83. A Prova do Vestido.

53 9 1
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Eu voltei a trabalhar, uma coisa que fiquei meio triste porque as férias que eu tive foram as melhores do mundo, sentir a areia nos meus pés, ver o pôr do sol com meu noivo, sim noivo eu estou noiva do melhor homem do mundo e eu estou muito animada para o meu casamento com ele, meu pai ficou feliz por mim porque vou me casar.

Mito- Oi ocupada? -Disse entrando na minha sala.

Mahina- Não entra. -Disse dando um sorriso.

Mito- Soube que vai se casar.

Mahina- Como soube? Nem voltei direito e nem conversei com o papai direito.

Mito- Bem eu tenho um marido muito fofoqueiro.

Mahina- E coloca fofoqueiro nisso.

Mito- Então quando vão se casar?

Mahina- No dia vinte e quatro de dezembro, Ma já resolveu algumas coisas.

Mito- Doida está perto e você nem escolheu o vestido.

Mahina- Fica tranquila a Konan já fez vou ir experimentar depois do expediente.

Mito- Posso ir com você? Eu sei que não te convidei para o meu e você tem o direito total de não me convidar mais eu quero muito ir ao seu casamento bonequinha. -Mito sempre me chamou de bonequinha quando éramos pequenas, ela sempre falou que por causa de ser delicada ela escolheu me chamar disso.

Mahina- Tudo bem, além disse sei que o Madara vai chamar o Hashi como padrinho então você vai ser a minha madrinha tudo bem? -Nisso a Mito pulou em mim e ficamos conversando.

Mito- Já pensou nas coisas?

Mahina- Olha na questão de vestimenta eu deixei com a Konan ela tem uma paleta de cores maravilhosa.

Mito- Como ele pediu?

Mahina- Na praia nas mini férias que tivemos ele me pediu lá. -Disse mostrando o anel para a Mito.

Mito- Nossa que lindo.

Mahina- Ele me falou que é uma herança de família dele.

Mito- Vão esperar o casamento.

Mahina- Para que?

Mito- Se sabe sexo, se quiser conversar comigo sobre isso.

Mahina- Mi eu não sou mais virgem desde a nossa briga eu transei com ele naquela noite.

Mito- Não brinca, como foi?

Mahina- Doeu mais ele é muito bom na cama.

Mito- Nossa cada a minha santinha.

Mahina- A sua santinha mudou quando conheceu o lobão dela. -Nisso ela viu a minha tatuagem.

Mito- Fez uma tatuagem porque lobo?

Mahina- Lembra dos meus sonhos, descobri que o Madara é meu lobo.

Mito- Ai sim.

Ficamos conversando ela falou que está de folga então tudo bem, o meu expediente não demorou para ir ao Studio da Konan, e nisso entramos e a Konan pulou em mim.

Konan- Me conta tudo o seu vestido já está pronto mais me conta onde e como vai ser, ah oi Mito.

Mito- Oi. -Disse cumprimentando a minha irmã.

Konan- Me conta além disso como ele te pediu.

Mahina- Na praia, e vamos nos casar no Natal e em um chalé da família dele.

Konan- Perfeito acho que sonhei com esse momento sentem vou trazer champanhe.

Nisso nos sentamos e nisso a Konan trouxe champanhe para nós e ela foi pegar meu vestido e não demorou para os meninos chegaram,

Deidara- Ficou noiva. -Nisso eu assenti. -Eu vou fazer seu cabelo.

Sasori- E eu sua maquiagem.

Mahina- Vou adorar. -Disse sorrindo.

Nisso eles se sentaram perto da minha irmã eu segurei a mão dela e ela deu um sorriso lindo que fazia um bom tempo que não via esse sorriso na minha irmã, eu chamei o Tyler que não demorou para aparecer.

Tyler- Bom mesmo ter me chamado.

Mahina- Engraçadinho. -Ele se sentou no meu lugar porque a Konan me chamou.

Eu fui até o provador e comecei a deixar algumas lagrimas escaparem porque o vestido é perfeito.

Mahina- Konan é lindo.

Konan- É meu presente do seu casamento tá? -Disse limpando as minhas lagrimas.

Mahina- Não posso aceitar deixa eu pagar deve ter dado muito trabalho para você.

Konan- Para a minha melhor amiga não tem nenhum preço, você merece.

Mahina- Você vai ser a minha madrinha tambem tá? -Nisso ela assentiu animada. -Preciso de mais uma.

Konan- Chama o Deidara ninguém vai perceber a diferença. -Nisso eu encostei a cabeça no ombro dele e comecei a rir e muito.

Ela me ajudou a por meu vestido e nisso eu fui para o palanque onde todos ficaram com os olhos brilhando.

Mito- Maravilhoso.

Tyler- Parece uma princesa.

Nisso todos começaram a concordar eu estou me sentindo tão bem, não vejo a hora de entrar na minha cerimonia trocar os votos e colocar as alianças e me chamar de senhora Uchiha.

Depois de um dia bem emocionante eu voltei para casa, subi para o quarto e vi o Madara deitado na cama lendo e fazendo carinho na minha gatinha, dei um selinho nele e fui tomar meu banho e depois do meu banho vesti uma blusa do Madara e logo me deitei no peito dele.

Mahina- Escolhi meu vestido.

Madara- É? -Disse olhando para meus olhos.

Mahina- Não vejo a hora de me casar. -Disse sorrindo.

Eu dormi sorrindo porque não vejo a hora de chegar meu casamento, não vejo a hora de entrar de vestido, dizer "sim", de trocar as alianças de dançar valsa com ele de ser a esposa do homem no qual tanto amo.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora