Mahina Uzumaki-
Eu estou deitada a minha cama, de pijama esses dias não pude sair com o Madara porque ele ia sair com o pai dele então eu vou ficar de molho com saudade do meu namorado eu nunca fiquei desse jeito principalmente com um rapaz mais com o Madara é diferente ele é carinhoso comigo ele presta atenção quando eu estou conversando com ele ou ele olha para meus lábios ou olha para meus olhos, eu estou comendo pipoca no escuto vendo um serie no meu celular.
Mitou saiu com o Hashirama não sei como não achei uma camisinha dentro do meu quarto ou só se eles fazem em um lugar completamente diferente, mais acho que a minha irmã ia me contar algo desse tipo.
Mito- Ah oi. -Disse entrando no quarto.
Mahina- Não estava com o Hashirama?
Mito- O pai dele chegou então tive que ir embora.
Mahina- Hum. -Nisso ela se sentou do meu lado.-O que houve?
Mito- Ai eu e o Hashi iamos fazer sexo hoje só que o pai dele me pegou nua em cima dele. -Nisso eu acabei afogando com a minha pipoca. -Não me julgue.
Nisso eu dei uma leve risada e ficamos conversando na manhã seguinte eu acordei e fui tomar meu banho para poder ir para a escola eu não estou nenhum pouco animadas as aulas de segunda-feira são um pouco maçantes inclusive por ter economia um aula que faço questão de matar, mais não vou por medo de ir para detenção.
Depois de tomar meu banho fui caminhando até a pia com cuidado mais nesses messes nessa nova casa me acostumei com o caminho eu peguei meu óculos eu coloquei as minhas lingeries e nisso eu coloquei meu uniforme e depois de fazer meu uniforme eu arrumei meu cabelo prendi em um rabo de cavalo alto arrumei a minha franja e não demorei para sair do banheiro.
Eu peguei meus sapatos e peguei a minha bolsa e nisso eu desci para a sala e fiquei perto da porta.
Tyler- Aqui gatinha. -Disse colocando meu sapato e dando um beijo na minha testa.
Não demorou para a Mito descer e nisso fomos para o carro e fiquei mexendo no celular e respondendo algumas mensagens do Madara ele sempre me manda "Bom-dia minha raposinha", nisso acabo ficando vermelha e com os olhos brilhando.
Demorou um pouco para chegarmos na escola já que o Tyler passou em uma cafeteria e comprou aqueles m cafés gelados, quando chegamos na escola o Hashirama já estava esperando a Mito e nisso dei uma leve risada por lembrar da história da Mito.
O sinal tocou e nisso fui para sala normalmente eu sempre vejo o Madara na sala de aula, ele sempre sentada no fundo ou perto do Hashirama normalmente eu me sento na frente e eu estou prestando atenção na aula e fazendo as minhas anotações.
De não demorou para a aula acabar ser a aula de economia as mesas estão diferentes estão em duplas eu me sentei na frente só que ninguém quis se sentar comigo, mais o Madara se sentou do meu lado eu estranhei mais tudo bem.
Professor- Vamos começar a aula, hoje vamos fazer um projeto, pelo jeito já escolheram a suas duplas.
Katherine- Não professor eu gostaria de fazer esse tal projeto com o Madara.
Professor- Madara?
Madara- Eu estou bem aqui.
Professor- Então fim de discussão.
Nisso o professor começou a explicar sobre o projeto nisso ele pegou uma boneca o que fez nos estranharmos.
Professor- Esse trabalho vai acontecer na sexta-feira eu darei uma boneca por dupla e na segunda-feira que vem irei pegar as redações que vão ter que elaborar uma redação de como é ser pais. -Nisso eu troquei de cor na hora.
Professor- As duplas vão ser pais dessa boneca e na segunda-feira que vem vou pegar uma redação que vão ter que elaborar de como é ser pais. -Nisso eu troquei de cor na hora.
Tanto que coloquei a mão no meu rosto para esconder a vergonha, nisso o professor deu uma boneca para cada um.
Professor- A boneca chora, faz cocô e um monte de coisa, quero anotações e uma redação de um mínimo trinta linhas.
Mito- Mais por que isso?
Professor- Para vocês perceberem que criar um filho e complicado então vocês vão pensar com a cabeça não com a debaixo.
Logo o sinal tocou e fui para a biblioteca onde fiquei olhando a para aquela bebê.
Madara- Te achei. -Disse se sentando do meu lado e nisso ele percebeu que eu estou muito vermelha. -Está com vergonha?
Mahina- Sorte que não vamos ter aula esse final de semana então podemos fazer as coisas.
Madara- Posso ficar na sua casa no final de semana. -Nisso eu fiquei mais vermelha ainda. -Já falei que fica linda quando está vermelha.
Nisso dei um sorriso e o mesmo me deu um selinho, um selinho tão bom. Nisso eu encostei a testa na dele e dei um sorriso o Madara fala que adora meu sorriso e consegui perceber isso.
Madara- Você mexe com a minha cabeça sabia? -Disse colocando uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha.
Depois da aula nos dois voltamos para casa eu quando chegamos o Tyler olhou para mim e para Mito.
Tyler- Não estão velhas para brincar de boneca?
Mahina- É um trabalho de economia temos que saber como cuidar de um bebê para não termos um bebê.
Nisso o Tyler soltou um suspiro e deu uma risada acho que vai ser interessante fazer isso sempre fui cuidadosa com as minhas bonecas, e acho que não vai ter nenhum problema nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...