Mahina Uchiha-
Últimas semanas da minha gravidez os meses passaram tão rápidos que mal vi passar, estamos em novembro que é o mês marcado para o meu trabalho de parto, a minha barriga está enorme os três aqui acham que podem ficar lutando dentro da minha barriga, o único mais comportado aqui dentro é o Mike, quem briga mais dentro da minha barriga é as meninas, Mike da seus chutes mais para despreguiçar.
Eu estou no quartinho dos trigêmeos tem uma poltrona preta linda lá, Madara fez uma coisa bem bonita pintou de preto e laranja, além de ter feito raposas e lobos eu adorei essa ideia, eu estou segurando a pelúcia de raposa que eu e o Madara compramos, ficamos mas de duas horas na internet vendo essas roupinhas lindas e comprei tantas.
Izuna- Cunhada? -Disse do andar de baixo.
Mahina- No quartinho dos trigêmeos.
Nisso ele subiu correndo e não demorou para ele me achar dentro do quartinho dos gêmeos.
Mahina- Oi, ai, cadê o Madara ele falou que ia vir.
Izuna- Madara está em uma reunião ele vai demorar, me pediu para vir aqui para cuidar de você, Ma você está bem? -Disse me ajudando a levantar.
Mahina- Com muita dor, pode me ajudar a levantar pareço uma tartaruga. -Nisso o Izuna deu uma leve risada e me ajudou a levantar.
No momento que eu me levantei apertei a mão do Izuna porque senti uma dor muito forte vindo da região da barriga.
Izuna- Ma? -Disse com um ar de preocupação.
Mahina- Acho que são as minhas contrações. -Outra dor forte e nisso a minha bolsa rompeu.
Eu ando usando mais vestidos por causa da minha barriga estar enorme então achei mais fácil.
Izuna- Ma o que está acontecendo?
Mahina- Minha bolsa estourou, eu preciso ir para o hospital, os três vão nascer.
Nisso o Izuna assentiu pedi para ele pegar a bolsa dos bebês, e nisso o Izuna pegou a minha mão e ajudou a descer as escadas e apertei a mão dele de novo porque senti outra contração.
Izuna- Ma calma.
Mahina- Nunca peça para um mulher que está sentindo contrações, ah que dor. -Parei porque essa foi a mais forte. -Ai Izuna está doendo muito.
Izuna- Vamos para o hospital.
Nisso fomos para o carro, ele me ajudou a entrar e quando ele ia dar a volta acabou caindo e levantando rápido para poder entrar no carro. No caminho eu liguei para a minha irmã.
Mito- Fala minha linda.
Mahina- Contrações de quatro e quatro minutos além disso eu estou sangrando.
Mito- Quando vai chegar? -Nisso olhei para o Izuna.
Izuna- Meia hora. -Disse por mim.
Mito- Vão ara emergência eu vou ficar esperando por vocês. -Nisso eu desliguei.
Não demorou para chegamos no hospital, e quando chegamos a minha irmã com a médica que anda me examinado durante os meses já estão me esperando com uma cadeira de rodas.
Shizune- Vamos para o quarto e depois vamos para a cirurgia.
Nisso eu assenti, e fui para o quarto, onde eu já estou com o avental do hospital o que está me fazendo ficar muito feia.
Izuna- Mandei mensagem para os meninos para avisarem que estamos aqui no hospital.
Nisso eu estou apoiada na cama chorando não quer fazer tudo sozinha quero muito o madara do meu lado segurando a minha mão.
Izuna- Ma? -Disse ele segurou o meu braço.
Mahina- Eu estou com medo. -Eu já estou toda suada e com meu cabelo ruivo todo bagunçado e com lagrimas escorrendo pelo meu rosto.
Izuna- Vou atrás do Madara. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Ele saiu para ir chamar o Madara eu quero muito ele segurando a minha mão no trabalho de parto. E não demorou para a minha irmã e a Shizune e a Tsunade aparecer.
Mahina- Ah pelo jeito não é nada bom.
Shizune- Vamos ter que operar sabe disso Ma, mais a senhora Tsunade está aqui caso algo aconteça.
Mahina- Se acontecer é escolham meus filhos. -Disse apertando meus olhos. -Tem como esperar o meu marido?
Shizune- Não tempos tempo temos que ir e eu vou salvar todos vocês.
Mahina- Eu vou adorar isso. -Disse sorrindo.
Mito- Eu espero o Madara do lado de fora e levo ele para ficar com você.
Nisso eu assenti e fui levada para a sala de cirurgia eu estou suando, meus olhos estão escurecendo, e eu estou morrendo de medo.
Shizune- Posso começar?
Mahina- Pode.
Shizune- Já escolheu o nome deles?
Mahina- Mike, Mia e Maya.
Shizune- São ótimos nomes. -Nisso escutamos a porta abrindo eu olhei e vi o Madara vestido de médico e nossa que lindo.
Madara- Cheguei a tempo não cheguei?
Mahina- Pensei que não ia vir. -Madara pegou a minha mão e se sentou perto da minha cabeça e ficou fazendo carinho no meu cabelo que está preso com uma touca.
Logo começou eu estou suada, ofegante e o Madara não solta a minha mão por nada nesse mundo, nisso eu escutei o som do choro do primeiro bebê e eu senti muito aliviada, logo ouvi o choro das outras meninas eu me senti tão feliz mais até um certo momento e senti as pálpebras dos meus olhos se pesando e a última coisa que eu escutei foi: "Shizune- Parada cardíaca preparem o desfibrador". Eu desmaiei, mais foi com um sorriso nos meus lábios.
《🦊》
Madara Uchiha-
Eu estou no quarto de hospital esperando a Ma voltar eu estou nervoso e com medo de algo acontecer com ela mais não demorou para a mesma aparecer.
Shizune- Ela está bem, vai acordar daqui a pouco.
Madara- Meus filhos?
Shizune- São bebês lindos e bem saudáveis, eles já iram trazer eles. -Nisso eu assenti e fiquei segurando a mão da Ma.
E não demorou para ela abrir aqueles olhos verdes e deu um sorriso lindo ajudei ela a se sentar na cama.
Mahina- Cadê meus bebês? Você já os viu?
Madara- Ainda não. -A mão dela está tremendo.
Nisso a médica apareceu com o bercinho e os olhos da Mahina brilharam ainda mais.
Shizune- Três bebês bem saudáveis.
A médica me deu os bebês duas meninas ruivinhas e um menino de cabelos pretos e enroladinhos. Madara aproveitou e pegou um, pegou a menina e eu estou com uma e com o menino, gente eu estou apaixonada pelos meus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...