13. Começo do Final de Semana.

123 23 0
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

O final de semana está chegando acho que nunca fiquei tanto animada para chegar o final de semana para eu não ir mais para a escola, e poder ficar enfiada debaixo das minhas cobertas assistindo as minhas séries.

Hoje tem aula de educação física e meu pai conversou com o diretor para dar ausência para não fazer a aula já que estou sem bombinha, meu pai está tendo marcar uma consulta para mim mais está muito mais muito difícil.

Eu acordei de manhã antes do despertador, e acordei bem mais cedo que o normal, tomei meu banho, e a luta para achar meus óculos, desde que aquilo aconteceu fazer uma coisa que eu faço todos os dias como ir para a pia para pegar meus óculos está sendo traumatizante porque lembro dos risos das garotas que me machucaram naquele dia.

Não demorei para me arrumar, e logo em seguida arrumei meu cabelo, hoje não mereço nenhuma trança falhei na minha batalha, eu peguei as minhas coisas e desci para a sala que está em uma escuridão só, eu tinha medo do escuro mais aprendi a conviver com ele.

Eu fiquei sentada na poltrona e fiquei fazendo carinho na minha gatinha que está ronronando acho que ela me ajuda tanto quando eu estou com esses sentimentos.

Tyler- Já acordou? -Disse quando me viu sentada na poltrona.

Mahina- Perdi o sono.

Tyler- Vou acordar sua irmã, já desço. -Nisso eu assenti e ele subiu para acordar a Mito e não demorou para ele descer.

Ele deu um beijo na minha testa e nisso ele foi se trocar, para poder levar nos duas para a escola, odeio ser eu, me odeio porque sou fraca e não consigo me mexer nessas situações. Não demorou para a minha irmã descer eu já estou pronta na porta normalmente o Tyler coloca meu sapato, ele fala que não se importa, mais não estou me sentindo legal.

Tyler- Vamos.

Nisso assentimos a Mito foi na frente, pelo menos na frente ela distrai o Tyler e ele não precisa ficar me encarando. Quando chegamos nem esperei ele parar o carro e já desci e fui para dentro da escola.

《🦊》

Narradora-

Mito ainda está dentro do carro tentando assimilar tudo o que aconteceu, normalmente ela espera Tyler abrir a porta para ela, e ela sempre dá um beijo de despedida na bochecha dele.

Tyler- Cuida da sua irmã por favor, sabe que não posso defender ela aqui.

Mito- Tudo bem até mais tarde Ty. -Mito deu um beijo na bochecha dele.

Mito entrou na escola, Tyler está com o sentimento de algo aconteceu, que algo aconteceu com a pessoa no qual ele mais ama em tudo o mundo.

《🦊》

Mahina Uzumaki-

Depois de pegar as minhas coisas eu fiquei no banheiro eu tive que limpar meu óculos que está embaçado por causa do choro.

Mito- Oi eu estava te procurando. -Nisso eu seguei as minhas lagrimas rapidamente para ela não perceber.

Mahina- Me deu voltade de ir ao banheiro.

Mito- Tudo bem, mais vamos aula de literatura vamos?

Nisso assenti e fui com a minha irmã até a sala, eu me sentei no fundo, acho que pelo menos não vão me perceber lá. Depois da chamada o professor distribuiu alguns livros, adoro cheiro de livro novo, nisso ele explicou que teríamos que ler o livro e fazer uma redação sobre ele.

Professor- Isso serve para você senhor Uchiha, não copie da internet.

Olhei para aquele garoto de cabelos negros que fez uma feição nada boa, ele tem algo que me acalma não sei se são os olhos negros dele, não sei o que é.

Professor- Esse livro vão ser de vocês então podem marcar, e fazer o que quiserem, mais saibam que vou olhar tudo, vocês não estão mais no ensino fundamental quero ler bons textos.

Nisso todos reclamaram mais eu já estou lendo e fazendo as minhas anotações. Depois de algumas aulas que foram consideravelmente razoáveis, hora do almoço, fiquei na biblioteca e nisso eu consegui anotar mais coisas, mais como tudo é bom dura pouco o sinal tocou e hora de ir para aula de educação física.

Eu coloquei o uniforme para a aula e fui para o ginásio e nisso eu fiquei sentada na arquibancada olhando o pessoal se aquecer. Eu estou fazendo o meu dever de literatura quando isso.

Depois da aula eu fui para o vestiário, troquei de roupa e pude escutar as meninas dando risada de mim, logo coloquei meu uniforme e o sinal tocou no momento que ele tocou já fui para o lado de fora e entrei no carro

Dois dias, vou ter dois dias de sossego, mais tambem não vou sair de dentro do meu quarto, não vou comer e não vou falar com ninguém, não quero falar com ninguém.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora