70. Jantar Romântico- Parte 02.

95 14 0
                                    

Mahina Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mahina Uzumaki-

Eu estou sentada no banco da cozinha do Madara admirando ele cozinhando, quando eu estou tomando meu vinho.

Madara- Não conseguimos conversar muito aquele dia como andas coisas?

Mahina- Quer saber se alguém, hum homem tocou na sua raposinha né?

Madara- Você me conhece.

Mahina- Voltei a ser sua namorada? -Disse tomando outro gole do meu vinho.

Madara- Não pedi, desculpe devo ter me perdido no seu olhar quando saiu daquele closet, quer namorar comigo raposinha? -Disse vindo até mim me fazendo ficar mais vermelha.

Mahina- A-Aceito. -Disse dando um sorriso.

Madara deu um selinho e voltou a fazer o jantar eu já estou um pouco vermelha por causa do vinho eu estou na minha segunda taça.

Madara- Já está ótimo. -Disse tirando a taça da minha mão me fazendo fazer um biquinho.

Mahina- Ei.

Madara- As coisas já estão quase prontas, vamos conversar um pouco.

Mahina- Eu namorei sim. -Nisso o Madara me olhou. -Mais não deu certo.

Madara- Eu sinto muito.

Mahina- Mentiroso. -Disse dando um selinho nele.

Madara- Verdade. -Disse dando um sorriso que eu tanto amo. -Que foi?

Mahina- Seu sorriso. -Disse dando um selinho nele.

Minha barriga roncou o que me deixou mais vermelha ainda, Madara me deu um selinho nesse momento os lábios dele já estão ficando vermelhos por causa do meu batom.

Madara- Vou terminar o jantar prometi um jantar e vou te dar um jantar.

Dei um sorriso e nisso fiquei vendo ele preparar o jantar que me deixou admirada, depois de uma hora Madara serviu o jantar e nisso e nisso começamos a comer, e o Madara não tira os olhos de mim.

Madara- Como foi a sua faculdade?

Mahina- Muito estimulante, fui oradora da minha formatura, e a sua?

Madara- Chato, sem a minha raposinha.

Nisso ficamos conversando e depois do jantar eu tentei ajudar ele com a louça mais ele falou que era para eu ficar quietinha então peguei uma taça de vinho e fui andar pela casa que é enorme, naquele momento a chuva começou a cair.

Madara- Gostou? -Nisso eu levei um susto.

Mahina- Quer matar eu do coração?

Madara- Vamos subir eu tenho uma surpresa para você,

Nisso subimos para o quarto dele e tinha muitas rosas, eu fiquei com os olhos brilhando.

Madara- Hoje iamos fazer seis anos juntos. -Disse dando um selinho em mim.

Mahina- Já estaríamos casados?

Madara- Estaríamos. -Disse dando um sorriso e um selinho em mim.

Madara desceu a mão até a barra do meu vestido onde ele se levantou e nisso ele tirou a minha calcinha de renda vermelha, ele tirou e jogou para algum canto do quarto, ele me pegou no colo e me colocou na cama, nesse momento ele ficou por cima de mim e eu tirei botão por botão e nisso os nossos lábios não de desgrudaram.

Madara- Acho que ganhei a noite não ganhei. -Disse descendo os beijos para meu pescoço.

Mahina- Com certeza meu lobão. -Madara tirou o meu vestido e jogou para outro canto que perdi.

Madara desceu os beijos até a minha intimidade e começou a me chupar e nisso ele está apertando as minhas coxas hoje eu estou vendo que vou ficar roxa ele é muito, além dele chupar ele adicionou dois dedos me fazendo ficar doidinha, ele está uma das mãos no meu peito apertando.

Não demorei para vir na boca dele eu vim tão rápido que fiquei com vergonha, Madara ficou de joelhos e chupou os dedos no qual ele colocou dentro de mim, o que me deixou muito vermelha. Madara se levantou e naquele momento eu estou muito atorduada, ele pegou uma camisinha e me olhou.

Madara- Hoje eu vou tirar esse batom vermelho dos seus lábios. -Disse tirando a calça com a cueca dele e o que me deixou admirada com o tamanho, admirada e com medo, e ficando em cima de mim.

E durante o beijo a luz acabou eu estou tendo um déjà-vu da nossa primeira noite, Madara receio que lembrou porque ele sorriu, sorriu durante o beijo. Ele colocou a camisinha e nisso pegou a minha mão e colocou em cima da cabeça.

Madara- Se doer aperta a minha mão tudo bem. -Nisso eu assenti.

Nisso ele colocou eu apertei meus olhos e soltei um gemido Madara está indo devagar mais acho que ele não aquentou porque começou a ir mais rápido e mais fundo me fazendo apertar as costas dele, e gozei muito rápido.

Madara- Mais já minha raposinha? -Nisso ele me virou e pediu que eu ficasse de quatro para ele.

Nisso eu empinei bem a minha bunda e nisso ele passou os dedos na minha entrada me fazendo gemer contra o travesseiro, Madara foi fundo, nesse momento eu estou com as pernas bambas e gemendo tão alto porque aqui está tão bom.

Madara apertou a minha cintura e soltou um gemido e senti o orgasmo dele junto com meu orgasmo tambem, ele caiu do meu lado e me olhou com um brilho nos olhos o que me fez ficar desse jeito tambem.

Mais a noite não parou por ai continuamos, continuamos a nos amar, eu amo ele amo muito meu namorado.

Mudanças. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora