Mahina Uzumaki-
Eu acordei com sono não consegui dormir muito bem porque eu tive altos sonhos com o Madara de novo já fazia um bom tempo para falar a verdade mais eu tenho que admitir que amo ter esses sonhos com ele e acho que ele teve sonhos comigo porque depois de por meu óculos eu peguei meu celular e vi que tinha algumas mensagens dele.
"Madara- Bom-dia minha raposinha."
"Madara- Tive altos sonhos com você, não vejo a hora de te ver."
Fiquei um pouco feliz, eu fui para o banheiro com a minha gatinha tive que trancar a porta porque o Hashirama está em casa a minha irmã disse para mim que o mesmo vai dormir aqui as férias inteira os dois são tão grudentos demais, e isso vai tirar muito a minha privacidade.
Eu deixei a meu óculos na pia e fui para o chuveiro e nisso tomei aquele banho maravilhoso e depois de tomar meu banho, eu me sequei e coloquei as minhas peças intimas, e nisso coloquei meu pijama novamente onde e fui para pia onde peguei meu óculos e peguei a minha gatinha onde eu enchi ela de beijos ela anda precisando mais da minha atenção já que ela está sentindo falta do gato do Madara.
Quando eu me sentei na minha cama Hashirama acordou acho que ele não percebeu que estava acordada por ele acordou coçando o membro dele e nossa, balancei a minha cabeça porque eu tenho um namorado e ele tem um membro grande porque senti quando nos beijamos a algumas semanas eu acabei rebolando no membro dele e senti, mais porque eu estou pensando nessas coisas.
Senti meu celular vibrar e vi que é a Konan a mesma era que estava mais animada para entrar as férias.
Mahina- Bom-dia anjinho. -Disse baixinho para a minha irmã não escutar.
Konan- Vamos no salão eu estou animada por causa dessas férias.
Mahina- Vamos.
Konan- Não brinca você aceitou. -Disse animada do outro lado da linha.
Mahina- Vou me arrumar vamos apé?
Konan- Vamos porque vamos ao Shopping tambem.
Mahina- Me encontra aqui em casa?
Konan- Tudo bem, até daqui a pouco. -Nisso ela desligou e eu fui para meu closet para poder me arrumar.
Eu coloquei um suéter rosa com corações lindas, eu coloquei uma calça jeans vermelha linda e depois de arrumar algumas coisas eu desci com a minha bolsa de raposa que ganhei do Nagato tambem. Coloquei algumas coisas como documentos a chave de casa e nisso coloquei meu celular tambem.
Tyler- Ei aonde vai? -Disse quando ele me viu perto da porta para por meu tênis.
Mahina- Vou sair com meus amigos. -Nisso o Tyler já se abaixou para poder por meu tênis.
Tyler- Seu amigos mesmo? Ou seu namorado?
Mahina- Não é com meus amigos mesmo vamos ao salão.
Tyler- Precisa de dinheiro? -Assenti. -Usa o cartão não gasta muito.
Mahina- Sabe que meu cabelo é muito longo.
Tyler- Fica linda. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Bateram na porta e abri logo em seguida e vi a Konan que pulou em mim.
Konan-Ai que saudade.
Mahina- Já vamos tchau Ty. -Disse dando um beijo na bochecha dele o mesmo ergueu um sorriso.
Konan- Vamos? -Nisso assenti.
Logo vi meus amigos, Madara no outro dia ficou com muito ciúmes por isso que deu aquele ataque de raiva, ele fala que eu consigo ajudar ele a controlar esse surtos que ele tem.
No caminho fomos conversando e não demorou para chegarmos no salão eu e a Konan não demoramos para sentarmos.
Cabelereiro- Minha nossa que cabelo maravilhoso garota do céu. -Disse soltando algumas mexas no meu cabelo. -O que vai fazer princesa?
Mahina- Corta pontinhas e pode fazer a minha franja?
Ele assentiu e quando ele estava fazendo meu cabelo tinha uma moça fazendo as unhas da minha mão eu optei por fazer francesinhas com corações.
Depois de duas horas, ou quase três horas nesse salão fomos embora e servi de modelo para o cabeleireiro porque ele gostou da cor do meu cabelo.
Fomos para o shopping e nisso ficamos na praça de alimentação comendo eu estou tomando milk-shake.
《🦊》
Madara Uchiha-
Eu fui no shopping com meu irmão ele queria comprar um jogo para o vídeo-game meu pai normalmente não costuma deixa o Izuna sair sozinho então ele pediu para ir com ele, eu ia chamar a Ma mais ela falou que ia ao salão.
Izuna- Não é sua ruivinha. -Disse mostrando e nisso eu dei um sorriso porque a mesma está muito bonita.
Mandei uma mensagem para a mesma que não demorou para ela me ver ela mandou um sorriso para mim, mais fiquei percebendo que o amigo ruivo dela está tirando algumas fotos dela, eu tenho que controlar o meu ciúmes.
《🦊》
Mahina Uzumaki-
Depois de comermos fomos andar e fiquei parando em frente de uma loja de joias vendo alguns anéis uma coisa que eu gosto é de anéis, colares, e pulseiras, Na está do meu lado os outros meninos estão vendo artigos de esporte já a Konan está vendo artigos para ela bordar.
Nagato- Gostou de algum Ma?
Mahina- Só estou olhando.
Nagato- Se quiser eu compro um para você.
Mahina- Ah não precisa Na.
O pessoal voltou e não demorou para irmos embora quando cheguei eu vi a Mito e o Hashirama mais o olhar da minha irmã foi para mim.
Mito- Foi no salão e não me chamou?
Mahina- Você estava beijando o Hashi não queria atrapalhar então vou para o quarto.
Hashirama- Está muito bonita Ma. -Dei um sorriso e subi para meu quarto.
Eu fui tomar meu banho e depois do meu banho eu vesti meu pijama e me deitei na cama para ler o dia foi bem legal adorei esse começo das férias e acho que as coisas vão ser muito divertidos e eu estou muito animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...