58. Coração Partido.

117 19 0
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Algumas semanas se passaram foram semanas maravilhosas eu nunca me senti tão bem na escola como eu me senti essas duas semanas com o Madara me protegendo, segurando a minha mão me dando carinho e sendo um namorado perfeito e eu amo muito ele. Nessas semanas eu sai para jantar na casa do Madara com o pai dele e o mesmo me adorou eu tambem adorei meu sogrão além disso adoro meu cunhado, o Izuna é muito fofo eu adoro ele nos damos bem.

Eu já fui liberada pela médica que me operou eu aproveitei para a saber se tudo está certinho por causa do sexo com o Madara o membro dele é muito grande e vi sangue no lençol depois do sexo, mais a médica me disse que está tudo bem que foi normal, o que me deixou mais aliviada.

O meu pai está trabalhando o dobrado para conseguir pagar o hospital e eu estou ficando muito nervosa com medo do meu pai morrer infartado por causa de mim, por causa do que me aconteceu outra coisa que anda me tirando o sono.

É final de semana e eu no meu quarto com a Konan estamos conversando a mesma está animada para o baile e não sei se vou poder ir porque não sei se vai dar para comprar o meu vestido, ela está deitada na minha cama brincando com a minha gatinha e eu estou arrumando meu cabelo porque eu vou sair com o Madara.

Konan- Vamos comigo escolher o vestido esse final de semana?

Mahina- Nem sei se vou poder por causa das despesas do hospital papai está se dobrando ao máximo para poder pagar.

Konan- Seu pai devia mandar a conta para as meninas que fizeram aqui com você.

Mahina- É uma ótima ideia. -Disse olhando para a mesma no espelho.

Konan- Como anda com a sua irmã?

Mahina- Silencio total.

Quando deu três da tarde a mesma foi embora eu fui tomar banho já que irei sair com o meu namorado hoje e pretendemos fazer aquele sexo quente que já fizemos duas vezes desde a nossa primeira vez e foi maravilhoso, cada segundo com o Madara é o melhor e não vejo a hora do baile e de ir para o Harvard eu já recebi a confirmação, só me formar na escola que isso eu já tenho certeza porque além dos meus créditos extras eu tenho ótimas notas e cartas de recomendações de professores, eles ficaram bem sentidos pelo o que aconteceu comigo.

Eu estou sentindo algo estranho como senti naquele dia que eu apanhei e quase morri será que vou morrer hoje de novo, eu estou passando uma escova no meu cabelo porque quero ir muito linda tanto que a Konan me emprestou uma roupa linda para poder ir, eu combinei com o Madara de encontrar ele lá e o mesmo não achou ruim eu estou muito animada.

Depois de arrumar tanto que deixe meu cabelo solto e ele está lindo tão longo, além de fazer a minha maquiagem um delineador lindo, que chega a bater na minha bunda, hora da roupa eu estou com meu coração tão apertado como naquele dia, é coisa da minha cabeça nada vai acontecer, eu estou repetindo quando eu estou coloquei um suéter e nisso coloquei um vestido lindo além de uma meia calça maravilhosa, e coloquei meu colar que o Madara me deu já que a Mito sabe sobre o meu namoro eu não me importo. Depois eu fui para perto da porta porque já estou a alguns minutos atrasada então mandei um áudio para meu namorado avisando que eu já estou indo.

Ashina- Vai sair querida?

Mahina- irei sair com meus amigos volto mais tarde papai. -Disse dando um beijo na bochecha dele.

Ashina- Te amo. -Nisso eu coloquei a minha botinha, peguei a minha bolsa. -Tenha uma ótima noite.

Nisso eu fui para meu carro suspirei pesado, nisso eu fui para a lanchonete onde o Madara está me esperando não vejo a hora de chegar e beijar meu namordo.

《🦊》

Madara Uchiha-

Eu estou esperando a Ma a mesma falou que está atrasada porque ela está se arrumando eu não me importo dela estar atrasada porque eu amo a minha ruivinha.

Nisso a Katherine e as amigas cobras dela entraram e nisso ela veio para cima de mim e se sentou do meu lado.

Madara- Eu estou esperando a minha namorada se mandem.

Katherine- Madara sabe que eu tenho um grande poder dentro da escola.

Madara- Você perdeu esse poder quando machucou a Ma.

Katherine- A você perdeu toda a sua gloria de valentão depois de souberam que ai que nojo que namora com a patinha feia, se fizer o que eu falar nada ira acontecer mais se não fizer bonitão eu conto para sua raposinha que você aceitou uma aposta.

Madara- Não fiz nada disso.

Katherine- É mais temos um ótimo amigo que mexe com computadores e editou varias coisas ela vai acreditar.

Madara- O que quer?

Katherine- Um beijo um simples beijo. -Nisso eu assenti com medo de algo acontecer.

Nisso ela começou a me beijar era um selinho que virou um beijo nojento horripilante, que estava fazendo meu estomago embrulhar.

《🦊》

Mahina Uzumaki-

Eu cheguei na nossa lanchonete e nisso eu entrei e vi algo que fez meu coração se partir como se ele partisse em milhares de pedaços eu vi o meu namorado o amor da minha vida beijando a garota que me espancou.

Madara- Ma eu possa explicar. -Disse vindo até mim.

Mahina- Não de jeito nenhum, eu abri meu coração, eu deixei você me tocar, eu nunca mais quero te ver, eu te amei, eu te amei tanto.

Nisso eu entrei no meu carro e fui para um lugar bem longe eu cheguei a parar meu carro para poder vomitar eu escorreguei meu até o chão e fiquei passando a mão no meu rosto três anos jogados fora, eu voltei para casa com tontura eu subi calma para o quarto do Tyler nisso ele me olhou sem entender o que estava acontecendo nisso eu comecei a chorar e nisso ele me abraçou e eu expliquei para ele o que aconteceu e ele me deixou dormir com ele eu estou tão mal essa sensação é horrível agora sei porque o papai não quis que eu namorasse.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora