Madara Uchiha
Eu voltei para casa depois da reunião meu irmão está até um pouco atrás de mim porque ele sabe que eu vou perguntar.
Madara- Subam. -Disse para os meninos que estão sentados no sofá.
Os meninos subiram correndo e eu afrouxei a minha gravata e nisso olhei para o Izuna que deu um paço para trás.
Madara- Desde quando sabe que ela voltou.
Izuna- Eu não perdi o contato com ela.
Madara- E você não acha que eu devia saber.
Izuna- Ela pediu para não falar.
Madara- Tudo bem, ela falou alguma coisa?
Izuna- Eu sei que ela está com saudade de você, como você está com saudade dela.
Madara- Sobe antes que eu te mate.
Izuna subiu correndo e eu acabei jogando um vaso na parede por causa da raiva que eu estou sentindo e eu tenho que admitir que ela ficou muito linda, a mesma está com um sorriso mais lindo ela está elegante mais hora ou outra eu sinto falta dos óculos dela das vezes que ela usava as chiquinhas as roupas coloridas dela, acho que por isso que os sonhos com o lobo voltaram e com mais intensidade.
Eu peguei um quadro uma foto minha e da Mahina a mesma está com um sorriso lindo, do meu lado e eu estou sério.
Eu fiquei no meu escritório ver ela de novo, saber que ela voltou me deixou mais aliviado esses anos longe dela fiquei com medo dela ter se machucado porque esses anos longe dela o meu medo dela se machucar foi tão grande de eu ter perdido o amor da minha vida da única pessoa que me amou de verdade sabendo meus defeitos.
《🦊》
Hashirama Senju-
Eu fui para casa depois da reunião a Mito está trabalhando ela virou medica e ser interna é o novo trabalho dela.
Mito- Oi, cheguei, como foi a reunião com meu pai?
Hashirama- Foi bem.
Mito- Novidades?
Hashirama- Sua irmã voltou sabia?
Mito- Ah sério. -Disse meio desapontada.
Hashirama- Ela é a herdeira da empresa dele então ela teria que estar lá.
Mito- Hum eu vou tomar banho porque duas pessoas vomitaram em mim.
Ela entrou no banheiro, durante esses anos de casados tentamos ter filhos mais nas três tentativas não deu certo, a médica falou na última vez que a Mito teve que fazer um procedimento e não podemos ter filhos, da ultima vez que fomos a médica deu a ideia de uma barriga de aluguel dei a ideia da Ma por causa da genética mais a Mito falou que nunca ia pedir um favor para a irmã.
Mito- Então como a minha irmã está mais feia que o normal. -Naquele momento eu saquei que é pegadinha.
Hashirama-É pegadinha não vou responder.
Mito- O estranho que meu pai não me avisou que ela voltou, ai quer saber não quero saber. -Nisso ela se sentou do meu lado me deu um selinho. -Mais tirando isso como foi a reunião.
Hashirama- Bem, meu sogro tem altas expectativas.
Mito- Papai te adora sabe disso.
Hashirama- Convidou a sua irmã para o casamento?
Mito- No dia eu te respondi convidei mais ela disse que não dava por causa da faculdade, por que ela falou alguma coisa?
Hashirama- Que o convite não chegou.
Mito- Ai Hashi desculpa não queria convidar a minha irmã.
Hashirama- Vocês duas são gêmeas qual é o problema?
Mito- Minha vida se baseou nela em cuidar da esquisita da minha irmã, eu não a queria comigo no meu dia.
Passei a mão no meu rosto e não demorou para meu irmão chegar ele mora aqui com a gente eu não me importo porque eu prefiro eu gosto do meu irmão, ele é meu irmão nunca iria deixar ele sozinho.
Mito- Espero que ela não vá atrás do Madara.
Hashirama- Por quê?
Mito- Katherine ainda é afim dele, os dois estão quase juntos.
Nisso eu olhei para a Mito não é verdade, eu e o Madara uma vez por mês temos os jogos de cartas e conversamos sobre muitas coisas e uma delas é da única pessoa que ele ama na vida que é a Mahina e acho que ele ira até o inferno para trazer a ex namorada dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças. -[CONCLUÍDA]
FanfictionAs Irmãs Uzumaki's são uma força da natureza, Mito e Mahina são gêmeas com personalidades totalmente diferentes, uma linda e popular e a outra é toda tímida e nerd. Mais Mito sempre cuidou da irmã por ela ser mais frágil. A vida das duas está para m...