18. Aula em Dupla.

138 25 1
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Acordei meio preguiçosa, por dois lindos motivos a Mito roncou a noite além dela ter ficado mandando mensagem a noite inteira para o Hashirama, como eu sei que é ele porque ela ficava dando aquelas risadinhas de que está apaixonada, outro motivo porque eu tive aquele sonho de novo com o Madara o problema que esse foi mais intenso, eu não sei o do porque eu sempre acordo antes do despertador, eu me levantei com cuidado e fui para o banheiro fiz meu xixi, e depois de fazer me sequei e depois de me secar eu fui para o boxe do banheiro para poder tomar banho. Quando estou debaixo eu fiquei lembrando do sonho que tive com o Madara foi tão estranho, senti o toque dele parecia que ele estava do meu lado.

Depois de tomar banho eu me enrolei na toalha e fui para a pia coloquei meus óculos e fui me arrumar hoje é sexta-feira então tem química a minha irmã adora, mais prefiro matemática e literatura, são as minhas matérias favoritas.

Depois de me arrumar eu desci com um baita sono para o andar debaixo, acho que esse sonho foi mais forte que os outros sonhos. Não demorou para o Tyler e o Mito descerem.

Tyler- Dormiram bem? -Disse quando ele colocava o meu tênis até porque eu ainda estou dormindo.

Mahina- Ah Mito roncou a noite inteira, além do celular dela ter tocado a noite inteira.

Tyler- Vamos ter que começar com o toque de recolher.

Mito- Não Ty. -Nisso eu revirei os olhos, quando não durmo costumo ficar chata.

Demorou para chegamos na escola, porque o Tyler foi um amor de pessoa comigo e comprou um café grande para mim. Quando chegamos na escola, nos despedimos do Tyler e entramos.

Mito- Para de me dedurar para o Tyler.

Mahina- Me deixa dormir que não falo.

Mito- Alem disso você se mexeu a noite inteira, o que aconteceu?

Mahina- Nada. -Disse pegando os meus cadernos.

Mito- Mana? -Nisso eu olhei para ela. -Não se importa se eu fizer dupla com o Hashirama.

Mahina- Não tudo bem, vai em frente.

Mito ergueu um sorriso e já foi para perto do Hashirama, eu revirei meus olhos, odeio ser sarcástica nesses momento, porque ninguém entende o que eu falo, uso meu sarcasmo como modo de defesa, até porque eu tenho cinquenta quilos de pele pálida e ossos frágeis, e o sarcasmo chega a ser a minha única defesa.

O chato que hoje vão ser todas aulas em duplas e eu estou vendo que todas as aulas a Mito vai querer fazer com o Hashirama. Aula de química e nisso eu me sentei na primeira bancada e não demorou para o pessoal chegar e a minha irmã foi se sentar do lado do Hashirama.

Mrs. Elétron- Cadê sua irmã Ma? -Disse eu apontei com a cabeça, nosso professor de química tem esse sobrenome engraçado combina com ele. -Como a aula não pode ser individual vejamos com quem irei colocar a senhorita.

Nisso o Madara entrou ele está com gotas de chuva em seu sobretudo.

Mrs. Elétron- Senhor Uchiha.

Madara- Desculpe o atraso.

Mrs. Elétron- Vou adivinhar o despertador não tocou essa é velha.

Madara- Se sente com a senhorita Uzumaki, a de óculos caso sua memória falhe no caminho.

Normalmente ele faz com o Hashirama, acho que deu para sentir a raiva dele de longe. Madara se sentou do meu lado e nisso o professor começou a passar a matéria.

Mrs. Elétron- Irei passar um trabalho do conteúdo que estou passando. -Disse terminando de passar o conteúdo no quadro branco e eu automaticamente terminei tambem. -E antes que alguém reclame vai ser com a dupla no qual vocês estão fazendo.

Nisso o Madara me olhou de canto de olho acho que vou ter um treco e depois eu mato a minha irmã. Depois dele explicar o sinal tocou foi um time perfeito. Na hora do almoço eu me enfiei dentro da biblioteca e receio que não pretendo sair dali.

《🦊》

Mito Uzumaki-

Eu estou no refeitório do lado do Hashirama o mesmo está suando frio com medo do Madara fazer algo com ele.

Hashirama- Madara vai me matar. -Disse passando a mão no cabelo dele.

Mito- Qual é a minha irmã não é tão ruim desse jeito.

Madara- Eu vou te arrebentar Hashirama.

Hashirama-D-Desculpa eu pensei que não ia vir.

Madara- Fica atento vou me vingar na melhor hora. -Ele nem olhou para mim normalmente costumo ser a mais charmosa e encanto todos.

《🦊》

Madara Uchiha-

Eu fui à biblioteca para fazer o trabalho com a Mahina vou ter que pelo menos arrumar o número dela, sonhei com ela a noite inteira nos dois nos beijando e toda a vez acordo de pau duro, e tenho que bater uma de madrugada, mais tudo nela me atraiu principalmente o cheiro que ela exala.

Madara- Oi? -Disse me sentando do lado dela.

Mahina- Oi desculpa sei que não queria ser a minha dupla. -Ela está apertando os dedos.

Madara- Tudo bem, é pode me dar seu número para conversarmos sobre o trabalho e marcar um dia para fazermos ele. -Ela ficou tão vermelha.

Mahina- É claro. -Nisso ela pegou o celular dela e me deu.

Madara- Não tem senha? -Disse quando peguei.

Mahina- Não mexo muito uso mais para ler mais não uso muito. -Me sentei do lado dela.

Madara- Aqui.

Mahina- Eu...

Madara- Não precisa pedir desculpas, pelo menos vou ter ajuda, Hashirama é lento.

Nisso ela deu um sorriso e que sorriso lindo, eu tive que colocar a minha mochila na minha região intima porque senti meu pau crescer com o sorriso dela, a mesma é muito bonita, além de ser muito inteligente.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora