainda nem é sete da manhã e eu já estou desse jeito imagina como vou ter que passar a tarde.
《🦊》
Mahina Uzumaki-
Na hora do almoço eu estou olhando a lista das atividades extra curriculares.
Madara- Vai se escrever em qual? -Disse aquele Uchiha por qual eu estou loucamente apaixonada.
Meu coração está batendo tão forte que acho que ele vai escutar os meus batimentos.
Mahina- Não sei e você?
Madara- Lacrosse.
Mahina- Nunca ouvi falar.
Madara- Depois da aula vai me ver, ai vou te mostrar o que é. -Nisso ele parou atrás de mim e nisso eu senti meu coração na boca. -Você está muito cheirosa.
Me senti arrepiada ele saiu eu fiquei muito vermelha. Tyler já saber que a Mito vai ter o negócio de líder de torcida. Eu escolhi o clube de matemática sou muito boa respondendo rápido, tive uma introdução do meu clube, que realmente vai começar na semana que vem, e fiquei bem animada para isso.
Nisso eu fiquei sentada na arquibancada era para olhar para minha irmã mais não eu estou olhando para o Madara, eu estou com os olhos brilhando vendo ele jogar os outros no chão.
Depois de acabar e a Mito conseguir a vaga dela no time fomos para casa eu estou vermelha e com meus olhos brilhando por lembrar dele correndo suado, Mahina sossega.
Não demorou para chegarmos em casa e quando chegamos eu subi e fui tomar um banho, e me deitei na cama e fiquei dando gritinhos internos por causa do Madara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...