09.Passeio entre Irmãs.

120 24 0
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Eu acordei com a Mito toda arrumada só uma coisa para a minha irmã para ela estar arrumada desse jeito significa que vamos no shopping.

Mahina- Vamos no shopping?

Mito- Como sabe?

Mahina- Você acordou cedo, e você odeia acordar cedo.

Mito- Me conhece bem anda vai se arrumar.

Nisso eu assenti, eu fui para o banheiro, coloquei os meus óculos na pia e fui me indo para o boxe acompanhada com a minha gatinha, eu amo o jeito que ela ama me cuidar. E nisso eu tomei meu banho e depois sai eu fui escorada na parede e logo achei meus óculos e coloquei eu escovei meus dentes e sai com meu roupão.

Mito- Que roupa você vai?

Mahina- Por que pergunta?

Mito- Só vai nos duas...

Mahina- Não vou usar as suas roupas, já tenho uma ideia do que eu vou vestir.

Mito me imitou, eu peguei uma blusa preta linda, e um macacão eu sou apaixonada por esses tipos de roupa eu sou muito pequena e essas roupas ficam muito fofas em mim, depois de separei meu tênis e arrumei meu cabelo, dois coques bagunçados e coloquei meu óculos, e peguei a minha bolsa onde coloquei a lista de material, e sem falar na minha gatinha onde eu vou ela vai comigo não gosto de sair sem ela. Nisso nos duas descemos e o papai pegou o cartão dele e entregou para o Tyler.

Mito- Pai não confia o cartão para mim. -Nisso eu, Tyler, meu pai até o gatinho olhou para ela. -Ah qual é gente?

Ashira- Material escolar e no mínimo alguns sapatos para vocês.

Mito- Posso comprar uma maquiagem nova para ir para a escola.

Ashira- Pode, uma maquiagem e um livro para você Ma, Tyler vai ficar com o cartão então meninas cuidadas.

Nisso assentimos, perto da porta o Tyler me ajudou a colocar o meu tênis e depois ele abriu a porta do carro para mim e para a Mito, eu me sentei no banco da frente ela sente ciúmes quando a isso.

Depois de alguns minutos chegamos no shopping e quando chegamos a Mito já queria ir para as lojas de roupas e eu para a loja de livros e nisso o Tyler segurou nossos braços e nos levou para a loja de material, chega a ser muito fofo o Tyler ele parece nossos irmãos mais velho e acho super fofo.

Tyler- Trouxeram a lista né? -Nisso a Mito fez uma cara de que tinha esquecido. -Você trouxe né Ma?

Mahina- Sim senhor.

Mito- Por isso que confio na minha irmãzinha sei que ela vai trazer o bom que é bom pegar tudo em dobro. -Disse me olhando.

Dei um leve sorriso e nisso peguei uma cesta e a Mito pegou outra e lá vamos nos, peguei dois cadernos inteligentes grandes, além de varios refil e minha irmã está fazendo a mesma coisa mais até parece que a Mito vai copiar algo, ela sempre cópia de mim. enquanto escolhemos nossos materiais o Tyler está segurando a minha gatinha até porque ele sabe que essa gata é muito importante para mim.

Depois de comprarmos tudo hora dos sapatos, na lista fala que temos que usar o uniforme, isso está Ok, mais além disso podemos usar tênis, ou outro tipo de sapato, eu escolhi aquele salto estilo boneca que é a coisa mais fofa do mundo. Depois da nossa compra fomos comer, e depois de tomarmos nosso Starbucks fomos comprar algo para nos, primeiro a Mito que comprou três sacolas de roupas, e eu com duas sacolas de livros e uma sacola cheia de coisas para a minha gatinha.

Tyler- Podemos voltar para casa? -Nisso eu e a Mito olhamos para ele e percebemos que ele está com todas as sacolas.

Nisso eu pegamos algumas e fomos para o carro, adoro conversar com a minha irmã ela e eu somos melhores amigas, e eu tenho que admitir eu morro de ciúmes dela. Não demorou para chegar em casa e quando chegamos mostramos para o papai, e nisso eu subi e fui arrumar meu material, com certeza a Mito vai arrumar no domingo a noite, eu já gosto de ser precavida. Até que essa mudança não está sendo ruim, eu gosto de acordar e olhar a chuva, e agora a escola vamos ver se essa mudança vai ser boa.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora