Mahina Uchiha-
Eu sou uma Uchiha, eu e o Madara estamos sentados no salão e eu tenho que admitir que eu estou adorando a aliança de casamento.
Madara- Então senhorita Uchiha como se sente. -Disse olhando para meus olhos verdes e encantadores.
Mahina- Muito bem senhor Uchiha. -Disse dando um selinho nele.
Madara- Dança comigo? -Disse estendendo a mão para mim.
Nisso eu peguei a mão dele e fomos para a pista de dança onde todos deram espaços para a dança dos noivo, e foi tão emocionante os nosso olhos parece que só existe nos dois nessa pista.
Depois da dança eu ambos de nos estamos sentados conversando sobre as coisas e a cada meio segundo ele me elogiava dizendo que eu estou parecendo uma princesa.
Mahina- Não vejo a hora de termos a nossa lua de mel. -Disse perto do Madara.
Madara- Ah mulher do céu você vai gemer tão alto que a floresta inteira vai escutar. -Nisso eu fiquei vermelha. -Ainda mais te colocarei um bebê em você.
Eu fiquei muito mais vermelha que o normal que e parece que eu me tornei um pimentão, Madara ficou me enchendo de beijos. A festa sendo maravilhosa todos estão se divertindo, estão sorrindo, meu marido que não é de sorrir está sorrindo um sorriso lindo.
Dancei muito nessa festa, meus pés estão doendo e muito por causa do salto que eu estou usando, não demorou para a festa acabar eu e o Madara estamos dentro do carro indo com os nosso gatinhos para um lugar que nem sei onde é.
Mahina- Onde está me levando?
Madara- Uma surpresa.
Mahina- Amo surpresas mais me fala meu esposo.
Madara- Vai saber quando chegarmos minha esposa. -Gostei de como soou, esposa.
Mahina- Gostei de como isso soou.
Madara- Vai gostar ainda mais quando gemer desse jeito. -Disse perto do meu ouvido fazendo todos os pelinhos ruivos do meu corpo se arrepiarem.
Não demorou para chegarmos em um portão enorme então o Madara apertou um controle e nisso abriu e chegamos em uma casa linda de campo que tem um quintal enorme, o que me deixou sem entender nada.
Madara- Já percebi que você fica meio com vergonha quando fazemos sexo quando tem outras pessoas dentro de casa, então como comprei uma casa para nós dois e nossos gatinhos. -Disse me ajudando a descer do carro e eu ainda estou hipnotizada por causa da casa que é linda.
Mahina- Não precisava.
Madara- É nosso presente de casamento, meu pai a deu para a gente. -Nisso o mesmo parou na minha frente e meu deu um beijo.
Mahina- As coisas já estão aqui?
Madara- Pedi para meu irmão e os meninos arrumarem, eu vou colocar as malas dentro da casa e vou vir te buscar.
Assenti e o Madara colocou as coisas dentro e os gatinhos já estão sendo curiosos e olhando tudo e não demorou para o Madara vir e me pegar no colo.
Madara- Dá azar não transar na nova casa. -Disse dando um beijo em mim.
Mahina- Vamos porque primeiro eu tenho que tirar os varios grampos do meu cabelo.
Madara- Eu te ajudo.
Eu estou admirando a casa quando subo as escadas e os gatinhos tambem nos acompanharam e nisso fomos para o nosso quarto e que quarto lindo enorme com uma cama ainda maior.
Agora eu estou sentada dentro do banheiro, Madara está sem camiseta e tirando os varios grampos do meu cabelo.
Madara- Quantos grampos. -Disse tirando os grampos e colocando eles em uma caixinha.
Depois de meia hora tirando os grampos, eu pedi para o Madara me esperar na cama eu coloquei uma camisola rosinha e nisso eu abri a porta o fazendo dar um sorriso de orelha a orelha.
Eu me sentei no colo do Madara e o mesmo colocou a mão no meu rosto me fazendo dar um sorriso fazendo meus olhos brilharem e o Madara teve esse efeito parecia que tinha um coração nos olhos dele.
Mahina- Minha esposo. -Disse dando um beijo selinho longo nele fazendo nossas intimidades se chocarem.
Madara- Minha esposa. -Disse colocando as mãos na minha cintura criando mais contado.
Mahina- Te amo.
Madara- Te amo.
Madara tirou a cueca dele e nisso ele encaixou na minha entrada, ele vai com calma porque sabe que o tamanho é grande, mais como um agrado eu me sentei com força fazendo ele jogar a cabeça para trás, e soltar um gemido fanhoso, e eu apertei com força o ombro dele.
Nisso começamos a fazer sexo, um sexo quente que nossos corpos pareciam estar encaixados perfeitamente. Meu corpo está esquentando, me arrepie todinha.
Mahina- Ma...eu...ah. -Nem deu tempo e senti meu corpo contrair e sentir meu orgasmo.
Madara deu mais algumas investidas e gozou tambem sentir ele dentro de mim sentir o prazer dele foi maravilhoso.
A noite é uma criança e vamos curtir muito eu adorei eu estou amando a minha lua de mel a minha lua de mel está sendo maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...