93. Contando sobre a Gravidez.

60 11 0
                                    

Mahina Uchiha-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uchiha-

Uma semana se passou desde que eu descobri sobre a minha gravidez eu estou com muitos pontos de interrogação em cima da minha cabeça eu ainda não tive a chance de contar para o Madara ele anda trabalhando muito e como a casa é longe ele acaba ficando na antiga casa dele, e hoje foi um desses dias, eu estou com aquela sensação de que ele me traiu não sei ele longe de casa me deixa assustada ficar aqui sozinha.

Hoje eu tenho uma consulta queria que ele fosse comigo segurasse a minha não na sala, eu quero ver se está tudo certinho com os meus bebês. Eu estou muito bem arrumada, um suéter marrom com uma saia da mesma cor além de um salto baixo para não cansar as minhas pernas.

Madara- Oi, cheguei. -Disse abrindo a porta da frente.

Mahina- E eu estou saindo.

Madara- Aonde vai?

Mahina- Vou ao médico, eu não sabia que ia chegar agora de manhã eu já estou atrasada não quero me atrasar.

Madara- Está passando mal, eu nem te perguntei o que tinha aquele dia.

Mahina- Não foi nada, pode descasar eu estou bem.

Nisso ele me deu um beijo, eu esperei o Tyler que não demorou para aparecer e logo fomos para o hospital. Logo fui atendida a médica me atendeu super bem, ela fez varios exames em mim, me deu foto das ultras que me deixou mais animada, são três cisquinhos crescendo dentro de mim, eu puder conversar com a médica sobre o caso da minha mãe mais ela falou que os gêmeos estão do mesmo tamanho e foram concebidos juntos.

Mahina- Muito obrigada doutora.

Shizune- Irei passar algumas vitaminas para você e para os bebês tudo bem?

Mahina- Tudo, eu ia perguntar sobre isso.

Shizune- Vai ficar tudo bem, só peço repouso e nada de sexo.

Mahina- Sim senhora obrigada.

Nisso eu fui para perto do Tyler e dei um sorriso, ele me levou para o shopping eu queria andar um pouco espairecer a cabeça, quando chegamos eu fiquei segurando o braço do Tyler e nos estamos conversando, eu estou muito animada para saber o sexo até contar para o Madara sobre os bebês.

《🦊》

Madara Uchiha-

Eu e a Ma não estamos conversando então eu estou preparando um jantar para ela para pedir desculpas por não estar dando atenção para ela, porque eu estou tendo tantas reuniões que eu estou ficando doido.

Depois de algumas horas a Ma chegou e chegou comigo arrumando as coisas na mesa e a mesma chegou cheia de sacolas.

Madara- Nossa vez muitas compras.

Mahina- Ah você está aqui pensei que tinha ido trabalhar.

Madara- Não as reuniões acabaram e os meninos estão me ajudando.

Mahina- Ah tudo bem, eu vou subir tomar um banho.

Madara- Fiz o jantar sushi.

Mahina- Eu estou enjoada não vou comer nada.

Madara- Amor o que está acontecendo? Você não anda comendo, não anda falando comigo, além de estar indo para o hospital.

Mahina- Não grita comigo. -Disse derramando algumas lagrimas.

Madara- Amor. -Nisso fui até ela e abracei ela. -Me desculpe.

Eu me sentei na poltrona com a Ma no meu colo e colocou a cabeça no meu ombro e fiquei fazendo carinho no cabelo dela para ela se acalmar.

《🦊》

Mahina Uchiha-

O Madara está fazendo carinho no meu cabelo e nisso olhei para os olhos pretos dele e o mesmo colocou a mão no meu rosto e encostou a testa na minha.

Mahina- Eu estou gravida. -Falei tudo de uma vez.

Madara- Gravida? -Disse animado.

Mahina- Gravida. -Disse repetindo.

Madara colocou a mão na minha barriga e deu aquele sorriso super fofo.

Mahina- Fui ao médico para saber se está tudo bem.

Madara- E está?

Mahina- Sei que você vai ser papai de três.

Madara- Três? -Disse animado e com medo ao mesmo tempo. -É o que eu posso dizer você tenho uma porra boa.

Nisso eu dei risada e fiquei conversando com o Madara até que eu encostei o meu rosto no peito dele e dormi por causa do sono e da canseira.

《🦊》

Madara Uchiha-

Fiquei fazendo carinho nos cabelos da Ma que dormiu eu vou ter três filhos, três bebês e isso vai ser especial com a minha esposa, ter os filhos que queremos e muito, eu fiquei animado em saber disso que vou poder ser pai.

Eu a coloquei na cama, ajeitei a coberta nela e fiquei deitado olhando para a minha esposa, os gatos não demoraram para subir na barriga dela, eu vou cuidar dela e vou proteger a minha esposa junto com os meus filhos.

Eu percebi que ela está diferente, o rosto brilhante o seio inchados os gatos em cima da barriga dela mais não disse nada porque queria que ela me contasse e a mesma ficou feliz, ela vai ser uma mãe tão linda.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora