79. Férias.

75 11 0
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

As semanas estão passando tão rápidas, estamos no meio do ano, eu vou tirar uma mini férias, eu estou precisando muito e porque eu estou trabalhando o dobrado, e tirar essa mini férias vai ajudar e muito, eu vou sair na hora do almoço porque uma eu vou almoçar com a minha irmã e isso chega a ser estranho, mais tudo bem ela que me chamou.

Ashina Vai fazer o que nas suas férias querida?

Mahina- Não sei descansar um pouco, passar um tempo com o Madara.

Ashina- Tudo bem querida, tenha uma ótima férias. -Nisso eu assenti.

Peguei as minhas coisas e fui para o hospital a Mito pediu para encontrar ela lá não achei ruim, cheguei rápido além de ser um ótimo hospital é bem perto da casa da Mito e do Hashirama, quem me dera morar na cidade e não ter que acordar bem cedo.

Logo cheguei e fui para a cantina a Mito pediu para me encontrar lá, e não demorou para a mesma vir.

Mito- Obrigada por vir.

Mahina- Você me chamou eu estranhei mais vim. -Disse tomando um gole de café.

Mito- Bem eu queria conversar ficamos quatro anos sem conversar ano de remorso e o Hashirama brigou comigo.

Mahina- O ultimo faz mais sentido, você está bem?

Mito- Como sabe?

Mahina- Durante os últimos três anos fui três vezes para a emergência com dores na minha barriga mais essas dores não era minhas dores, o que aconteceu com você?

Mito- Tive três abortos.

Mahina- Sinto muito.

Mito- Acho que o universo é bem engraçado.

Mahina- Você nunca quis ter filhos. -Disse tomando o meu café.

Mito- Não quero mais o Hashi quer então tentei por ele mais no terceiro fizeram algo e isso significa que eu não posso ter filhos mais.

Mahina- Porque eu estou com a sensação de que essa conversa vai ser levada a outro nível.

Mito- Não vou pedir isso para você ser barriga de aluguel, então como está as coisas com o Madara.

Mahina- Andamos bem. -Disse olhando para baixo.

Mito- Eu estou preocupada com você.

Mahina- Por quê?

Mito- Madara é violento sabia que ele já foi preso por briga de bar, ele surrou o cara tanto que ele precisou de cirurgia plástica.

Mahina- São historias, boatos, eu tenho que ir.

Mito- Como a gatinha.

Mahina- Teve filhotes três.

Eu e a minha irmã acabamos ficando conversando por algumas minutos senti falta desse jeito com a minha irmã. Eu fui para o carro mais antes de ir para a casa eu passei em um fast-food comprei algumas coisas e nisso eu fui para a casa do Madara.

Quando cheguei não tinha ninguém eu tirei meu salto os coloquei certinhos perto da porta e subi para meu quarto e nisso eu coloquei as coisas em cima da cômoda, eu fui para o banheiro, acompanhada pelos meus gatinhos, onde me despi para tomar aquele banho maravilhoso amo tomar banho, eu lavei meu cabelo e depois que sai do banho de meia hora sai enrolada em uma toalha do Madara que parece um vestido para mim.

Eu peguei minha calcinha e coloquei meu pijama e logo depois de pôr meu pijama de florzinha a coisa mais linda, eu me sentei na minha penteadeira e minha gatinha ficou me olhando eu dei um beijo na testa dela fazendo a mesma soltar um miado tão fofinho.

Eu arrumei meu cabelo e depois de arrumar meu cabelo eu peguei o pacote de lanche que eu trouxe eu me deite na cama e comecei a comer e assistindo um filme, minhas férias começaram e eu vou me divertir muito nelas.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora