Madara Uchiha-
É sábado novamente eu estou deitado do lado da minha namorada que está roncando, ela anda muito cansada por causa do trabalho, o pai dela anda pegando muito pesado com relatórios ela fica até tarde preenchendo eles fazendo carinho na gatinha dela.
Eu peguei meu celular para ver a hora e vi que são seis e meia da manhã e que tem pelo menos cinco ou seis mensagens do Hashirama e quando ele me manda mensagem essa hora da manhã é porque ele quer alguma coisa, e ele viu que eu visualizei e me ligou.
Madara- Fala baixo. -Disse baixo para não acordar a Ma.
Hashirama- Desculpa não queria incomodar mais o que acha de um jantar aqui em casa?
Madara- Com as meninas.
Hashirama-É qual foi vai ser legal.
Madara- Se eu arrumar encrenca com a minha namorada eu te mato, tchau. -Nisso desliguei o telefone logo em seguida.
E deitei abracei a minha namorada, que deu um sorriso, adoro quando ela sorri dormindo.
Mahina- O que pode ser melhor do que acordar desse jeito, bom-dia. -Disse dando um selinho longo em mim. -Quem era no telefone?
Madara- Hashirama queria chamar a gente para um encontro de casais.
Mahina- Hum tudo bem. -Disse ainda meio sonolenta.
Eu dei um beijo na ponta do nariz dela e ficamos na cama mesmo sem dormir fiquei abraçado com a minha namorada. Quando a mesma acordou de verdade ela levantou com cuidado por causa do sono e foi para o banheiro acompanhado dos gatinhos acho estranhos mais super fofo.
Eu me despreguicei e percebi que eu estou com uma ereção, e o que melhor do que isso do que ir tomar banho com a minha namorada eu pretendo pedir ela em casamento logo, quero ver ela de branco andando até o altar comigo.
Madara- Minha raposinha. -Disse dando um beijo na bochecha dela.
Ah mais o fogo dela é muito, começamos fazer sexo, e depois de um tempo ela voltou com o pijama e descemos para o tomar café da manhã, Ma está sentada na mesa quando e meu irmão estamos arrumando as coisas e quando cheguei vi a mesma dormindo sentada.
Madara- Amor? -Disse abrindo os olhos. -Aqui seu café.
Mahina- Obrigada.
Nisso os meninos desceram animados eu segurei a mão da Ma que logo terminou o café dela ela fica comigo até eu terminar e quando terminei fomos para o quarto, a mesma se deitou na cama e a gatinha dela deitou em cima das costas dela.
De tarde a mesma foi se arrumar ela tomou banho para lavar o cabelo, a mesma saiu logo em seguida ela saiu com um roupão e com uma toalha no cabelo, eu estou deitado lendo um livro e fazendo carinho na gatinha dela já meu gato e os filhotes estão enfiados no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...