Mahina Uzumaki-
Tivemos que parar em um hotel de beira de estrada eu não achei ruim porque eu estou muito cansada, o Tyler falou que ia direto então pedi para ele ajeitar as caixas no meu apartamento, eu já conversei com o síndico que falou que não tinha problema nenhum eu estou animada para chegar em Seattle para poder ter meu apartamento ter uma nova vida, eu tenho um guarda-roupa todo elegante apesar de amar ficar de pijama o dia inteiro não tem problema nenhum.
Eu estou deitada naquela cama duvidosa eu estou de pijaminha, deitada mexendo no meu celular e conversando com o Izuna eu nunca perdi o contato com ele o mesmo é super fofo comigo, ele é uma pessoa totalmente diferente do irmão louco dele que eu sou muito apaixonada.
"Izuna- Sério que está voltando?" -Deu para sentir a animação dele de longe.
"Mahina- Sim, Izuna não fale nada para você sabe quem."
"Izuna- Tudo bem, eu estou morrendo de saudades de você."
Nisso ficamos conversando até que a Konan saiu do banheiro a mesma fica horas no banho, ainda mais com a pressão daquele chuveiro temos mesmo que ficar mais de horas no chuveiro.
Konan- Nossa que banho gostoso, quero dormir porque eu quero r para Seattle logo. -Disse secando o cabelo e se deitando do meu lado.
Mahina- Eu tambem quero voltar. -Disse vendo a hora.
Nisso deitamos eu não me importo de dormir com a Konan dividir a cama com ela não é nada porque somos amigas, melhores amigas, nesses últimos quatro anos eu fiquei mais próximas dos meus amigos, fizemos cada coisa juntos, fomos em festas, nos divertimos fizemos varias coisas juntos varias fotos e foi muito bom, me divertir.
Não demorou para acordamos eu fui me arrumar, eu coloquei um suéter e uma saia de couro, além de colocar uma meia calça, e separei a minha botinha, e nisso eu ajeitei meu cabelo, o Deidara cortou e quase teve um treco quando cortou eu só confio nele para cortar meu cabelo, eu cortei no terceiro ano da faculdade meus amigos quase surtaram porque quis cortar a cima do meu ombro mais o problema que meu cabelo cresce muito mais muito rápido, além disso eu tenho uma mini tatuagem de um lobo uivando para a lua no meu pulso.
Nisso abri a porta do carro e os gatinhos entraram e não demorou para o Nagato entrar e se sentar na frente e a Konan se sentar no banco de trás.
Mahina- Vamos? -Nisso meus amigos assentiram.
Liguei o carro e demorou um pouco para chegarmos em Seattle mais quando chegamos deixei a Konan e o Nagato na casa antiga deles onde eles vão ficar me despedi deles e logo fui para meu novo apartamento, eu ainda tenho que avisar meu pai que cheguei, mais conhecendo o Tyler ele já deve ter avisado ele.
Síndico- Deve ser a Mahina, não é?
Mahina- Sim senhor. -Disse cumprimentando ele.
Síndico- Seu irmã já veio e arrumou suas coisas aqui sua chave.
Nisso ele me deu as chaves e logo subi com meus gatinhos que estão nas caixinhas dele odeio por eles nela mais é preciso para chegar até o andar do meu apartamento e nisso abri e fiquei surpreso ao ver o tamanho lindo amei.
Soltei os gatinhos que já estão explorando a casa e eu estou vendo que apartamento maravilhoso, meus amigos me perguntaram porque eu não quis voltar para a casa do meu pai eu apenas respondi que queria um espaço para mim, eu quis um apartamento porque quero me sentir à vontade.
Eu amarei meu cabelo em um coque bagunçado e hora de arrumar essas caixas, eu comecei arrumando meu closet e depois nisso eu peguei uma caixa e fiquei tirando as coisas e nisso vi um álbum e nisso olhei e vi varias fotos desde que eu tinha cinco anos até o ultimo dia no colegial, as minhas fotos com o Madara e os sorrisos, sai do transe quando ouvi a porta duvido que seja visita porque ninguém sabe que eu moro aqui além do Tyler, quando abri eu fiquei surpresa ao ver o Izuna, ai lembrei que contei para ele o endereço da minha casa,
Mahina- Demorou. -Disse rindo e dando um abraço dele.
Izuna- Não aquentei quis ver você, ai que saudade. -Disse me rodando no ar. -Nossa que apartamento lindo.
Mahina- É eu juntei muito dinheiro além disso foi presente do meu pai como pedido de desculpas por não ir a minha formatura.
Izuna- Nossa você tem um ótimo gosto.
Mahina- Obrigada.
Izuna- Começa a trabalhar quando?
Mahina- Eu tenho que ver com meu pai, mais primeiro eu tenho que arrumar meu apartamento, mais tudo bem. -Nisso o "Milorde" apareceu e ficou em cima do sofá nisso Izuna fez carinho nele.
Izuna- Que saudade. -Disse fazendo carinho nele.
Mahina- Senta eu vou preparar um café.
Nisso ele assentiu e ele se sentou no sofá eu fui para o cozinha e preparei um café e nisso levei uma caneca para o Izuna e nisso ele viu a minha caneca de raposa. Nisso fiquei conversando com o mesmo e nisso os gatinhos apareceram e ele ficou surpreso.
Izuna- São os filhotes dos dois?
Mahina- Ying, Yang e o mais fofinho. -Disse pegando a gatinha que é toda mesclada com preto e ruivo. – Mini Lady.
Izuna ficou lá por quase duas horas mais ele logo foi embora e nisso antes de sair ele me deu um abraço bem forte.
Izuna- Senti muita sua falta.
Mahina- Tambem.
Eu fiquei a noite inteira arrumando as caixas e colocando tudo em ordem e nisso ficou maravilhoso, e nisso eu me joguei na cama com meus gatinhos foi tão bom conversar com o Izuna.
《🦊》
Izuna Uchiha-
Eu cheguei em casa depois de conversar com a Ma eu fiquei muito feliz de conversar com ela, quando cheguei em casa vi o carro do Madara, eu entrei em casa tirei o meu sapato e olhei para os meninos que estão no sofá.
Izuna- Cadê o meu irmão?
Shisui- Ele está no banho e chegou bravo onde se meteu?
Izuna- Em nenhum lugar. -Nisso meu irmão desceu com aquele olhar de raiva dele que ele anda tendo mais surtos do que o normal.
Madara- Onde se meteu? Te liguei varias vezes.
Izuna- Eu estou bem então vamos jantar.
Eu tenho um pavor do meu irmão dele souber que eu sei onde a Ma está que eu fiquei no apartamento dela conversando com ela, ele vai me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...