Mahina Uchiha-
Eu já sai do hospital, eu estou em casa no quarto dos bebês olhando eles dormirem porque eu estou morrendo de medo deles pararam de respirar, os meus gatinhos mudaram agora eles ficam de olho nos bebês e acho engraçadinho que os gatinhos filhotes deles se parem com os bebês.
Madara- Sabia que ia te achar aqui.
Mahina- Eu estou vendo eles dormirem.
Madara- Vamos para a cama, a baba eletrônica está ligada.
Mahina- Ai tudo. -Nisso eu e o Madara voltamos para o quarto eu fiquei sentada olhando Madara.
Madara- Como você está? -Disse fazendo carinho no meu pé.
Mahina- Cansada, de tirar leite dos meus seios que estão doendo.
Madara- Quer massagem no meu peito.
Mahina- Não enche resguardo de quarenta dias, e isso vale sem sexo.
Madara- Não quer mais?
Mahina- Vamos cuidar dos três bebês que temos e depois podemos pensar sobre isso.
Nisso escutamos os bebês chorando e nisso o Madara foi pegar os três porque uma coisa que sabemos que o choro das cinco horas da manhã é hora do mama.
Eu fui para a varanda dar mama com uma paisagem daquela então eu me ajeitei e não demorou para o Madara chegar com os bebês, ele fica segurando quando doi mama para cada um são três bebês que eu tenho que amentar.
Eu começo com as meninas e nisso fiquei elas mamam muito e são tão fofinhas com aqueles cabelinhos ruivos ralinhos e os olhos verdes que brilharam quando elas estão tomando o mama.
Depois das meninas o Madara me deu o Mike e ele foi colocar as meninas para dormirem, depois o Mike fica tão fofinho com aquelas bochechas cheias de leite.
Logo terminei de dar o leite eu os fiz arrotarem e nisso coloquei ele no bercinho no meio das duas porque elas gostam que o irmão fica no meio.
Madara- Vem vamos tomar um banho. -Nisso fomos para o banheiro do quarto e tomamos aquele banho cheio de carinho.
Depois do banho eu e o Madara fomos para cama, ele aceirou esse resguardo porque ele não quer que nada aconteça com os nossos bebês e eles são tão fofos.
Madara- Precisa descansar não quer dormir um pouco até... -Nisso o choro.
Mahina- Ou é fralda ou banho.
Nisso fomos para o quartinho dos bebês e nisso sentimos o cheiro de fralda suja, e hora de trocar, eu deixo o menino com o Madara porque o Mike tem o costume de fazer mangueirinha e como o Madara tem o mesmo brinquedo.
Madara- As aulas de economia deram resultados.
Mahina- Verdade as aulas com a boneca.
Madara- Prontinho rapaz. -Disse dando um beijo nele.
Mahina- Me ajuda com as meninas. -Nisso o Madara veio ajudou a colocar a fraldinha na nossa filha.
Depois de descemos com eles e colocamos ele em uma cadeirinha balanço e nisso deixamos eles olhando a paisagem e eu fui para a cozinha com o Madara onde ele começou a preparar o café da manhã bem reforçado.
Madara- Aqui meu amor. -Disse dando um prato cheio de panquecas.
Nisso começamos a conversar e comer o Madara está com os olhos brilhando.
Mahina- Que foi?
Madara- Obrigada.
Mahina- Obrigada pelo que meu amor? -Disse tomando um suco de laranja.
Madara- Por ter dado uma família para mim e por me amar.
Mahina- Ai assim eu fico toda vermelha. -Nisso o Madara veio até mim e me deu um beijo nos meus lábios.
Madara- Te amo.
Nisso ficamos nos beijando e depois do café da manhã ficamos na sala olhando a os bebês tomando a dose de sol dele, e depois Madara pegou as duas meninas e colocou em cima do peito dele e eu peguei meu rapaz e coloquei no meu peito, Madara está segurando a minha mão entrelaçou nossos dedos e olhou com aquele sorriso lindo, são mudanças que deixam a minha vida muito mais brilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...